Oi Vaidosas,

Como vocês devem ter visto no meu Instagram, eu fiz um encontrinho com quase 20 leitoras em NYC, foi incrível e eu pude conversar e interagir com todas elas. É maravilhoso poder passar um tempinho com vocês, eu amooo! E o melhor de tudo foi que juntas tivemos uma experiência completa de Cadiveu, usando a linha que eu adoro, a Bossa Nova. Eu pude até ensinar o passo a passo de como enrolar o cabelo com a pranchinha, e o mais legal foi poder ajudar cada uma de pertinho. Até fiz o cabelo de algumas que tiveram mais dificuldade (haha). Foi uma experiência maravilhosa, rolou muito bate papo e fotos, quero fazer mais encontrinhos assim!

Para as que não estavam lá acho que vale dar a dica do passo a passo para deixar o cabelo com ondas lindas, né?! Vamos lá: como disse, no encontrinho eu usei todos os produtos da linha Bossa Nova, eu acho a linha inteira ótima para deixar o cabelo ondulado com o aspecto natural. Primeiro eu lavei os cabelos com Shampoo e Condicionador Bossa Nova, em seguida apliquei o finalizador Maxi Ondas do comprimento até as pontas dos cabelos, esse produto é ótimo e essencial porque é ele que vai fazer com que as ondas durem por mais tempo. Antes de secar os cabelos apliquei uma pequena quantidade de Açaí Oil nas pontas para proteger os fios, e depois sequei e modelei as ondas com a prancha, pra finalizar e deixar ainda mais incrível borrifei o Maxi Ondas novamente nas mechas e amassei com as mãos. Prontinho! O resultado fica liiiiiindo, duradouro e é super fácil de fazer, não acham?!

O melhor é que com esse visual dá para irmos para qualquer lugar, desde um passeio no Shopping até uma festa.

E agora um vídeo mostrando um pouco de como foi o nosso dia e explicando o passo a passo para fazer as ondinhas no cabelo.

E nós conseguimos uma promoção exclusiva da CADIVEU para vocês, as vaidosas que acessarem a loja virtual e colocarem a palavra “BEAUTYDAYCADIVEU” no cupom de desconto, ganha 10% de desconto na compra de qualquer produto!!

Para as leitoras do Brasil o site é www.cadiveustore.com, para as de New York www.cadiveuamerica.com

Mas é só até o dia 17 de dezembro meninas, aproveitem!!