14 de outubro de 2013

Look do dia: Vestido estampado

Oi Vaidosas!
Aproveitaram o final de semana? =) Por aqui foi agitado, cheio de comemorações (adoro!). Sábado a noite fomos comemorar o aniversário da minha cunhadinha Di de party bus para a discoteca Royale, em Boston. Muita diversão! [ow] Domingo tive batizado, no qual fui madrinha de consagração do baby Enzo, filho de um querido casal de amigos meu, a Cintia & Vinny.

 photo 0-1.jpg

Bora falar do look! Optei por um vestido estampado com um corte super feminino e bem “lady” (hehe) o famoso corte skater que eu tanto amo (lembram daquele que usei em Cancun, esse corte é super parecido). Finalizei a produção com um brinco azul lindo da Ludora, clucth e sandália preta. O penteado fui eu mesma que fiz (já gravei tutorial, confira AQUI). O clima ainda continua gostoso por aqui, porém hoje o sol não apareceu muito, então no fim da tarde acabei jogando uma jaquetinha preta por cima do vestido.

 photo 01.jpg

 photo 1-3.jpg

 photo 7-2.jpg

Vestido: Asos / Brinco: Ludora / Clutch: Olook / Sandália: Alaia

Gostaram do look, amores? [cool]

Um super beijo e uma ótima semana para todos nós.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Francielly
1
13 de outubro de 2013 às 11:39 pm

Linda demaisssssssssssssssssssss [oh]
Uma semana iluminada pra você amore [loveyou]
[love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Francielly, Obrigada, Fran! Uma semana incrivel pra vc tambem amore. beijos

[Reply]

Gravatar

Patricia Respondeu:

@Camila Coelho, Cah, ameiii essa maquiagem muitooooo lindaaaa… [cool] [cool]

Amiga faz um tutorial de como escolher o pó, a base e o corretivo.

E voce poderia fazer make em outras pessoas, com tonalidades de pele diferente. #chamaumaamigasua..

bjoooosss [love] [love] [love]

[Reply]

Gravatar

Mara Paranhos Respondeu:

@Patricia, Apoio sua ideia Patricia!!!

gravatar Andressa Sampaio
2
13 de outubro de 2013 às 11:39 pm

Camila, parabéns pelo sucesso!!!! O look está lindo, amei o vestido. Que Deus te abençoe cada dia mais! Vc faz meus dias mais felizes, inspiração! Bjssss de uma fãzona!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Andressa Sampaio, Ohh fofa! Obrigada pelo carinho, fico muito feliz =) beijao

[Reply]

3
13 de outubro de 2013 às 11:40 pm

Linda como sempre Cami!!! Adoro você, seus looks e makes! Bjão!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Eliene Gomes, Obrigada amore, fico feliz que vc gosta =) Um beijao

[Reply]

gravatar Anna
4
13 de outubro de 2013 às 11:40 pm

Camila… Que vestido lindo!!! Estou adorando seus looks!

Mas estou sentindo falta dos seus reviews! Quando tiver um tempo faz alguns, por favor? Principalmente da the vice 2 da urban decay!!

Que você continue tendo muito sucesso pois vc merece.
Cada dia mais me torno sua fã, com o seu exemplo de humildade e com a atenção que você dedica as suas leitoras.

Bjs

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Anna, Origada, Aninha! Fico feliz que esta gostando dos looks.
Sobre os reviews, eu sei que esta faltando mesmo, mas semana passada testei e fotografei varios produtos pra fazer review hehe A paleta Vice 2 eh uma delas. Beijaoooo amore

[Reply]

Gravatar

Anna Respondeu:

@Camila Coelho, Camila, vc ja testou o famosa miracurl da babyliss ou o da conair? Queria a sua opinião!!

[Reply]

5
13 de outubro de 2013 às 11:41 pm

Camila Linda como sempre, cabelo, maquiagem, look…
Essa menina arrasa…
Camila o que você usado ultimamente no seu cabelo?
Já usei alguns produtos que você indicou, gostaria de saber se você ainda usa os mesmos ou tem mudou um pouco… [loveyou]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Laydiane Oliveira, Oi flor! Entao, eu continuo usando o meu condicionador intenso da Silicon Mix e o produto novo que estou usando todos os dias eh o oleo “Amazonian OIL” da L’Oreal. Ta deixando meu cabelo cheio de brilho.
Um beijao amore

[Reply]

gravatar Biia
6
13 de outubro de 2013 às 11:42 pm

Oii Cami, linda, amei o look, eu gostaria de saber, se tem alguma lojinha online dessa sua sandália deusa… Muito linda, aliás, vc tem um super bom gosto, amo e admiro muito seu trablho, não fico um dia sem entrar no S.V, te acompanho desde o iniciio, e é bom ver que com todo o sucesso do blog, vc continua a mesma, humilde, e sempre visando o melhor pra nós leitoras, te adoro muito ♥

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Biia, Ohhh obrigada pelo carinho, Bia! Fico muito feliz que pensa assim amore.
Sobre a sandalia, ela e vendida em lojas de departamento, como Neiman Marcus, Saks, Barney’s. Infelizmente nao da pra comprar online.
Um beijao amoreee

[Reply]

gravatar KELLY
7
13 de outubro de 2013 às 11:42 pm

OLÁ CAMILA! AMO SEUS VÍDEOS, DICAS E LOOKS. VC É UMA DIVA! UMA DÚVIDA A MELISSA NUNCA ENVIOU SAPATOS PARA VC? NAO GOSTA DE SAPATOS DE PLÁSTICO? BJS

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@KELLY, Obrigada amoreee! Sobre Melissa, eu nunca tive, mas acho fofo.. Beijinhosss

[Reply]

gravatar Anna Paulla
8
13 de outubro de 2013 às 11:42 pm

Seus looks estão sempre me inspirando, ta linda [clap]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Anna Paulla, Obrigada flor! Um beijao

[Reply]

gravatar AMANDA MAYARA VIEIRA PEREIRA
9
13 de outubro de 2013 às 11:44 pm

Oi Camila, Boa Noite querida.
Camila eu sempre amo com seus looks e sou apaixonada por essa sandália, vc sabe onde a encontro aqui em São Luis do Maranhão – BRASIL?

