28 de novembro de 2013

Oi Vaidosas!

Hoje vim falar de batom! Produtinho que eu amo e não vivo sem (literalmente! haha). Eu sempre tenho os meus queridinhos do momento e reparei que ultimamente tenho usado muito o Creme CUP da MAC, um rosinha discreto e super feminino que fica lindo em todos os tons de pele. Ele está sendo meu must have do dia a dia e não sai da nécessaire (haha).

P.S: Esse já e o segundo que eu compro. Uso muitoooo!

batom creme cup

O Creme Cup tem acabamento “cremesheen”, que é super hidratante com ótima pigmentação. Olhem só nas fotos abaixo como ele fica suave e feminino!!!

batom creme cup2

Onde Comprar? Fabulous Store

A cor é linda, né vaidosas? [cool]





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Isadora Lumara
1
28 de novembro de 2013 às 2:23 am

Olhaa, falando em você! Você aparece … Muito lindo o batom !! Camila, parabéns por tudo o que você conquistou até hoje !!! Te acompanho desde o começo e vejo o seu crescimento pessoal e profissional. Me emociono quando você agradece a nós, leitoras, pelo seu crescimento mas, eu é que agradeço por fazer parte das nossas vidas. Musa inspiradora … Nós te amamos !!! Parabéns novamente e que Deus continue te iluminando :D

[batom] [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Isadora Lumara, Ohhhh, muito obrigada Isa! Me emocionei com seu comentario. Vcs leitoras sao a razao de tudo e so tenho que agradece-las sempre! Um super beijo e fique com Deus

[Reply]

Gravatar

Mari Respondeu:

@Camila Coelho, Olá, Camila! Primeiramente, quero aproveitar a oportunidade para te falar que aprendi muito com você. Agora, se me permite te farei uma critica construtiva que nao sei nem ao certo de você irá ler. Mas serei otimista e acreditarei que minhas palavras irão de alguma forma realmente chegar até a sua pessoa. Você é uma mulher que forma opiniões. Você é uma pessoa que influencia muitas pessoas através de seus exemplos. Que tal você fazer o seu papel de ser humano e não utilizar produtos que testam em animais? Que tal se você nao estimular suas leitoras a comprarem maquiagem mac? Voce mais do que ninguem sabe que existem marcas de excelente qualidade que nao testam em animais. Te adoro como pessoa, de verdade, voce nos ensina tanto. Mas que tal nos ensinar bons exemplos? Que tal ensinar o consumo consciente? Voce é mais uma das grandes vozes capazes de influenciar a nossa geração. Utilize o espaço que voce possui para auxiliar o mundo.
Com carinho, sua fã que se preocupa com a humanidade.

[Reply]

Gravatar

Isadora Lumara Respondeu:

@Camila Coelho, Meu Deus, como eu me emocionei com você respondendo meu comentário … Você é um anjo mesmo !!! Obrigada, estou muuuuito feliiiizzzz :D!!! [love2] [love]

[Reply]

gravatar Ana carolina Chiesa
2
28 de novembro de 2013 às 2:24 am

lindo esse batom! parece um da NYX! peach, se nao me engano!
Você é linda, Camila! qualquer batom em vc fica perfeito! até aqueles mais escuros, cor de ameixa e tal…
vem pro Rio de novo!

bjocas e sucesso!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Ana carolina Chiesa, Fico feliz que vc gostou, amore! Um beijaooo

[Reply]

gravatar Ana carolina Chiesa
3
28 de novembro de 2013 às 2:30 am

Ah, vocÊ podia fazer algum post sobre batons brasileiros [batom] :)
[loveyou] [love] [kiss] [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Ana carolina Chiesa, Posso sim, de vez em quando eu faco flor. Mas tenho uns lindos aqui. Beijooo

[Reply]

gravatar Renata
4
28 de novembro de 2013 às 2:36 am

Olá Camila,
Linda como sempre…
Como amo o seu blog, sou viciada nele!
Me conta se vc pintou seu cabelo, parece que está mais claro nessas fotos. Se pintou, qual cor? Está maravilhoso!!!
Parabéns pelo iniciativa do bazar!!! Te admiro ainda mais…
Beijos,
Renata

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Renata, Nao pintei meu cabelo flor, eh so efeito de filtro hahhaa Beijinhos e obrigada amore

[Reply]

Gravatar

fabiana Respondeu:

@Camila Coelho, Ta lindo mesmo seu cabelo Camila!!!Bjossss!!!

