Oi amores!

Voltei com mais diário, hoje para contar do meu dia 2 de São Paulo Fashion Week!

SPFW Dia 1

Começamos o dia cedo com uma exposição maravilhosa da Chanel. Um projeto incrível, que traz fotos de mais de 100 personalidades usando o icônico casaquinho da Chanel, o #TheLittleBlackJacket! (A exposição abre para o público na quinta-feira no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A mostra vai até o dia 1º de dezembro). Ahhh, a noite também fui ao coquetel de inauguração da exposição, onde recebemos a presença do incrível Karl Lagerfeld, o estilista super poderoso da grife. Foi maravilhoso!

SPFW dia2 chanel

A tarde  no QG Fhits tivemos um bate papo super gostoso com o querido Paulo Borges, diretor criativo do SPFW (pra ser mais clara, a razão qual existe o SPFW). Coloco o vídeo da entrevista em breve aqui pra vocês.

SPFW dia2 paulo

Depois do QG fui assistir ao desfile do talentosíssimo Vitorino Campos.  Sua inspiração foi “a corrente vital da natureza, a influência da fotografia de Irving Penn e o fim de tudo que nasce belo”. Não sei exatamente o que tudo isso junto realmente significa mas posso dizer que foram boas inspirações pois a coleção está lindíssima! Ele ARRASOU! Peças clássicas e modernas, cortes femininos e masculinos, boas calças, bons casacos, e uma série de fendas e recortes em zíper. Veja só os meus 3 looks favoritos abaixo!

SPFW dia2 desfile

Agora pro meu look “dia” do Day 2 (em outro post mostro o look que usei a noite)! Minha peça chave foi uma saia lápis super colorida e alegre (apaixonada pela estampa). Como era uma produção para o dia resolvi combinar com T-shirt e casaquinho leve pra ficar mais descolado. Finalizei com sapato nude, para alongar a silhueta e bolsa vermelha, alegrando ainda mais o visual. Resolvi usar coque, amo coques, vocês sabem… e esse look pediu um cabelo preso. Amei e espero muito que vocês gostem =)

9

2

10

5

11

8

Saia: Just Cavalli (para Farfetch Brasil) / T-shirt: Riachuelo / Blazer: Camila Coelho / Sapato: Saint Laurent / Bolsa: Chanel / Óculos: Lema 21

Gostaram, amores? [cool]