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@AMANDA MAYARA VIEIRA PEREIRA, Essa sandalia eh da colecao passada da Alaia, provavelmente nao vai encontra-la mais =( Sei que a Luiza Barcelos fez uns modelos bem parecidos, mas tb nao sei se ainda tem. Beijos

[Reply]

gravatar Gaby Amorim
10
13 de outubro de 2013 às 11:45 pm

Camila, te admiro mucho y te deseo lo mejor!!! podrias hacer un canal en español tambien, seguro tendrias muuchas seguidoras latinoamericanas! [cool]
Mucho exito para vos!!!
Besos [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Gaby Amorim, Gracias mi amor!!! Muchos besos

[Reply]

gravatar Mylena Fonseca
11
13 de outubro de 2013 às 11:45 pm

Camilaaaaaaa amei seu look diva sempre!
Vim aqui pra fazer um pedido makes com mais produtos brasileiros sei q é dificil pois vc mora fora do Brasil, mais quando vc vem pra cá sempre vai a eventos e ganha produtinhos… tipo das marcas Boticario, natura, quem disse berenice? entre outras (produtos para a pele de preferencia, vc nunca usa nacionais) espero que tenha gostado a ideia e use sempre! beijossss

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Mylena Fonseca, Sim flor, tenho alguns produtinhos nacionais e estou sempre incluindo nos tutoriais. Chegou muita coisa da Avon, ja estou experimentando tudo! hehe beijos

[Reply]

gravatar Júlia Botelho
12
13 de outubro de 2013 às 11:46 pm

Qual cor de esmalte?

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Júlia Botelho, Latte Please da Morgan Taylor! Beijinhos

[Reply]

13
13 de outubro de 2013 às 11:48 pm

Perfeitooo amei tudo
nossa esses tons de azul um mais claro e outro escuro ficou perfeito com os brincos que combinaram com o tom da sua pele radiante que combinou com a sandalia traduzindo ficou tudo perfeitooo
Mila parabéns você esta cada dia mais linda parabéns .
Que deus te proteja sempre e ilumine seu caminho e te de todo sucesso do mundo

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Lorrana Mirza, Obrigadaaaaa, Lo! Um beijao amore e fique com Deus

[Reply]

gravatar Aline Viccini
14
13 de outubro de 2013 às 11:51 pm

Lindíssima e chiquérrima como sempre, minha DIVA. Você arrasa por onde passa! [loveyou]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Aline Viccini, Ohhh fofa! Obrigada pelo carinho =) Um super beijo

[Reply]

gravatar Suemi
15
13 de outubro de 2013 às 11:53 pm

Olá Camila, primeiro gostaria de dizer que o look ficou lindo como sempre ! e eu gostaria de saber se esse vestido ainda esta a venda na Asos e se tem como comprar do Brasil ? Beijos [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Suemi, Obrigada amore! A Asos envia sim para o Brasil, porem acho que esse vestido ja esgotou no site, olhei mas nao encontrei. Mas se vc colocar SKATER DRESS na busca vai encontrar varios lindos nesse modelo. Beijos amore

[Reply]

gravatar Lidi Aragão
16
13 de outubro de 2013 às 11:54 pm

BOA NOITE DIVA ?!! FELIZ DIA DO MAQUIADOR PRA NÓS !!!
AMEI, TA TODA PERFEITINHA, PRINCIPALMENTE ESSA SANDÁLIA, ELA É UM ARRASO. FICA COM DEUS !! [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Lidi Aragão, Hoje e dia do maquiador? Ai que top! hahahhaa Obrigada amore, fico feliz que gostou do look =) beijos

[Reply]

Gravatar

Lidi Aragão Respondeu:

@Camila Coelho, SIMMM, DIA 13 DE OUTUBRO É O “NOSSO DIA”, PELO MENOS AQUI NO BRASIL ! [pula] HE HE… [love]

[Reply]

17
13 de outubro de 2013 às 11:55 pm

Camilinhaaaa!!! Você é uma inspiração para mim!! Sempre linda, impecável, simpática… é uma fofuraaa!! Adorooo vocêeee!! Beijão da Carol.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carolina, Fofaa! obrigada pelo carinho =) Um beijao amore

[Reply]

gravatar Sulamita Trancoso
18
13 de outubro de 2013 às 11:58 pm

Camilindaaa! Look mto lindo, como sempre! Romântico, sofisticado… Seu blog é o melhor! Bjo bjo

[Reply]

gravatar Vanessa Alves
19
13 de outubro de 2013 às 11:58 pm

OMG Cammy! I bought the same dress! Great minds think alike lol! I love the look. Gorgeous as usual.
PS: Has that sandal been discontinued? I’ve looked for it and haven’t found it anywhere. It’s one of my faves from your closet.

xoxo

[Reply]

20
14 de outubro de 2013 às 12:02 am

Só faltou mostrar a jaquetinha..hehe amei o look! É a minha cara..bem meu estilo..arrazou querida!!! bjos [love]

[Reply]

gravatar Fernanda
21
14 de outubro de 2013 às 12:03 am

sempre lindaaaa ,amo looks assim romanticos, uma inspiração pra mim

[Reply]

gravatar Anna
22
14 de outubro de 2013 às 12:03 am

@Camila Coelho, Camila, vc ja testou o famoso miracurl da babyliss ou o da conair? Queria a sua opinião!!

