Se no Natal a gente curte uma produção mais dramática, no Ano Novo rola um desejo coletivo de usar tons mais iluminados. Tudo para iniciar o ano de forma mais leve e para atrair muito brilho e sucesso. Confira abaixo algumas sugestões:

Que tal um make marrom esfumadinho básico com muito brilho cristalino? Esse visual da Juliana Paes é uma super inspiração, não é mesmo?! Detalhe para o iluminado misto do rosto com dourado, bronze e perolado rosado.

 photo reveillon-make-04_zps3874eaa5.jpg

Esse make da Amanda Seyfried segue o mesmo estilo do da Ju Paes, a diferença é que no dela foi usada uma sombra marrom acinzentada como base. Mas o brilho cristal é o mesmo! Riqueza demais, né?

 photo reveillon-make-01_zpsc8cf0595.jpg

Misturar dourado ouro com dourado “manteiga” também é a cara do Réveillon. Como os tons das sombras são claros é interessante marcar com um delineado poderoso e esfumar um marrom no côncavo como fez Christina Aguilera. Nos lábios vale caprichar nas cores. Laranja, pink e vermelho são boas opções.

 photo reveillon-make-03_zps26473ab1.jpg

Pra dramatizar na medida basta aumentar a quantidade de esfumado marrom. O resultado é um make como esse de Mariana Rios. Tropical e sofisticado!

 photo reveillon-make-02_zps35a5abbe.jpg

Se quiser dar um up no dourado básico do Réveillon experimente colorir os olhos rente aos cílios inferiores como nesse make de Demi Lovato. É um look incrível pra quem vai passar o Ano Novo na praia.

 photo reveillon-make-05_zpsa79b4397.jpg

Fugindo do dourado amarelo temos o ouro rosé. O tom deixa o make romântico e promete entrar com tudo em 2014 (vide a Naked Palette 3 que é toda trabalhada nessa nuance mais rosada). Para inspirar temos essa maquiagem “fada” de Scarlett Johansson.

 photo reveillon_zps995162d7.jpg

Por fim um clássico prata com muitooooooooooooo brilho e um pouco de preto como esse de Emma Roberts. Sempre uma opção certeira para um visual moderno e poderoso.

E vocês, já decidiram o make do Réveillon?

Tudo de melhor para vocês e para suas respectivas famílias. ARRASEM! E muito obrigada por terem me acompanhado durante todo esse ano aqui no Super Vaidosa. Eu adorei e ano que vem tem mais 😉

Beijos e nos vemos em 2014 =)

Imagem: Getty e Bruna Tavares.