[Reply]

gravatar Carla Coelho
5
28 de novembro de 2013 às 2:57 am

Lindo mesmo, Camilinha!
Camilinha, vc lembra que te falei estar participando de um concurso do SENAC no meu Estado? Então, vc me pediu para te dar notícias e aqui estou…rs!
Infelizmente não foi dessa vez que subi no pódio DA FINAL, fiquei muito nervosa, éramos 15 competidoras e fiquei sabendo que os juízes tiveram trabalho para julgar. Bem.. mas cheguei a ficar com medalha de Prata na minha passagem para a fase final, para quem está começando agora, acho que está bem legal ficar entre as finalistas ,né? Agradeço MUIIITO a vc. Se Deus quiser ano que vem estarei lá de novo. Mesmo não vencendo, essa experiência foi boa demais! Aprender um pouquinho com as lições de vida e exemplificadas por Oscar Schmidt e Roberto Justus em suas palestras foi muito enriquecedor e emocionante. Bom…é isso…rs!
Fique com Deus, que ele lhe ilumine sempre assim.
Obrigada!!!!
Beijo! [fiufiu] [love] [loveyou]

[Reply]

Gravatar

Samara Respondeu:

@Carla Coelho, Adorei mila!!bj [lip]

[Reply]

Gravatar

Fernanda Silva da Rosa Respondeu:

@Carla Coelho, Camila adorei o review, ja tava com saudades deles, beijos linda! [kiss] [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carla Coelho, Ohhhh, que bom Carlinha! Estou orgulhosa de vc, estar na final ja foi maravilhoso! Continue praticando que ano que vem vc volta com tudo! beijaoo

[Reply]

Gravatar

Carla Coelho Respondeu:

Obrigada, minha flor linda!
Você é extremamente significante na minha vida. Um dia te conto um pouquinho da minha história e como vc foi inserida nela.
Um beijo enorme!!! [loveyou]

[Reply]

gravatar CAROLINA AZEVEDO
6
28 de novembro de 2013 às 3:00 am

Oi.
Não faço ideia de quando terá acesso a essa mensagem.
Mas passei aqui para agradecer tudo que tem feito através do seu trabalho.
O mundo tem um time fervoroso que julga certos blogs como fúteis.
Eu não. Acho que ser vaidosa só favorece a saúde mental e física. Claro, usada com parcimônia.
E dede 2011 acompanho o blog e os canais do YT que você participa. F*Hits, Platform, Makeupbycamila2, Glamour…
Que Deus continue a te iluminar e permitir seu crescimento.
E uma dica (em troca de todas que você dá de graça):
Para acentuar no teclado MAC é simples:Para acentuar no teclado MAC é simples:
Acento ´: option + e. Ficará iluminado e acrescente a letra que queira acentuar.
Para acentuar letra maiúscula, mesmo comando. Apenas uso todo o processo sem caps lock e quando for a letra para acentuar, ative-o.
Acento ˆ: option + i
Acento ˜: option + n
Beijos e que Deus continue te protegendo. [batom] [batom]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@CAROLINA AZEVEDO, Nossa que legal, muito obrigada pela dica amore. Vai me ajudar muito! Obrigada pela mensagem linda e pelo carinho querida, fico muito feliz.
Um super beijo e que Deus te abencoe.

[Reply]

7
28 de novembro de 2013 às 6:35 am

Lindo esse batom Mila, sempre gosto das suas escolhas, e os batons da M.A.C já furaram pra mim artigo de colecionador, kkkk vai pra listinha!!!

Linda, o que foi o dia daquela sortida ontem meu Deus, como queria estar ali com vc, dev ter sido muito bom, deu pra ver no rostinho dela, que estava bem feliz. Quem sabe em uma próxima oportunidade né, vc podia fazer um dia assim comigo e a Poli, nossa a gente iria ficar tão feliz, mas isso é um sonho né….

Beijo linda, saudade [loveyou]

[Reply]

Gravatar

Ester Costa Respondeu:

Oi Meninas curtam nosso FC tenho certeza que irão adorar
https://www.facebook.com/MineirinhasSuperVaidosas

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Ester Costa, Ai quem sabe ein? Eu ia amar ter um dia com vcs duas =) Um beijao lindeza

[Reply]

Gravatar

Poli Ribeiro Respondeu:

@Camila Coelho, Noossaaaa Mila nem fala, meu sonho….e que seja realizado né Ester.

Bjinhos.Amoo vc

[Reply]

Gravatar

Ester Costa Respondeu:

@Camila Coelho, que tudo Mila iríamos mar muito, sonho mesmo viu Poli, e como queremos que se realize!!

Beijo minha linda DIVA amo vc

[Reply]

gravatar SHEYLA
8
28 de novembro de 2013 às 6:37 am

[ow] nele estão camila igual, porque para mim, adoro as cores de batom que você gosta de você, e por supostos amigos, para meu batom matte são preciosos, você tem um excelente gosto para tudo, cada dia que passa eu admiro mais, porque você é simplesmente fantástico em tudo que faz, uma vez mais, obrigado por tudo que é belo, aqui você tem duas coisas, se você quer que eles vejamEspero não incomodar [love]

http://www.youtube.com/channel/UCAKsdbHxkhiPAL5hAyigcRg

https://plus.google.com/106394276175761221166/posts

[loveyou] CAMI!!!! [lip]