[Reply]

gravatar Thaís
23
14 de outubro de 2013 às 12:17 am

Cá, vc fica ainda mais linda de azul!!!

[Reply]

gravatar Bruna Fonseca
24
14 de outubro de 2013 às 12:17 am

Mila.. cheguei um pouco atrasada!! rsrs
Mas tudo bem.. [cool]
Sobre a dica da base.. bem boa e mais barata.. n precisa ser necessariamente nacional.. mas como moro no interior meu acesso é meio difícil.. mas maybelline e mary kay eu posso achar! Ps: Minha pele é oleosa!
Obrigada!! [love]

[Reply]

gravatar Natalia de Jesus
25
14 de outubro de 2013 às 12:18 am

Gataaaa!!!! Arrazou, como sempre!!! <3 Beijos

[Reply]

gravatar Kíssylla Rodrigues
26
14 de outubro de 2013 às 12:23 am

Simplesmente MARAVILHOSA como sempre! [love] #Diva

[Reply]

27
14 de outubro de 2013 às 12:28 am

LIIIIIIIINDA minha diva EU TE AMO Camila sou sua fã ,a cada video a cada post no blog eu me inspiro mais na pessoa que você é ,levo você como um exemplo de vida ,vou ficar SUPER feliz se você me responder ,eu fiz um blog inspirada no seu trabalho olá já estou seguindo o blog ,amei ele rs ,se puder segue o meu também ? http://todasentendeem.blogspot.com.br/ ,bjs ;) te amo diva ,me responde por favor *–*

[Reply]

28
14 de outubro de 2013 às 12:53 am

FOfíssimo!

http://opsvireifashionista.blogspot.com.br/

[Reply]

gravatar Cláudia
29
14 de outubro de 2013 às 1:05 am

Que linda [dance] !!!!! Será que um dia vc consegue ficar menos bonita sua boneca??? kkkkkk Demorei pra comentar pq HIPNOTIZEI nessa sandália tudo minha filha [ow] [ow] [ow]
Adoro vc bonita!!! Fico feliz de ver vc crescendo…. Deus abençoe Camilindaaa Coelho ótima semana e…… manda review pra nós [pula] [pula] Beijooooooo [love2]

[Reply]

30
14 de outubro de 2013 às 1:06 am

Arrasou gata! Eu já assisti esse tutorial do penteado e vou adapta los para os meus cachos rs Vou colocar um look com ele no meu blog. Amei o vestido e sempre babo nessa sandalia! Ela fica linda! Essas transparência estão arrasando neah? Parece que a sandália não está presa ao pé, fica super bacana.

Beijoos! [batom]

[Reply]

gravatar thamillys
31
14 de outubro de 2013 às 1:17 am

O look ta um arraso e a sandália ta perfeita.
Ameiiiii!!! [loveyou]

[Reply]

32
14 de outubro de 2013 às 1:21 am

Linda e elegante! [^_^]

[Reply]

gravatar cintia
33
14 de outubro de 2013 às 1:49 am

OOH Mulher linda viu amei o vestidinho mila te amo Diva [clap]

[Reply]

gravatar Patrícia
34
14 de outubro de 2013 às 2:02 am

Look perfeito!!!!!!!!!!!!!
[pula]

[Reply]

gravatar Gleisiane Santos
35
14 de outubro de 2013 às 3:29 am

Como sempre arrasando!!! Amei o vestido muito lindo vc fica bem de azul. [love]

[Reply]

gravatar Romina
36
14 de outubro de 2013 às 3:59 am

[love] adorei. ..tenho certeza q eu vou copia!!@

[Reply]

gravatar Rosa Freire
37
14 de outubro de 2013 às 5:18 am

Liiiiinda estampa tbm amo esse modelo… O de Cancun tbm é um charme! Tbm quero! !!
[pula] [lip]

[Reply]

38
14 de outubro de 2013 às 5:32 am

Oi Mila, mais que atrasada né, mas item estávamos muito cansadas, olha que esperamos bem, o FC até postou a fotinha que vc colocou dando boa tarde, até falamos que logo logo, vc postaria no blog o look do batizado do Enzo. Ficou linda, adorei a estampa do vestido.

Oi meninas, gostaria de convidá-las a curtir nossa página do FC Mineirinhas Super Vaidosas: https://www.facebook.com/MineirinhasSuperVaidosas

[Reply]

gravatar walena
39
14 de outubro de 2013 às 6:08 am

camila adorei o look,que vestido lindoo,como sempre vc arrasa,adoro vc e te desejo tdo o sucesso do mundo,que sua Estrela brilhe o tanto que vc bjs e sucesso [loveyou]

[Reply]

gravatar Raquel
40
14 de outubro de 2013 às 6:23 am

Olá Camila, sou de Portugal e vc é uma inspiração para mim. Tenho 19 anos e adoro os look’s. obrigada por tudo. Vc é lindaaaa ! beijinho

[Reply]

gravatar Gleice Kelly
41
14 de outubro de 2013 às 6:51 am

Lindo vestido, amei este lokk, to babando na estampa, sandália, brinco, pulseiras… Belíssima Ca. Bjão.

[Reply]

gravatar Lawana Brena
42
14 de outubro de 2013 às 7:20 am

Linda Camila!!!

