Oi meninas,

Vocês sabem que eu amo cuidar da minha pele, passo hidratante e protetor solar diariamente, principalmente quando fico muito exposta ao sol. Isso porque morro de medo de ficar com manchas escuras, e também por uma questão de saúde!

Mas hoje eu não vim só falar dos cuidados com a pele, vim contar para vocês uma super novidade: Sundown é o protetor oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014TM e o melhor de tudo é que quando vocês comprarem qualquer produto da marca vão poder concorrer a nada mais nada menos do que ingressos para assistir ao vivo e a cores os jogos do Brasil! Vocês sabem como está difícil de conseguir, né? Pois é, com esta iniciativa de Sundown você tem chances de ganhar os tão desejados ingressos para ver nossa seleção em campo e mais R$ 100 mil em prêmios! E não para por aí: vocês podem ganhar também certificados de ouro no valor de um carro zero KM, de bicicletas e de uma TV de LED, além de miniaturas de pelúcia do mascote Fuleco (muito fofo), coolers e bolas da Adidas. Pra concorrer é só comprar um produto e se cadastrar no site www.copadosol.com.br

Demais né?!

Agora temos mais um motivo para proteger nossa pele do sol! Eu já escolhi os meus produtos preferidos de Sundown, escolha o seu!

Lembrando que a promoção acontece até 31 de janeiro do ano que vem. Então corram meninas! Eu já estou participando!