[Reply]

gravatar Alícia
9
28 de novembro de 2013 às 6:52 am

Camila, não sei se lembra de mim, eu estava no encontrinho da Ludora em Joinville (aqui está a nossa foto: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1461191_437087429728780_2072639444_n.jpg). Te entreguei uma cartinha naquele dia, e queria saber se você leu. Fiquei triste por você não ter dito nada a respeito, porque reescrevi umas dez mil vezes até ficar perfeita pra te entregar, hahaha. Como eu acho que a cartinha foi esquecida lá na MOOM, vou resumir aqui o que coloquei lá. Bom, eu tenho 15 anos e sempre tive a autoestima muito baixa. Mas, acredite ou não, você me ajudou MUITO em relação a isso, mesmo de longe e mesmo sem me conhecer. O jeito que você conversa faz parecer que somos próximas, que somos amigas. Você é uma pessoa extremamente iluminada, e é exatamente essa energia positiva que você passa pra gente. Quando você está toda risonha e brincalhona nos vídeos não há alegria que contagie mais! Lá no encontrinho eu fiquei paralisad a quando te vi, parecia uma boba, não conseguia nem falar! É porque, de verdade, foi um sonho realizado. Você é uma inspiração pra mim. Obrigada por tudo Camila, e nunca se esqueça de que você faz bem pra MUITAS pessoas. Eu te admiro demais. Você merece tudo o que conquistou até hoje e muuuuuuito mais!!! Que Deus continue abençoando você e toda a tua família, porque eu não tenho dúvidas que abençoada você já é. E saiba que, onde quer que você esteja, haverá sempre uma “little” vaidosa torcendo por você!!! Beijossss [heart]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Alícia, Ohhh meu amor. Eu trouxe todas as cartinhas comigo e li a sua sim! Com seu comentario lembrei exatamente dela. Vc nao imagina o quanto fico feliz de saber que posso ajudar de alguma forma… a razao maior qual eu amo tanto o que eu faco.
Um super beijo e que Deus te abencoe sempre.

[Reply]

Gravatar

samyra Respondeu:

@Camila Coelho,

[Reply]

Gravatar

samyra Respondeu:

@samyra,

gravatar Maria
10
28 de novembro de 2013 às 6:58 am

Muito bonito!!
Aproveito para te dizer, que a tua mãe é uma senhora muito bonita. Sem muita make está bonitona. Gostei!!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Maria, Obrigada flor. Vou falar pra ela haha Beijos

[Reply]

11
28 de novembro de 2013 às 7:07 am

This lipstick is so natural and gorgeous on you!!!

[bow] [lip]

http://mabulledepensees.blogspot.fr/

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Tiff, Thanks love! Happy that you like it =) xoxo

[Reply]

12
28 de novembro de 2013 às 7:26 am

[…] Super Vain […]

gravatar flavia
13
28 de novembro de 2013 às 7:49 am

Oii Camila, vc sempre uma diva!!! Eu queria muito saber o nome da sombra da Quem disse Berenice que vc usou no video daquela maquiagem linda que vc falou que usa sempre! É uma marronzinha, mas vc não falou o nome!!! Parabéns e muitos bjssss! [bow]

[Reply]

Gravatar

flavia Respondeu:

@flavia, O nome do video é MY GO TO MAKEUP

[Reply]

Gravatar

Samantha Salles Respondeu:

@flavia, Oi, o nome da sombra é marroné. Um marrom quente, né?? [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@flavia, Eh a marrone. Beijinhos amore

[Reply]

gravatar flavia
14
28 de novembro de 2013 às 7:53 am

Oii Camila, vc sempre uma diva!!! Eu queria muito saber o nome da sombra da Quem disse Berenice que vc usou no video daquela maquiagem linda que vc falou que usa sempre! É uma marronzinha, mas vc não falou o nome!!! Parabéns e muitos bjssss! o nome do video é MY GO TO MAKEUP

[Reply]

gravatar Sónia Simões Pascoal
15
28 de novembro de 2013 às 7:58 am

Olá Bom dia minha linda, nada como começar o dia a entrar no seu Blog que fica-se logo animada [dance] [pula] Adorei este baton, super feminino e fica SUper bem em você [cool] Assim que poder vou experimentar essa cor em mim, vamos ver como me fica [dance] Amei essa make também, linda.. linda.. linda.. [pula] [ow] Faz o Tutorial com ela PLEASE [ow] [pula] Ficou linda com ela, mas isso também não é novidade porque em você não me lembro de alguma coisa que tenha ficado mal..beleza pura fazer o quê..kkkk..É você mesma, linda por fora e por dentro [love] Fico à espera do Tutorial viu..até já estou a falar brasileiro de tanto que eu vejo os seus Vídeos..kkkk..Bjks grandes desta sua Super e Mega Fã de PORTUGAL [love] [loveyou]

[Reply]

gravatar Vanessa Cristina
16
28 de novembro de 2013 às 8:13 am

Oi Cah bom dia [love] !
Adorei esse batom [cool] , ele tem uma cor linda e super romântica, quero um [dance] .
Bjoss Linda [kiss]

[Reply]

gravatar Kelly Duarte
17
28 de novembro de 2013 às 8:14 am

Lindão né! Mais o que não fica bonito em vc? bjus [loveyou] [love]

[Reply]

gravatar Érika Alves
18
28 de novembro de 2013 às 8:38 am

Seu cabelo ta maravilhoso parece que clareou eu quero essa cor!!! [kiss] [love]

[Reply]

gravatar Aline Cristiana Holler
19
28 de novembro de 2013 às 8:41 am

Amo esse batom !