[Reply]

gravatar thais moreira
43
14 de outubro de 2013 às 7:28 am

look lindoooo [pula]

[Reply]

44
14 de outubro de 2013 às 7:36 am

Muito lindo o vestido , amei demais <333333333333333333333
Te espero por lá <3 http://www.derepentenaotemidade.com

[Reply]

gravatar Ana Paula
45
14 de outubro de 2013 às 7:39 am

linda d + cami adorei.. vc sempre fica linda de azul… mila kde as dics de fotos q eu venho te pedindo? vc arrasa muito nos caroes

[Reply]

gravatar Ana Paula
46
14 de outubro de 2013 às 7:41 am

linda d + cami adorei.. vc sempre fica linda de azul… mila kde as dics de fotos q eu venho te pedindo? vc arrasa muito nos caroes
beijous [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Ana Cláudia
47
14 de outubro de 2013 às 7:55 am

” Amore adorei o look… Lindo vestido esses estão super em alta no momento, a estampada divina.. Esses modelos são os meus queridinhos do momentos super confortaveis, gostoso de usar, super femininos. E vc linda como sempre :). Bjoks

[Reply]

gravatar Sarah
48
14 de outubro de 2013 às 7:56 am

[star] Linda Linda como sempre!! [love]

[Reply]

49
14 de outubro de 2013 às 8:01 am

lindo maravilhoso

[Reply]

gravatar Wal
50
14 de outubro de 2013 às 8:02 am

Oiiii minha DIVINHA maravilhinda!!! [lip]
Que look maravilhoso sempre linda!!! [bow]
Quero que saiba que desde o primeiro momento que conheci o SV fiquei encantanda com vc,com seu jeitinho especial de nos ensinar com tanto carinho e passei a te admirar cada dia mais,fico feliz com suas conquistas torço de vde por vc minha querida e que sua estrela brilhe cada vez mais [star] fico triste com certos comentários aqui no blog mais saiba que vc é mto AMADA por mts vaidosas que te admiram de vde, vc é uma inspiração pra mim e agradeço mto td que ja aprendi com vc,fique com Deus minha linda e que ele continue abençoando seus passos vc faz meu dia mais feliz e não canso de dizer que TE AMODOLUUUUU bjão [love] [loveyou]
Oiiii minha DIVINHA maravilhinda!!! [lip]
Quero que saiba que desde o primeiro momento que conheci o SV fiquei encantanda com vc,com seu jeitinho especial de nos ensinar com tanto carinho e passei a te admirar cada dia mais,fico feliz com suas conquistas torço de vde por vc minha querida e que sua estrela brilhe cada vez mais [star] fico triste com certos comentários aqui no blog mais saiba que vc é mto AMADA por mts vaidosas que te admiram de vde, vc é uma inspiração pra mim e agradeço mto td que ja aprendi com vc,fique com Deus minha linda e que ele continue abençoando seus passos vc faz meu dia mais feliz e não canso de dizer que TE AMODOLUUUUU bjão [love] [loveyou]

[Reply]

gravatar vanusa mendes
51
14 de outubro de 2013 às 8:08 am

Ola ,Camila queria que soubesse que sou sua fã de carteirinha te acompanho desde o começo,vibro com cada conquista sua,vocêsem saber me ajudo eu tinha sido traída estava com minha alto estima bem baixa e quando comecei a ver seus videos eu vi que pudia muda e fazer uma historia diferente involuntariamente você me salvo,muitoooooooooooo obrigada!!! Você é uma guerreira ,linda,simpática e muito humilde continue sempre assim não deixe que a fama e o dinheiro te suba a cabeça…meu sonho e te conhece pessoalmente viu… Te adorooo muito [loveyou]

[Reply]

52
14 de outubro de 2013 às 8:12 am

Nossa amei este vestido!!! maravilhosooooo demais!!!

Meninas, para BIJOUX lindas e por precinho ótimo, visitem a Badulacaria: http://www.badulacaria.com.br http://www.facebook.com/badulacaria

Bjosss!!!

[Reply]

gravatar Vanessa Cristina
53
14 de outubro de 2013 às 8:23 am

Oi Cah, bom dia [love] .
Amei o look, e esse vestido é maravilhoso, muito lindo mesmo [cool] .
Tenha uma ótima semana [love] [loveyou] .

[Reply]

gravatar lisa
54
14 de outubro de 2013 às 8:28 am

Sempre linda e maravilhosa [love]

[Reply]

gravatar Giscellayne Perez
55
14 de outubro de 2013 às 8:29 am

Lindo!! ameiiii!!!
eu so nao consigo combinar meus vestidos com jaquetas..
nunca fica bom…
kkk
me sinto a chiquinha do chaves qndo coloco…
kkkk
mas vc fica linda de qualquer jeito né Cah!!
milhoes de beijoss
[love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Kelly
56
14 de outubro de 2013 às 8:29 am

Lindo Look Amei! Adoro esse penteado Cah fica um luxo… Esses brincos da Ludora são maravilhoso, bjus Deus abençoe nossa semana! Te adoro mto [love] [loveyou]

[Reply]

57
14 de outubro de 2013 às 8:29 am

Ameeei o look Ca! Cada dia mais linda… Voce fica muito bem de azul… Que Deus continue te abençoando e cobrindo sua vida e do Icaro de bençaos… voces são uns amores e merecem todo o sucesso! Parabéns pelo que são e pelo carinho que tem com as leitoras… Isso é incrivel… Amei ter conhecido voces e não perderei nenhuma oportunidade… Super beijo s2

[Reply]

gravatar Cecília Sibulka
58
14 de outubro de 2013 às 8:32 am

To precisando de ajuada no meu TCC! Por favor respondam minha pesquisa sobre blogs de moda e beleza http://www.survio.com/survey/d/B3C7D7B3P6I2Q5W5P

[Reply]

gravatar Luciana
59
14 de outubro de 2013 às 8:35 am

Lindaaaaaa amei o look
Sempre arrasa diva [pula]

[Reply]

60
14 de outubro de 2013 às 8:44 am

Linda como sempre Cah! Eu adoro esse tipo de vestido porque acho que valoriza muito o meu corpo!! Eu tenho cintura fina e bumbum grande, então não fica vulgar! Mas é claro que em você tudo fica lindo… hahahha Beijos! Um ótimo dia pra você e uma semana melhor ainda!! [loveyou] [loveyou]

[Reply]

61
14 de outubro de 2013 às 8:47 am

I loove this dress!! And all the look!!!

