Lupita Nyong’o conquistou o mundo com uma incrível interpretação no filme “12 Anos de Escravidão”. No Oscar, além de eternizar seu nome, pode elucidar milhares de pessoas em um discurso que entrou pra história.

Lupita conquistou pelo talento, conquistou pela inteligência e conquistou pela beleza, que é desfilada sempre com maquiagens diferentes, o que torna sua presença em importantes eventos ainda mais agradável e esperada (uma vez que a maioria sempre mantém o mesmo estilo, convenhamos!).

Lupita gosta de brincar com cores e não tem medo de usá-las a seu favor. Porque não basta ser musa do cinema, tem que ser musa do makeup, né? Confira abaixo algumas maquiagens dessa deusa.

No Oscar Lupita optou por um esfumado marrom café nos olhos. Nos lábios e no centro das maçãs usou um coral. Finalizou a pele com contorno e iluminador dourado perolado.

 photo lupita-make-03_zpse0ca74ce.jpg

Nesse make a atriz combinou marrom café esfumado nos olhos, delineador preto e muito brilho dourado perolado (tipo o Reflects Gold da MAC, sabe?) com violeta cintilante rente aos cílios inferiores. Por fim, aplicou nos lábios um tom de vermelho cereja e maçãs com blush bronze e iluminador.

 photo lupita-make-04_zpse15b81ed.jpg

Maravilhosa e super verão essa combinação de verde nos olhos com esfumado marrom e preto. Nas maçãs blush rosa avermelhado e iluminador. Nos lábios batom vermelho canela. O visual ficou aceso e chique ao mesmo tempo!

 photo lupita-make-05_zps6ee411e8.jpg

Esse make parece que saiu de um editorial de moda. Super moderno e classudo! Nos olhos esfumado marrom café e delineado azul cobalto. Nos lábios vermelho alaranjado bem alegre. A pele veio neutra trabalhada com contorno e iluminador.

 photo lupita-make-02_zps2dab9088.jpg

Lupita ousou ao usar três tons coloridos nesse make: azul cobalto, violeta e roxo/azul escuro esfumado. Nos lábios um rosinha mais chiclete, e nas maçãs contorno e iluminador.

 photo lupita-make-06_zps73439106.jpg

Pra finalizar um cat eyes poderoso com preto e violeta cintilante (já deu pra sacar que ela ama esse tom hehe). Nos lábios um rosa mais frio e nas maçãs blush vermelho queimado.

Uma deusa, né?