Beijos

[Reply]

gravatar Patricia
20
28 de novembro de 2013 às 8:43 am

Simplesmente amoooo esse tom de batom [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Giscellayne Perez
21
28 de novembro de 2013 às 8:49 am

Lindo de maiss!!
Caahh, nao vi vc ainda com batom cintilante.. vc nao gosta?
super beijoss
sucesso
[love] [love] [love]

[Reply]

gravatar fatima
22
28 de novembro de 2013 às 9:01 am

Adoro os bâtons da MAC ;)
Cah vc podia fazer review da naked 3? Vc tinha falado que entre a 1 e a 2 preferia a 2. E agora? Vc prefere a 3 ou continua achando a 2 melhor? É q eu ainda não tenho nenhuma das 3 e estava a fim de comprar uma, queria saber qual a melhor.

[Reply]

gravatar loana
23
28 de novembro de 2013 às 9:04 am

Bom dia diva, linda esta cor…estou querendo comprar batom da mac, e estava justamente, procurando uma cor…e esta me chamou a atenção…claro que em vc tudo fica maravilhoso né diva…
vo pensa no caso desta cor, amei.
um beijao minha linda. te amo [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

[Reply]

gravatar Ve
24
28 de novembro de 2013 às 9:18 am

Muito linda essa cor…
Camila faz a MAke do dia do Bazar para noss!

BeijOOO

Ah esqueci de perguntar: Vc tem um entiado ?

Fica com Deus

[love]

[Reply]

gravatar Mariana Fernandes
25
28 de novembro de 2013 às 9:24 am

Liindo,eu quero rs

[Reply]

26
28 de novembro de 2013 às 9:34 am

lindo!!!! [love] [lip]

[Reply]

gravatar Jessica Bontempo
27
28 de novembro de 2013 às 9:46 am

Eu gostei, quero um! acho que combina com qualquer make! Parabens pelo trabalho!

[Reply]

28
28 de novembro de 2013 às 9:47 am

[mix] Amei o review!! LIndo baton [lip]

[Reply]

gravatar Taís Oliveira
29
28 de novembro de 2013 às 9:52 am

Lindo mesmo, um rosinha perfeito! [lip]

[Reply]

gravatar Liliana Santos
30
28 de novembro de 2013 às 10:01 am

Lindo mesmo, também quero.. amei :D essa make é tudo mostra como faz please.. Faz tag com o maridão, faz tempo que ele não participa nos vídeos, é tão divertido.. beijinhooos te adoro felicidades [love] [loveyou]

[Reply]

gravatar Priscila Shirasaki
31
28 de novembro de 2013 às 10:09 am

Oi Ca,
Lindo esse batom!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

[Reply]

32
28 de novembro de 2013 às 10:13 am

[bow] Dá pra ver que vc tá super apaixonada nele mesmo, a cor é super linda…. [kiss]

[Reply]

gravatar Glauciana
33
28 de novembro de 2013 às 10:37 am

[batom] lindo *-*

[Reply]

gravatar Waniqueli Gomes
34
28 de novembro de 2013 às 10:40 am

lindo [batom] gosto desses tom natural [love]

[Reply]

gravatar Taisa Fonseca
35
28 de novembro de 2013 às 10:46 am

[ow] Ai que cor lindaaa, eu queroooo!!!!!!!!!!! [star]

[Reply]

36
28 de novembro de 2013 às 11:04 am

[…] original do site/blog: Super Vaidosa – Visite o site/blog original para ler mais […]

gravatar Amanda Sirena
37
28 de novembro de 2013 às 11:19 am

LINDOOO! onde compraaa? [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Lorena Bastos
38
28 de novembro de 2013 às 11:26 am

Adorei Camila. Vou compra-lo rsrsrsrs, faz um post sobre os batons mais mais na sua opinião da MAC.
Bjinhos gatinha, adoro vc

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
39
28 de novembro de 2013 às 11:37 am

A cor é linda mesmo, adorei!

[Reply]

gravatar Kelly Zampieri
40
28 de novembro de 2013 às 11:42 am

Lindoo Ca, amei essa cor,

tenho varios batons nesse tom parecido, pq amoo pro dia ou noite com olhão bem esfumado!! que aprendi com vc eh claro!! hehe
Beijãoo minha linda! [lip]

[Reply]

gravatar Nathália Alves
41
28 de novembro de 2013 às 11:47 am

Ca, eu tenho um parecido, mas bem cintilante, da Natura Una. O acabamento desse da Mac é fantástico. Ca faz sorteio De produtos Sigma, Mac, Nix e Urban Decay, seria ótimo !
Um [love] no seu [lip] e [pula] !!!

[Reply]

42
28 de novembro de 2013 às 11:57 am

Amei a côr!!! [batom]

[Reply]

43
28 de novembro de 2013 às 11:59 am

Camila amo batons rosados, uso muito, esse ainda não tenho, mas já estou querendo.

[star] blogBelaVi.blogspot.com.br [star]
Maquiagem, tutoriais, Dicas de beleza, Resenha, Esmalte da senmana.