[bow]

http://mabulledepensees.blogspot.fr/

[Reply]

gravatar Mariana Fernandes
62
14 de outubro de 2013 às 8:50 am

Arrasando sempre ne Ca. Uma otima semana pra você linda . Um beijão

[Reply]

gravatar Pamela
63
14 de outubro de 2013 às 9:16 am

Oie amore!!

Ameiii seu look,linda como sempre, posta a foto do seu look do batizado? beijos e boa semana pra vc !!! [love]

[Reply]

gravatar Jocasta
64
14 de outubro de 2013 às 9:17 am

Ameiiiiiiiiiiiiii..
Look lindo..
Bjokasssss [loveyou] [loveyou] [love] [love]

[Reply]

65
14 de outubro de 2013 às 9:22 am

Aaah Camila, arrasou né, nem preciso falar. Amei esse vestido já tinha visto ele no instagram e tava loka pra ver completo aqui no site(amei principalmente a clutch e a sandalia).
Beijos sua liinda [kiss]

[Reply]

gravatar Giovana Ramos
66
14 de outubro de 2013 às 9:26 am

Oi Camila, ficou muito lindo esse vestido em vc… aliás tudo fica muito bonito né…. rsrsrs…. esse modelo do vestido é meu favorito… muito romantico… bjosss

[Reply]

gravatar Priscila Shirasaki
67
14 de outubro de 2013 às 9:26 am

Vestido simples e lindo!
Adorei [dance]

Beijoca Ca
Meu Cantinho Decorado

[Reply]

gravatar Bruna Dartora
68
14 de outubro de 2013 às 9:38 am

Camila, esse sapato é lindo demais. Já ele em outro look e fiquei apaixonada! O vestido também está lindo!

[Reply]

gravatar Osana Oliveira
69
14 de outubro de 2013 às 9:42 am

Eu amo vestidos!!!! E esse tipo de corte, bem acinturado é lindo!!! E em você, com esse corpitcho, tudo veste bem, né? Beijos, Ca!!!! [kiss]

[Reply]

gravatar Cássia Leite
70
14 de outubro de 2013 às 9:49 am

Look bem angelical…gostei! [cool]

[Reply]

gravatar Eloiza Ribas
71
14 de outubro de 2013 às 9:50 am

Lindaaa, sempre arrasando nos looks hahah acho lindo esse corte acho super feminino e charmoso beeeijos [kiss]

[Reply]

72
14 de outubro de 2013 às 9:52 am

Ooii querida :)
Gostaria que fizesse vídeos sobre os exercícios que faz na academia! Estou pensando em começar a fazer…Voc era magrinha e conseguiu este corpão? Conte como foi [cool]
Bjoks!

[Reply]

gravatar Vanessa Gimenez
73
14 de outubro de 2013 às 9:59 am

[bow] Lindaaaaa, diva… Adoro essa sandália, maravilhosa. [cool]

[love] [mix] [kiss]

[Reply]

gravatar Regiane Neves
74
14 de outubro de 2013 às 10:08 am

Vc fica uma princesa nesse tipo de vestido [loveyou]

[Reply]

gravatar Poli Ribeiro
75
14 de outubro de 2013 às 10:20 am

Bom dia princesaaaa!!!!! [ow]
Esse look ficou divino, amooo esse modelo, e em vc fica ainda mais lindoooooo.. [dance]
Amooo vc… [loveyou]

Curtam meu FC meninas: https://www.facebook.com/MineirinhasSuperVaidosas

Bjinhos [love]

[Reply]

gravatar Marina
76
14 de outubro de 2013 às 10:30 am

[pula] Parabens look lindo!

[Reply]

gravatar mikaele dos santos almeida
77
14 de outubro de 2013 às 10:31 am

camila faça mais meke com produtos do brasil beijinho te adoro muitao [kiss]

[Reply]

78
14 de outubro de 2013 às 10:33 am

Linda como sempre! Amei mais esse look [batom]

[Reply]

gravatar Sussu
79
14 de outubro de 2013 às 10:55 am

Adorei [dance]

[Reply]

gravatar jaquelinealtenhofer
80
14 de outubro de 2013 às 10:56 am

fko lindo ..amei Camila [love]

[Reply]

gravatar Cristine
81
14 de outubro de 2013 às 11:04 am

Camila, eu gostaria que voce fizesse um tutorial de make para aniversários, churrascos, enfim, durante o dia. Obrigada :)

[Reply]

82
14 de outubro de 2013 às 11:21 am

FICOU LINDO CAMILA!
[pula] [cool]

[Reply]

gravatar Modificando Brechó
83
14 de outubro de 2013 às 11:24 am

Arrasa como sempre! Totalmente diva. http://www.modificando.com.br

[Reply]

gravatar Irani
84
14 de outubro de 2013 às 11:47 am

Oiiii Camilla!! Estou todos os dias conferindo seus posts e sempre amando suas dicas… e copiando também rsrsrsrs [dance]
Fiquei muito curiosa para ver esse look com mais detalhes pois adoro esse estilo de vestidos, mas não tem fotos de costas… fiquei curiosa rsrsrs
Ahhh e Feliz dia do Maquiador!!! Parabéns!!! Amo seu trabalho!!
[love]

[Reply]

gravatar Susie
85
14 de outubro de 2013 às 11:57 am

Lindoooooooooo esse look, como sempre vc arrasa!
Vou aproveitar para deixar minha dica aqui, espero que consiga ler..
-> Faz um tutorial com a make da Avril Lavigne e um outro tutorial com uma make de vampira para o dia das bruxas! [dance] [dance] [cool] [cool] [pula] [ow]

