Oi meninas,

Vocês sabem que sempre que posso adoro marcar um encontrinho só nosso para nos conhecermos melhor, eu amo estar pertinho de cada um de vocês e é por isso que hoje vim contar um novidade incrível, estão prontas?! Então vamos a ela:

Vocês já pensaram em viajar com sua blogueira favorita para o exterior e ainda ter dicas de moda, beleza e muito mais? Agora isso é possível!

A agência OT Tours ( www.ot-tours.com ), que levou as blogueiras do F*hits para curtir a semana de moda internacional, inaugurou o OT Fashion, uma super parceria com o F*hits onde você viaja com sua blogueira preferida. Incrível né?

Os roteiros são os seguintes:

Em novembro vocês poderão viajar comigo e com a queridíssima Paula Martins do blog LOOK DO DIA (http://www.lookdodia.com.br ) e colunista aqui do blog, para New York, e ter dicas de compras super especiais de moda e beleza. E não para por aí, essa viagem acontecerá na semana do Black Friday (Semana em que todos os produtos ficam com preços baixíssimos). O que acham?!

Para as mamães de plantão, em Janeiro tem um roteiro para Orlando com a Marina Xandó do blog Ask Mi (http://www.askmi.com.br ) e com a Helena Lunardelli do blog Do Jeito H (http://dojeitoh.com.br ), elas irão dar dicas de boas compras, e preparem-se porque vem muito mais por aí.

Aqui vocês ficam sabendo de todos os detalhes para participar: http://www.ot-tours.com/otfashion

Prontas?! Corram para participar vaidosas, não vejo a hora de viajar com vocês!