[Reply]

44
28 de novembro de 2013 às 12:07 pm

Achei super delicado e a cor é bem curinga, vai bem com qualquer look.
Adoro esses tons mais nude… já vou colocar na wishlist de makes.

http://www.belezadecorpointeiro.blogspot.com.br

[Reply]

gravatar Mara Paranhos
45
28 de novembro de 2013 às 12:23 pm

Esse batom é realmente muito lindo! Mas será que fica legal para negras? rssss
bjsss [love]

[Reply]

gravatar Vanessa
46
28 de novembro de 2013 às 12:23 pm

Lindo Camila!! [batom] [lip]
Amei…será minha próxima aquisição, com certeza!!
Bjos minha diva linda!!!! [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Samantha Salles
47
28 de novembro de 2013 às 12:25 pm

Camila,

Gostaria muitoooo que você fizesse um vídeo sobre pincéis! Explicando a função de cada um e principalmente nos dando outras opções de marcas além de sigma e mac! pleaseeeeeeeeeee [loveyou] [loveyou] [kiss] [heart]

[Reply]

Gravatar

Beta Respondeu:

@Samantha Salles, Ela ja fez um video beem explicadinho sobre pinceis. É do guia de iniciantes, da uma olhada no canal em portugues que voce acha. Tem dois videos, um so de pinceis de rosto e outro so de pinceis de olho. Sao mtu bons e bem explicativos!! Espero ter ajudado ;*

[Reply]

gravatar eduarda cobeiros
48
28 de novembro de 2013 às 12:30 pm

que lindo esse batom!!! [lip]

[Reply]

gravatar Luana S da Paixao Sousa
49
28 de novembro de 2013 às 12:51 pm

[batom] [lip] LINDO

[Reply]

gravatar Gildeíde
50
28 de novembro de 2013 às 12:57 pm

Lindíssimo!!!! eu quero rs…

[Reply]

gravatar Pamela Maiara
51
28 de novembro de 2013 às 1:09 pm

Lindo!

[Reply]

52
28 de novembro de 2013 às 1:21 pm

Olá meninas, tudo bem? Vocês poderiam dar uma olhadinha na minha pagina? Estou começando ”agora”, revendo cosméticos e produtos de beleza de excelente qualidade, estou disponível para parcerias. https://www.facebook.com/beautysecretspt beijinhos e obrigada :D

[Reply]

53
28 de novembro de 2013 às 1:35 pm

Oi Camila nossa que cor linda essa batom eu adorei e ficou super lindo em você beijos.

[Reply]

gravatar Michelle Flor
54
28 de novembro de 2013 às 1:35 pm

É realmente lindo!

[Reply]

55
28 de novembro de 2013 às 2:12 pm

[love] Lindinho!!bem delicado bjssssssssss Camila [batom] [batom] [batom]

[Reply]

gravatar TAMIRES DIAS
56
28 de novembro de 2013 às 2:40 pm

l [pula] iiiiiiindo batom , Camilinha .. ameiiiiiii =) [loveyou] quero um tbm !

Bjooos no ombro gata! [kiss] [heart] [lip]

[Reply]

gravatar Sónia Teixeira
57
28 de novembro de 2013 às 3:00 pm

eu quero um . [ow] Camila onde posso encontrar a marca nyx ,contem um grama cá em portugal
essas marcas são caras?

[Reply]

gravatar talita antony
58
28 de novembro de 2013 às 3:03 pm

E lindo amore, semana passada eu comprei o roby woo da MAC e o cremesheen hot gossip a23, mais essa nova cor que vc postou e lindaaaa [loveyou] super fashion,sera mais uma cor para minha coleÇao [batom] [heart] [heart] [heart] bjssss camilinha adoro suas dicas.

[Reply]

gravatar Mara Faria
59
28 de novembro de 2013 às 3:06 pm

[loveyou] Camilo vc fixa lo da com qualquer coisa…. Vem a Portugal please

[Reply]

60
28 de novembro de 2013 às 3:06 pm

[lip] ameei!

[Reply]

61
28 de novembro de 2013 às 3:08 pm

linda a cor [batom]

[Reply]

gravatar Melina Azevedo
62
28 de novembro de 2013 às 3:08 pm

Camila querida!
Queria descobrir algo que não ficasse bem em você! Adorei o post, e a cor do batom! E queria dizer que te admiro muito, pois apesar da correria do seu dia a dia sempre arruma um jeito de ser simpática e jamais perde sua essência, a simplicidade! Parabéns pelo tu és!

Beijos [batom]

[Reply]

gravatar Jéssica Antonelli
63
28 de novembro de 2013 às 3:10 pm

Olá Camila … ficou lindo esse batom, amei [love]
Você me ensinou e ensina muita coisa [dance]
Beijos e sucesso !!!

[Reply]

gravatar larissa de lima xavier
64
28 de novembro de 2013 às 3:10 pm

ameiii vaidosaa , a cor e muiitoo lindooo , Perfeitooo , um super Beijoo [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Ana Patrícia Belém Olaia
65
28 de novembro de 2013 às 3:12 pm

Adoro essa cor, foi o meu primeiro batom da MAC, é o meu queridinho de todas as horas……

[Reply]

gravatar Ana Paula
66
28 de novembro de 2013 às 3:16 pm

Linda vicieiii…
não consigo ficar um dia sem entrar no seu blog.
amo suas dicas
sucesso!!!!!