[Reply]

gravatar valeska
86
14 de outubro de 2013 às 12:00 pm

O anel preto que voce esta usando, e de onde?? xoxo [kiss]

[Reply]

gravatar Rebeca Soares
87
14 de outubro de 2013 às 12:07 pm

Arrasou consegue ser elegante sem nada de vulgar [clap]

[Reply]

gravatar Van Gregorio
88
14 de outubro de 2013 às 12:09 pm

Cá, esse vestido é lindo demais… fora o cabelo super charmoso!!!!
Bjo

[Reply]

gravatar SHEYLA
89
14 de outubro de 2013 às 12:36 pm

Oi camila, eu espero que você é grande, este olhar é lindo como qualquer um que eles têm sempre, mando-te um grande abraço e claro 1 milhão de beijos LINDAAAAAAA!!!!!! [love] [lip]

[loveyou] CAMILA

[Reply]

gravatar Melina
90
14 de outubro de 2013 às 12:39 pm

Ei Ca! Muito linda a make de hoje… amo o seu trabalho!
Gostaria de te pedir um dica… é o seguinte, seu pai está indo para Orlando e eu gostaria que ele trouxesse esses produtos que você usa, ou seja, vou precisar dar pra ele tudo muito detalhado e achei que seria mais fácil ele trazer algo de uma marca só, entende? Qual que você indicaria? Me indica também alguma loja?? Não sei se você vai responder mas desde já agradeço! Sucesso sempre!! bj no coração <3

[Reply]

91
14 de outubro de 2013 às 12:44 pm

Ameeii o look!!
Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

[Reply]

gravatar Camila Melo
92
14 de outubro de 2013 às 12:46 pm

Liiiiiiinda chara [pula]

[Reply]

93
14 de outubro de 2013 às 12:47 pm

Achei Lindo o Look!!!!
Adoro seus looks meio princesa!1 amo amo hihi

Beeijos

[Reply]

gravatar Mariana Moraes
94
14 de outubro de 2013 às 12:49 pm

Da para colocar o link dovestido da Asos. Por favor. Bjs

[Reply]

Gravatar

gi Respondeu:

@Mariana Moraes, para te ajudar o link era esse aqui, todavia o vestido já acabou
http://www.asos.com//Closet/Closet-Sleeveless-Skater-Dress/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2971588

[Reply]

gravatar Bárbara Silva
95
14 de outubro de 2013 às 12:52 pm

maaraaviilhoosaaa [clap]

[Reply]

96
14 de outubro de 2013 às 12:53 pm

Olá Camila, adorei o vestido. Ainda está à venda na Asos online? Procurei, mas não o encontrei. :(

Obrigada
Beijinhos
M.

[Reply]

97
14 de outubro de 2013 às 12:55 pm

Adoro os seus looks, penteados e claro as makes!

Beijos

[Reply]

gravatar Ana Luiza Caldas
98
14 de outubro de 2013 às 12:55 pm

Lindooo… amei o vestido!!!! [clap] [ow]

[Reply]

gravatar Isabela Maria
99
14 de outubro de 2013 às 12:58 pm

Linda Camila!! Vc fica linda de vestido!! [kiss]

[Reply]

100
14 de outubro de 2013 às 1:01 pm

Camila linda como sempre! Amo esses vestidos “lady” haha’ Beijooo <3

[Reply]

gravatar Andréa Ghetti
101
14 de outubro de 2013 às 1:01 pm

Tá tudo lindo no look. Eu amo essa sua sandália. O vestido é perfeito!

[Reply]

gravatar Isabela
102
14 de outubro de 2013 às 1:03 pm

Oi Mila, Achei lindo o look!! Nesse final de semana você foi em duas festas, você poderia ter colocado seu look para cada festa que você foi… seriam dois looks totalmente diferentes, um para discoteca e outro batizado. Acho que todas iriam gostar. Bjuxxxx!

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
103
14 de outubro de 2013 às 1:08 pm

Super gostei, ficou PODEROSA!

[Reply]

gravatar Isabella Matos
104
14 de outubro de 2013 às 1:20 pm

Camila , te acho super liinda e admiro muito seu trabalho . Sou de Petrolina , Pernambuco – Brasil . [kiss]

[Reply]

105
14 de outubro de 2013 às 1:20 pm

Esta sempre liiiinda e arrasando!!
Estou louca para te encontrar aqui em Joinville dia 2 de nov!!!
Se quiser dar uma espiada no meu blog, comecei não tem um mês
http://www.vivantts.com.br

Beeeijos e até breve!!!

[Reply]

gravatar Natália Corrêa
106
14 de outubro de 2013 às 1:22 pm

Nossaaaaa AMEI esse vestido, muito LINDOOO.. E essa sandália PERFEITA <3 Te Adoroooo !!

[Reply]

107
14 de outubro de 2013 às 1:23 pm

Great post! [pula]
Great pictures! [love]
I really congratulate you!

http://newlookstyleblog.blogspot.com/
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/New-Look-Style/581255195269125 [loveyou]

[Reply]

gravatar Mara Paranhos
108
14 de outubro de 2013 às 1:29 pm

Você está lindaaaaa, vestido maravilhoso! [loveyou] [loveyou] [love]
Como sempre arrasa!!!

[Reply]

gravatar Josiane
109
14 de outubro de 2013 às 1:33 pm

Oi Camila…
Linda como sempre…
Beijão e uma ótima semana [ow] [dance]

[Reply]

gravatar Mirella
110
14 de outubro de 2013 às 1:47 pm

Maravilhosa como sempre! Amei o look todo, mas esse penteado ficou muito arrasante! hahahaha… [clap] Beijos, lindona!

