Oi meninas,

Estou mega animada com mais uma semana de moda aqui em New York e, como eu disse, quero que vocês fiquem sabendo de todas as novidades que eu encontrar por aqui e por isso vou escrever um diário de cada dia pra vocês não perderem nada. Prontas? Vamos a ele!

Nosso primeiro dia em NY foi inaugurado com chave de ouro, nós fomos conhecer o escritório da Caudalie, marca especializada em produtos de beleza extraídos da uva, todos feitos na França. Eu já falei de alguns produtos por aqui e cada vez que conheço mais sobre eles, fico encantada.

O escritório é lindo e cheio de detalhes que fazem o lugar ficar aconchegante, lá eles nos apresentaram dois produtos “BEST Sellers” no Brasil,  que são maravilhosos. O Divine Oil, como o próprio nome já diz, esse óleo é divino mesmo, hidrata a pele instantaneamente e ainda deixa uma fragrância floral deliciosa. O  segundo produto é o Premier Cru, conhecido como “tudo em um”, ele é um creme anti-idade que combate todos os sinais de envelhecimento em um único passo, além de hidratar, regenera e ainda restaura a pele. Tem como sair de lá sem querer um estoque gigante de todos esses produtos?! rs

fur00

No final do dia, quando eu achei que não poderia ser melhor, nós fomos para o SPA da Caudalie que fica no Hotel Plaza e lá eu e as meninas fizemos uma massagem mega relaxante com os produtos da marca. Fiquei com a pele super macia e cheirosa, minha vontade era de ficar lá pra sempre (haha).

CAUDALIE_SPA

Nesse dia eu nao assisti desfiles mas o meu look eu já postei (Confira Aqui).

Até mais vaidosas.

F-HITS_NEW-YORK