[Reply]

gravatar Jéssica Antonelli
67
28 de novembro de 2013 às 3:17 pm

Camila .. faz uma make com a Marca Bourjois Paris e Racco Cosméticos [pula] [dance] [cool]

[Reply]

gravatar Aninha Sales
68
28 de novembro de 2013 às 3:18 pm

Ola Camila! Adoro seus videos e estou aprendendo muito com eles,você esta de parabéns,te desejo muito sucesso.Beijos.
Ha se puder me dar umas dicas estras de makes pra quem usa óculos e que tenha o olho gordinho,te agradeço ta. [love] [clap] [make]

[Reply]

gravatar Samara Ferreira
69
28 de novembro de 2013 às 3:27 pm

[loveyou] Camila você é simplesmente minha inspiração, amoo seu trabalho, suas tags seus vlogs, amo vc!
pra mim seus makes são sempre os melhores e os mais criativos, te acompanho a quase um ano , e melhorei taanto q vc não imagina, assisto todos, comento todos e te adimiro demaais, vc é linda, diva , perfeita, uma das blogueiras maais lindas! sério mesmo!
parabéns flor, q Deus te abençoe sempre! [pula]

[Reply]

70
28 de novembro de 2013 às 3:28 pm

Adoro batom nude!
Bjo
http://www.blogbelasim.blogspot.com.br
Duda

[Reply]

gravatar Carla Coelho
71
28 de novembro de 2013 às 3:57 pm

[loveyou]

[Reply]

gravatar Carolina Santos
72
28 de novembro de 2013 às 4:01 pm

Que lindo *o*
A cor é bem menininha e discreta. Já a qualidade, imagino que seja bapho [batom]

[Reply]

gravatar Juliana
73
28 de novembro de 2013 às 4:01 pm

Que batom lindooooo! Eu quero!
[batom]

[Reply]

gravatar Patricia Honorato
74
28 de novembro de 2013 às 4:10 pm

Camila vc é minha musa!! Desde que comecei a viciar no seu blog minha auto estima mudou e pra super melhor!!!!!! Sempre fui a menininha feinha da escola…. e hj valoriza minha beleza… cada traço que tenho… e lógico com sua ajuda, sai de uma depressão que só Deus sabe…. Obrigada por existir, mande um grande abraço pra sua mãe por mim…. ela é muito especial por ter vc como filha!!!! Linda parabéns pelo sucesso!!!

[Reply]

gravatar Carla Coelho
75
28 de novembro de 2013 às 4:13 pm

Oi Pessoal! Alguém poderia me ajudar?
Estou tentando colocar foto aqui no perfil, então já fiz meu cadastro no GRAVATAR, já tem foto lá no meu perfil, mas não consigo colocar a foto aqui! Alguém sabe como tenho que fazer???
Além disso,Também não sei onde achar os dados do meu cadastro…
AQUI DO BLOG….(meu e-mail, senha, etc…)
Obrigada!

[Reply]

gravatar Barbara Santos
76
28 de novembro de 2013 às 4:24 pm

Muito , lindo eu tenho ele também adorooooo [loveyou]

[Reply]

gravatar Bruna tonon
77
28 de novembro de 2013 às 4:26 pm

[lip] Oi Camila queria te falar que assisto todos os seus tutoriais suas makes são perfeitas!!! e graças a vc estou me tornando uma “maquiadora” rsrs os seus videos e suas dicas estão me ajudando muito ..vc é minha inspiração , a Blogueira mais linda ! te adimiro muito e confesso que entro todos os dias no seu blog rsrs !! bjs [kiss]

[Reply]

gravatar Carla Coelho
78
28 de novembro de 2013 às 4:32 pm

Finalmente!!!! Consegui adicionar a foto!
Mas continuo não conseguindo acessar os meus dados aqui no BLOG..

[Reply]

gravatar Larissa Ramos
79
28 de novembro de 2013 às 5:03 pm

que batom lindo!! super delicado… apaixonei [lip]

[Reply]

80
28 de novembro de 2013 às 5:11 pm

[ow] Você Camilinha é super fofa, sempre atenciosa e gentil com as leitoras, adoro suas dicas. bjs Fernanda Evangelista

[Reply]

81
28 de novembro de 2013 às 5:38 pm

Que cor espetacular! :-)

[Reply]

gravatar Anthonya
82
28 de novembro de 2013 às 5:47 pm

[bow] Oi Camila, eu te descobri ha poucos dias mas to amando, ultimamente tenho visto todos os seus videos, adoruuu!!! Vc tem algo muito parecido comigo embora eu não tenha tanta beleza igual a vc. Seus videos estão me ajudando a superar as minhas depresss obrigada. Camila eu tenho uma deficiencia no pé direito, quando eu tinha dez anos sofri um acidente de bicicleta, perdi o dedão do pé… então dificil achar e combinar alguns look já q tenho q usar sandalia fechadinha, sempre q vejo uma olho logo para o preço algumas custa tão caro. Adoraria ganhar algumas sandalinhas ou algumas roupas q vc não queira mais…

obrigada linda,
sempre estarei por aqui.
beijos

[Reply]

83
28 de novembro de 2013 às 5:56 pm

A cor ta de maravilha! :D [love]

[Reply]

84
28 de novembro de 2013 às 6:50 pm

Você como sempre arrasando nos posts! Continue assim! Que Deus lhe abençoe sempre! [loveyou] [kiss]

[Reply]

gravatar Morgana
85
28 de novembro de 2013 às 6:58 pm

Minha Diva!