[Reply]

111
14 de outubro de 2013 às 2:07 pm

Camila, eu adoro seu blog, seus looks e suas makes, mas sou fã mesmo é do seu astral! Você é uma querida, né? Como pode? rs
http://www.blogbelasim.blogspot.com.br
Beijocas,
Duda

[Reply]

gravatar Jéssica Lima
112
14 de outubro de 2013 às 2:15 pm

Camiila amei o vestido, ele é simplesmente a sua cara ! (:
Quero muuuito lhe fazer um pedido, eu vi que você publicou no insta. umas fotos com looks para o halloween. Queria muito um vídeo sobre isso e um tutorial de maquiagem também.

Beijos linda :*

[Reply]

gravatar Cecilia
113
14 de outubro de 2013 às 2:17 pm

Camil, tudo bem?
Seri possivel fzer um make inspirado nas artistas brasileiras? Beijos Voce e linda!! [kiss] [mix] [pula]

[Reply]

gravatar waldiceria santos.( celia )
114
14 de outubro de 2013 às 2:28 pm

[cool] lindo,amei tudo estou precisando de uma dica,vou a um casamento,e nao estou nem um pouquinho inspirada no que vou usar.o casamento e a noite.

[Reply]

115
14 de outubro de 2013 às 2:32 pm

Mila porque vc comenta só os primeiros comentarios? [:(] … Ta LINDONA

[Reply]

gravatar Helen
116
14 de outubro de 2013 às 2:44 pm

Cah arrasou, esse brinco estava tudo amiga!!!

Faz mais vlog de suas viagens ou eventos nós adoramos.

Ótima semana para vc, bjus!!!

[Reply]

gravatar fabiana terezinha
117
14 de outubro de 2013 às 2:45 pm

super linda bjs e uma boa semana [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Pamela Maiara
118
14 de outubro de 2013 às 2:50 pm

Ficou parecendo uma boneca!!!

[Reply]

gravatar Helena Lima
119
14 de outubro de 2013 às 2:51 pm

amei esse look camila! voce é tao linda qe tudo fica bem [cool] um beijo enorme [love]

[Reply]

gravatar ANA PAULA GIESTAS
120
14 de outubro de 2013 às 2:52 pm

sem palavras , lindaaaaaaaaaaaaaaaa. [loveyou]

[Reply]

gravatar Rakel Martins
121
14 de outubro de 2013 às 2:53 pm

Amei o vestido, super lindo ! Bjãaaaaaao [love]

[Reply]

gravatar Alicia Lacava
122
14 de outubro de 2013 às 2:54 pm

Camila, adorei o look, adorei o sapato…vc manda muito bem nas makes, achei uma foto linda de um olho, e gostaria de aprender a fazer, nao sou muito expert em maquiagem como você entao decidi pedir para você fazer um video encinando… Segue o link : http://weheartit.com/entry/81424103
Obrigada, miiil beijos.

[Reply]

gravatar Paula Schreiner
123
14 de outubro de 2013 às 3:16 pm

Uau, Cada dia mais linda! Ótima semana pra vc, flor!

[Reply]

gravatar Adriana
124
14 de outubro de 2013 às 3:44 pm

Oi Camila, tudo certinho? [pula] Amei seus looks!
É a 1a vez q escrevo aqui no seu blog e o conheci através de minha sobrinha q mora no Brasil e é tem seu estilo! E estou amando seus tutoriais de maquiagem, ganhou mais uma seguidora! lol Eu moro no Canadá e gostaria se fosse possível q vc postasse um tutorial de make up pro Halloween! E acho q seu publico brasileiro e estrangeiro iria amar também. Vai a dica. Bjos e ótima semana! Adriana Gouveia

[Reply]

125
14 de outubro de 2013 às 3:46 pm

Lindo, lindo! Amei o vestido!

http://delicadaelegancia.com/

[Reply]

gravatar Valéria Isernhagen
126
14 de outubro de 2013 às 4:14 pm

Ameeeeeeiiii o vestido!!! Lindo lindo!!! A minha cara… rsrsrs
Parabéns pelo bom gosto!
[kiss] [kiss] [heart]

[Reply]

gravatar Ju Rodrigues
127
14 de outubro de 2013 às 4:26 pm

[kiss] Esse vestido e estampa, me deixaram babando aqui viu.. Muito lindo!!! Adorei Mila… [cool]

[Reply]

gravatar marta
128
14 de outubro de 2013 às 4:31 pm

Eu admiro mt mt o seu trabalho. Ja aprendi muito. …amo os looks.
Adoraria ver-te…mas tou na Suíça e você nunca vem aqui….ou Portugal que é o meu país. Pense nisso [dance] beijinho grande lindona [love] [make] [batom]

[Reply]

gravatar Marina Domingues
129
14 de outubro de 2013 às 4:50 pm

É lindo este vestido e fica-te tão bem [oh] [pula]

Beijos portugueses [love] [heart]

[Reply]

gravatar Alynne Luiza
130
14 de outubro de 2013 às 4:57 pm

Lindo vestido e no cabelo arrasou beijao

[Reply]

gravatar Alcioni Foeger
131
14 de outubro de 2013 às 5:13 pm

Esse vestido esta uma gracinha! Super mocinha!

[domo] [lip] [domo] [lip] [domo] [lip]

[Reply]

gravatar Leticia Costa
132
14 de outubro de 2013 às 6:10 pm

Oiii gataa ! [kiss]
Milaa , adoreei essa sandália MEGA, HIPER MARAVILHOSA .
Arrasa sempre amore , beijão [loveyou]

[Reply]

133
14 de outubro de 2013 às 6:25 pm

[bow] Que linda Ca,amo os looks que vc faz… [love]

[Reply]

134
14 de outubro de 2013 às 6:45 pm

lindo lindo este vestido amei muito lindo [love] camila.

