Oi amores,

O assunto do post de hoje é Rímel / Máscara de cílios! Vocês já devem ter reparado pelos tutoriais de make, que ando usando as mesmas máscaras de cílios sempre, né? haha Quando eu gosto não tem jeito, custo desgrudar do produto (kkkk).

Os meus dois queridinhos do momento são o “Smokey Eye” da Bobbi Brown e o “High Impact Extreme Mascara” da Clinique. Sou apaixonada pelo resultado dos dois e sendo assim resolvi fazer um review/batalha para compará-los! Olhem só.

O “Smokey Eye” da Bobbi Brown é um rímel que lançou a pouco tempo e já esta fazendo o maior sucesso no mercado. Ele é extremamente cremoso e constrói o volume dos cílios sem ficar com aquela aparência “clumpy”.  O resultado é extremamente preto, cílios estendido em um instante. O complemento perfeito para um visual esfumaçado nos olhos.

Adoro pois ele é muito fácil de aplicar, dá volume e o resultado fica lindo em um olhão esfumado!

Mascara batalha2

O “High Impact Extreme Mascara” da Clinique é muito poderoso! Um rímel com um pincel aplicador exclusivo que garante cílios extremamente volumosos e impactantes. (Testada por oftamologistas e segura para usuários de lentes de contato e para pessoas com olhos sensíveis). Ele tem um acabamento mais sequinho e a escovinha deixa os cílios super “em pé” e alongados. Realmente dá aquele efeito de cílios postiços. Olhem só na foto abaixo.

Mascara batalha3

Os dois são maravilhosos, mas se eu pudesse escolher somente um ficaria com o da Clinique! O da Bobbi Brown é mais pretinho porém o efeito do da Clinique é mais poderoso. É vocês, o que acharam? [cool]