Vaidosas,

O post de hoje  é tão especial!!!

Desde que comecei a trabalhar com Alice Ferraz, ícone da moda, sempre falamos em trabalhar juntas em um projeto de fashion. Mas a Alice sempre disse, “tudo tem seu tempo” a hora certa vai chegar, e depois de 1 ano, chegou! Hoje vai ao ar o nosso programa! Sim, o nosso, meu, da Alice Ferraz, e do querido stylist & expert Yan Acioli! Estamos lançando o primeiro tutorial de moda na internet. Isso quer dizer, vamos mostrar como usar as tendências que você vê nas passarelas mas adaptadas para duas mulheres reais, eu e a Alice. Cada uma com uma idade diferente, um corpo diferente e personalidades diferentes! Sim, essa é a grande magia. Somos todas mulheres diferentes e todas queremos usar as tendências, não é? Nesse programa vamos mostrar “como usar“ de acordo com a nossa personalidade, e com a ajuda do nosso expert Yan Acioli vamos montar looks, dar dicas e falar um pouco sobre cada tema, mostrando a vocês diferentes formas de arrasar com peças IN do seu guarda-roupa! Quero muitooooo a participação de vocês nesse novo projeto de sonho, espero que vocês gostem e que deixem suas opiniões, dúvidas e sugestões.

Bem vindas ao The Hits! O seu tutorial de moda na internet.

Confiram o nosso primeiro vídeo… inauguramos o programa falando da tendência que todas nós amamos, a estampa Floral! Vamos ver? [ow]

Inscrevam-se no nosso canal FHITS TV, para acompanhar os novos vídeos! O THE HITS vai pro ar nas quartas-feiras, de duas em duas semanas! Fiquem ligadinhas.