[Reply]

gravatar luciana vila nova
86
28 de novembro de 2013 às 7:01 pm

Ola Camila gostei da cor do batom muito lindo mesmo [kiss] [pula] e muitos [mix] para vc [kiss] [kiss]

[Reply]

87
28 de novembro de 2013 às 7:26 pm

Adoro seu blog, você é demais [love] [loveyou]
http://forevercheriee.blogspot.com/

[Reply]

88
28 de novembro de 2013 às 7:26 pm

Love this colour

[Reply]

gravatar Larissa
89
28 de novembro de 2013 às 8:16 pm

muito lindo… pena que no Brasil, e mais ainda no meu Estado..rsrs batom MAC é muuuuito caro! Recorro sempre aos sites de fora… único problema é o tempo que demora em chegar a encomenda.
[kiss]

[Reply]

90
28 de novembro de 2013 às 8:44 pm

seu blog e muito bom (SIM) (<33) (<3) (;-p)

visitas ao meu blog:
[mix] [bow]

[Reply]

gravatar Renata Borghezan
91
28 de novembro de 2013 às 11:59 pm

Lindooooooo o Cream Cup, corri pra comprar depois que vi seu vídeo Outubro Rosa ! É maravilhoso !

[Reply]

92
29 de novembro de 2013 às 3:05 am

I am a huge fan of your videos, I have been watching them for agesss! I love learning the Portuguese words you teach and I have always remembered ‘Baton!’ Creme Cup is the perfect MAC lipstick and my favourite!

http://asenseofchic.blogspot.co.uk/

[Reply]

93
29 de novembro de 2013 às 10:00 am

Ele é lindo demais! Um desejo. [love2]

[Reply]

gravatar izaah
94
29 de novembro de 2013 às 10:27 am

simplesmente lindoo sonho….

[Reply]

gravatar Clarisse
95
29 de novembro de 2013 às 11:30 am

Camila, vc devia fazer um video mostrando seus batons da MAC..sao os melhores batons do mercado e sempre queremos dicas de cores e acabamentos pra comprar.. Vc é mto linda e batalhadora! Um beijo e todo meu carinho.

[Reply]

96
29 de novembro de 2013 às 2:01 pm

Esse também é meu queridinho, aliás meu favorito da MAC. Uso demais e o meu também já está quase no fim. Com certeza vou querer comprar novamente.
Beijos. [batom]

[Reply]

gravatar Alessandra Baracat
97
29 de novembro de 2013 às 3:29 pm

Camila, acho vc muito linda!
Te desejo muita luz na sua vida, princesa.
Luz ascendidissima pra vc. bjs

[Reply]

gravatar Alessandra Baracat
98
29 de novembro de 2013 às 3:31 pm

[kiss] [pula] [lip] [dance] [cool]

[Reply]

gravatar Maria Ribeiro
99
29 de novembro de 2013 às 8:42 pm

Lindo!!!!Combina super com seu tom de pele!!!! Beijos [lip] [lip] [lip] !!!!

[Reply]

gravatar FABIANA TEREZINHA
100
30 de novembro de 2013 às 12:22 am

É LINDO MESMO BJS [batom] [batom] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Isabella Monteiro
101
30 de novembro de 2013 às 1:11 am

Camilla que editor de imagem vc usa?
Bjs amo você ! Bjs Isa [loveyou]

[Reply]

gravatar Roberta
102
30 de novembro de 2013 às 2:25 am

Camila, faz um video tutorial da maquiagem rosa tb!! Beijos!

[Reply]

gravatar samyra
103
30 de novembro de 2013 às 10:00 am

@samyra, oi camila voce podia me ensinar a criar um blog grats e um conal no youtube

[Reply]

gravatar samyra
104
30 de novembro de 2013 às 10:12 am

@Camila Coelho, oi camila minha pele e branca igual a sua voce acha que qual cor fica melhor em mim?
e eu quero que voce faz um tutorial de maquiagen para ano novo com sombra preta e batom rosa

[Reply]

gravatar Juliana Rodrigues Pereira
105
30 de novembro de 2013 às 1:03 pm

Oi Camila! Tudo muito lindo nesse seu blog!! Inclusive você, é claro!! Quero te pedir pra faze um tutorial usando a paleta da Catharine Hill,aquela que você mostrou aqui há algum tempo!! Por favor! bjos,adoro você!!