[Reply]

gravatar lilis evelyn
135
14 de outubro de 2013 às 8:00 pm

Ola Camila. Tudo bem? Como voce fez esse penteado? Amei. Deus te abencoe.

[Reply]

gravatar Fabiola Almeida
136
14 de outubro de 2013 às 9:39 pm

simplesmente amei Camila!!! o corte do vestido eh perfeito!!
[cool]

[Reply]

gravatar Fabiula Souza
137
14 de outubro de 2013 às 9:45 pm

Lindiiiiiiissimo esse vestido !! A-pai-xo-nei !! [pula]

[Reply]

gravatar Fernanda
138
14 de outubro de 2013 às 10:29 pm

Vestido maravilhoso, e acessórios lindos.

[Reply]

gravatar Danielle
139
15 de outubro de 2013 às 1:44 am

Faz um tutorial desse cabelo lindoooooooooooo! [ohhhh]

[Reply]

gravatar Regina
140
15 de outubro de 2013 às 9:58 am

Vaidosas, tenho o bb cream da Cami à pronta entrega. Uso e é realmente maravilhoso como ela diz. Tá no meu site no Enjoei https://www.enjoei.com.br/produto/bb-cream–26

Compre sem sofrer taxas, frete grátis e com prazo de entrega reduzido. Beijos.

[Reply]

141
15 de outubro de 2013 às 12:58 pm

Que brincos lindos. [clap]

[Reply]

gravatar Paula Farias
142
15 de outubro de 2013 às 1:56 pm

babeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pelo sapato!!!!! [ow]

[Reply]

gravatar Alicia
143
15 de outubro de 2013 às 4:27 pm

Ahhh vce é muito perfeita sz sz sz
Vestido lindo, cabelo DIVINO! Look bapho Ca ! <3

[Reply]

gravatar Gleiciane
144
15 de outubro de 2013 às 11:52 pm

Vestido lindo* Amei o look arraso [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] .

[Reply]

gravatar Lilian alves
145
16 de outubro de 2013 às 2:26 pm

camila eu amo vc, vc é linda, carismática é tudo de bom, sua admiradora fiel .

[Reply]

gravatar Lilian alves
146
16 de outubro de 2013 às 2:28 pm

camila vc é linda, carismática vc está linda como sempre. sua sempre admiradora lilian.

[Reply]

gravatar Stella Bastos Conrado
147
17 de outubro de 2013 às 7:12 pm

muito lindo,vestido maravilhoso! [pula]

[Reply]

148
17 de outubro de 2013 às 7:32 pm

Super Lindo O Look! Como todos Né Haha Te Adoro Diva [clap]

[Reply]

gravatar thays
149
19 de outubro de 2013 às 7:05 pm

[pula] Muito linda vc camila adoooro seus vídeos vc é maravilhosa [loveyou] beijoss

[Reply]

150
19 de outubro de 2013 às 10:14 pm

Tah linda!

[Reply]

gravatar Andreza R. Tolentino
151
20 de outubro de 2013 às 3:01 am

Linda e diva no blue [heart] ahahhaha AQUI É CRUZEIRO CAMPEÃO SEMPRE [kiss] heheheh amei o look e os brincos, super a sua cara hihihi [cool]

[Reply]

152
21 de outubro de 2013 às 2:02 pm

vc é linda de qualquer jeito, Camila!
sucesso!!
beijinhos

http://www.barbarapereiraa.blogspot.com.br

[Reply]

gravatar Jessica Aline
153
21 de outubro de 2013 às 4:30 pm

Ameiii!
Parabéns pelas escolhas!

[Reply]

gravatar Jessica Aline
154
21 de outubro de 2013 às 4:30 pm

[loveyou]

[Reply]

gravatar larissa de lima xavier
155
21 de outubro de 2013 às 10:47 pm

[:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] [:S] Vaidosaaa que vestidoooo e esse , meu DEUS que lindoosss [:S] [:S] fiqueii loucaaaa vaidosaa [love] [love]

[Reply]

gravatar rebeca
156
24 de outubro de 2013 às 12:49 am

[pula] como sempre linda [star] ‘ eu ameei esse look ‘ minha cara ‘ e vc sempre arrasando [ow] …. [loveyou] te admiro mtmtmtmt ‘ beeijooooos [love]

[Reply]

gravatar Carolina Lobo
157
24 de outubro de 2013 às 12:41 pm

Camila, vc tá linda. Faça um tutorial da make, ficou linda… bjoooosss [lip]

[Reply]

gravatar Alléxia Moraes
158
25 de outubro de 2013 às 3:50 pm

vestido lindoo, faz video do cabelo :: [cool]

[Reply]

159
2 de novembro de 2013 às 5:15 am

[^_^]

[Reply]

gravatar Cheila Saturnino
160
6 de novembro de 2013 às 2:15 pm

[pula] Linda, linda! [love]

[Reply]

gravatar Vestidos estampados
161
4 de abril de 2014 às 10:00 am

En eDressit tenemos vestidos de cóctel para la venta. Desde vestidos de cóctel de noche atractivo con su novia de los vestidos de fiesta de cóctel. Pase por nuestro sitio hoy!

[Reply]

gravatar Jessica Fernandes
162
5 de dezembro de 2014 às 4:40 pm

[pula] Muito obrigado pelas dicas ótimo post! Gosto muito de comprar na loja http://www.oferline.com.br o preço lá é muito bom, é uma dica que passo as meninas que gostam de moda e gastar pouco… [ow]

[Reply]

163
5 de outubro de 2017 às 2:11 am

[…] Reprodução / Camila Coelho / Courtney Quinn / Marta […]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital