Com o Natal chegando aí eu não podia deixar de falar sobre Batom Vermelho, cor coringa que dá um up em qualquer maquiagem Natalina! Como vocês sabem eu sou fã do batom vermelho/bordô, mas o mais importante é encontrar uma cor que fica bem no seu tom de pele, pois faz muita diferença no resultado final.

No post de hoje vou falar de duas cores lindas da MAC, o Russian Red que é meu coringa e o Viva Glam III que descobri a pouco tempo. Olhem só!

O RUSSIAN RED da Mac se tornou o meu vermelho favorito. Confesso que amava o Ruby Woo, mas depois de testar o Russian Red percebi que ele valoriza muito mais o meu tom de pele e a cor do meu cabelo. Ele é um vermelho mais fechado com acabamento matte (não consigo usar vermelho com brilho, fica demais em mim). Quando quero uma make clássica & poderosa ao mesmo tempo, me jogo no Russian Red sem pensar duas vezes! kkkk

BATONS RED 2

O VIVA GLAM III da Mac é um vinho com fundo mais marrom. No meu tom de pele ele fica bem escuro e confesso que eu nunca usei ele sozinho (sempre misturo com uma cor mais vibrante – como mostro abaixo), mas eu queria deixar a dica aqui para as vaidosas de pele negra… esse batom pode ser um super coringa pra vocês! Fica DI-VI-NO!

BATONS RED 3

A minha combinação favorita de vermelhos está sendo esses dois lindos juntos! Aplico primeiro o Russian Red (que é mais vermelhão) e por cima o Viva Glam III que deixa o vermelho mais fechado e poderoso! Misturar batons é sempre bom, as vezes acho umas conbinações incríveis como essa! #Ficaadica

BATONS RED 4

Eu já fiz tutorial de NATAL usando essa combinação de batons! Assista o passo a passo abaixo caso ainda não viu!

Gostaram das cores, amores?! Me conta, qual o seu vermelho favorito? [cool]