[Reply]

gravatar Jack Sisa
106
30 de novembro de 2013 às 5:35 pm

Camila,ameeeeei essa cor de batom! Tbm quero! [batom]

[Reply]

gravatar Jessica Alves
107
1 de dezembro de 2013 às 7:06 pm

Oi Camila!
Lindo, lindo o batom! [batom]
Estou com uma dúvida…
Nestas fotos acima percebi que seu cabelo está mais escuro na raiz e mais claro nas pontas… Você pintou? Se usa aluma tintura, qual é a cor? Se não usa tinta ele é um castanho médio?
Muito obrigada e parabéns pelo Blog!
Saudações mineiras! rsrs…
Jessica Alves.

[Reply]

gravatar Elaine Santana
108
1 de dezembro de 2013 às 7:12 pm

Oi Camila,
Esse é mais cremoso do que o Please Me? Comprei o Please Me mas apesar da cor linda ele nao fica bom na boca, fica meio seco, dificil de espalhar, da aquela cara de “batom amanhacido”rsrs.

beijos [love]

[Reply]

gravatar Ana Raquel
109
1 de dezembro de 2013 às 8:03 pm

Oi Camila, que tal um review desta make?! ;) beijinhos

[Reply]

gravatar Thaiana
110
2 de dezembro de 2013 às 12:42 am

Camila, me ajuda! Quero montar penteadeira pra mim e preciso saber qual é o tipo de lâmpada que vc usa na sua penteadeira??? [lip]

[Reply]

gravatar Gabriele
111
2 de dezembro de 2013 às 12:53 pm

[loveyou] faz por fsvor esse make,eu achei divino!Me ajuda?Queria um make assim que nem o seu desta foto e também um que tem cor,como azul ou verde…brigada
Então por favor te peço 2 makes, esse que está na foto e um azul ou verde :)

[Reply]

112
2 de dezembro de 2013 às 8:58 pm

Nossa achei super parecido com o batom líquido Grapefruit da Mary Kay! Tem um outro da contém 1g bem similar também, mas esqueci o nome…

[Reply]

113
2 de dezembro de 2013 às 11:08 pm

cor lindaa, amei
http://fabianedenisewalter.wordpress.com/

[Reply]

gravatar Teresa
114
3 de dezembro de 2013 às 4:01 am

Camila adorei e ja comprei o batom. Adoro a sua maquilhagem. Pode fazer o tuturial um dia desses por favor?
Beijinho
Teresa

[Reply]

115
3 de dezembro de 2013 às 12:07 pm

oi mila visite o meu blog http://meninasdomundomake.blogspot.com.br/2013/12/olho-esfumado.html#links

[Reply]

gravatar tati machado
116
3 de dezembro de 2013 às 4:15 pm

Lindo,mas falaram q a mac,faz testes em animais,confere? Bjos…

[Reply]

gravatar Iasmin Lamego
117
3 de dezembro de 2013 às 5:36 pm

Oi, Caaa ! [bow]
Que tal você fazer um tutorial dessa make, ela é simplesmente linda e o batom também, haha . [loveyou]

[Reply]

118
3 de dezembro de 2013 às 9:19 pm

Amei a make diva, está super linda como sempre.
Beijos linda.
[cool]

[Reply]

119
5 de dezembro de 2013 às 11:48 am

Camila, seus loks sao lindos, adoro suas dicas, acompanho sempre seus videos… Continue postando .. bjoss [kiss]

[lip]

[Reply]

120
5 de dezembro de 2013 às 12:42 pm

Que cor maravilhosa!!!

[Reply]

gravatar Raissa
121
5 de dezembro de 2013 às 7:52 pm

Quero já!

[Reply]

122
5 de dezembro de 2013 às 8:26 pm

Adorei!!! [ow] [lip]

[Reply]

gravatar Lucila Isabel Jimenez
123
7 de dezembro de 2013 às 12:42 pm

Love it! but your lips are much better! [kiss] [lip] [batom] Thanks you for your ideas Camila, they are amazing, you are a real makeup artist [loveyou]

[Reply]

gravatar elenilde silva
124
15 de dezembro de 2013 às 12:03 pm

[bow] oi meu amor, amo suas dicas e essa nao poderia ser diferente… adorei a cor!
OBRIGADA LINDA. [love]

[Reply]

gravatar elenilde silva
125
15 de dezembro de 2013 às 12:06 pm

camila, voçê tem me feito muito feliz com as suas dicas e tutoriais. nao faço mais outra coisa [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar flavia
126
16 de fevereiro de 2014 às 11:18 pm

Camila, você ja fez um tutorial dessa maquiagem? se não fez poderia fazer ne?! é muito linda!!

[Reply]

gravatar regina
127
4 de fevereiro de 2015 às 2:00 pm

Diva do Universo!!!! me refiro assim àquelas criaturas divinas que Deus colocou no mundo para Divar! para alegrar o dia das pessos, levando alegria, ensinando, dando lição de jovialidade e expontâneidade, assim é vc… minhas sobrinhas ficam doidas e sempre vendo vc no youtube, blog, sempre salvando seu rostinho lindo para fazer o make do dia….. Caraca …. é engraçado quantas pessoas te seguem e idolatram, é por conta da sua energia que brilha ouro… Vai ficar véinha com 100 anos e gata e diva… porque sua luz brilhará para sempre … Amém… Bjus no coração e que DEUS a ilumine sempre mais e mais e com muita saúde. [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design e programação EvelynRegly.com