29 April 2014

My summer with Doux Brazil

Hi girls,

Summer is definitely my favorite season, I love to enjoy it with my love, family, and with friends. It’s fundamental for me to have the perfecttttt look when going to the pool or the beach. With that being said, today I came to show you girls the looks I wore during my summer stay in Brasil. All of the bikinis and cover-ups worn are by Doux Brazil, a brand that I love (I have already talked about them on this post)

Look how cute!

Doux_Brasil

The most important thing is that they fit super well and gives shape to the body. The prints are also so beautiful, always has a touch of fashion. The fruits and animal prints are perfect, don’t you think?

You can find all of these models, sale items, and other past collections on the Online Store. In addition, they give you the choice to build your own bikini; perfect when creating a mix of style and prints.

Let me know which ones were your favorites! [cool]





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar fabiana terezinha
1
30 de April de 2014 às 12:07 am

ca todas as peças são lindas e em vc tudo fica bonito bjs e boa noite linda [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Camila Coelho
2
30 de April de 2014 às 12:54 am

@fabiana terezinha, Fofa! Um beijao Fabi

gravatar karoline
3
30 de April de 2014 às 12:22 am

camilaaa amo vc !!! sucesso sempreeee [star] [star] [star] [star]

gravatar Camila Coelho
4
30 de April de 2014 às 12:54 am

@karoline, Obrigada pelo carinho meu amor! Um beijao

gravatar Samanta Kaspary
5
30 de April de 2014 às 1:12 am

Oie Camila vc e linda, e amei esse looks mas pena que e inverno aqui no Brasil e moro no sul então…mas espero poder usar de inspiração os looks que tu boto no inverno dos EUA [ow] ,
ah ve se faz encontro aqui em Porto Alegre!
[kiss] [loveyou]

gravatar Regiany
6
30 de April de 2014 às 1:33 am

Poxa Camilinhaaa difícil escolher o mais lindo!! Em vc tudo fica lindo poxa!! haha…loveeeeeee vc! minha inspiração [heart]

7
30 de April de 2014 às 5:37 am

Oi Minha linda bom dia!!!

Nossa as peças da doux são lindas, eu estou louca com um body, o que vc usou no evento do seu Jorge é perfeito.
Quero Dmais um Mila.

Beijinhos minha linda [loveyou] [love]

gravatar Josiélida Sá
8
30 de April de 2014 às 8:05 am

Lindo esse rosa de mariana rios faz um tutorial de combina make com a roupa. Bjs sou sua fã [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

9
30 de April de 2014 às 8:16 am

Agora estamos na primvaera e em junho finalmente começa o verão e este ano vou experimentar usar fatos de banho com estampa.
http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/

gravatar Patty L Silva
10
30 de April de 2014 às 8:20 am

Duas musas divas usando Doux. Camilinda e Marilinda [love] [love] [love]

gravatar Wal
11
30 de April de 2014 às 8:25 am

Que lindos Mila!!!
Fiquei IN LOVE nessa saída estampada e nessa foto sua com a Jo kkk duas lindas eu amei os videos que vc gravou com ela a Jo é mto fofa e linda como vc amore!!! TE AMODOLUUUU [love]

12
1 de May de 2014 às 11:39 am

oii…tem dicas legais de estampas no http://quase30.wix.com/quasetrinta …confere lá…bjs

gravatar Bruna Modesto
13
30 de April de 2014 às 8:53 am

Oi Camila, eu amei todos, e em você tudo fica perfeito! Adoro o seu trabalho! Beijo [love]

gravatar Barbara Santos
14
30 de April de 2014 às 9:07 am

Bom dia Linda!!! Amei , a coleção a DOUX tem biquínis lindo e excelentes … [star] tem da marca e fala a pena comprar
Você vai arrasar como sempre linda . [ow]
Beijão [love]

gravatar Thiane Elis
15
30 de April de 2014 às 9:45 am

Ameii, é linda a coleção! E você como sempre tem um ótimo gosto… beijoos

gravatar Rafaela
16
30 de April de 2014 às 10:31 am

Lindos os novos modelos da Doux Brasil [love]

gravatar Pri
17
30 de April de 2014 às 10:57 am

[kiss] viver de Jabá é Maravilhosooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!! Huhuhuuuu salva de palmas galera!!!! Nós a levamos a isso e todo esse momento, nossa como somos importantes! bjos Camila vc vai longe!!!! [bow]

gravatar Bruna Ribeiro
18
30 de April de 2014 às 11:21 am

Ameei sua saída branca! Maravilhosaaa!! Amei tudo, apesa do preço ser um pouco salgado mas ta valendo! [heart] [heart] [heart]

gravatar PATRICIA
19
30 de April de 2014 às 11:24 am

todas lindas sem sombra de dúvidas!

http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/30/tendencia-body/

20
30 de April de 2014 às 11:54 am

[bow] ADOREI MINHA LINDA…

gravatar Elaine Violini
21
30 de April de 2014 às 12:53 pm

Super legal, já entrei no site algumas vezes, e não comprei, pq queria saber se vestem bem mesmo…
Os bodies estão divinos mesmo!
Vou comprar alguma peça e falo se gostei rs…
Bjs

gravatar Talita pereira
22
30 de April de 2014 às 2:17 pm

Looks simplesmente perefitos [pula]

gravatar Claudia Miguel Romstad
23
30 de April de 2014 às 2:51 pm

Uau! lindos.. [domo]

24
1 de May de 2014 às 11:38 am

oii…tem dicas legais de estampas no http://quase30.wix.com/quasetrinta …confere lá…bjs

gravatar Isadora Lumara
25
30 de April de 2014 às 6:57 pm

Nossa Mila! Todos os modelos são lindos… Não tem como resistir hahaha!!

Parabéns pelos dois vídeos com o “novo cenário”, amei de paixão DIVA!
Claro que sem estar viajado, a atenção é maior, estava sentindo falta disso!
Obrigada pela suas visitas no Fã Clube! Obrigada por tudo Mila!
Eu não apareço muito por aqui porque você posta cedinho e eu só tenho acesso a internet mais tarde!!! Aí já viu né? Suas respostas quando tem muitos comentários não chegam a mim hahaha….
Te amo muito e Beijão! [love]

gravatar Aline Coutinho
26
30 de April de 2014 às 7:54 pm

São todos muitos lindos!
bjs [loveyou]

gravatar Thaila
27
30 de April de 2014 às 8:55 pm

Acho lindo biquínis com estampas de floral, em relação a natureza, de bichos e frutas. E também, pelo o que estou vendo estão em alta no verão!

28
1 de May de 2014 às 11:38 am

oii…tem dicas legais de estampas no http://quase30.wix.com/quasetrinta …confere lá…bjs

gravatar Isabella Matos
29
30 de April de 2014 às 10:04 pm

Lindaa [dance]
[love] [loveyou]

gravatar Karoline
30
1 de May de 2014 às 10:50 am

Confesso que o azul e o verde estão me ganhando agr, então to amando essas estampas de animal print com o fundo dessas cores!! Uaaal o/ liindas realmente!!!

31
1 de May de 2014 às 11:37 am

oii…tem dicas legais de estampas no http://quase30.wix.com/quasetrinta …confere lá…bjs

32
1 de May de 2014 às 11:35 am

Lindas estampas…..

http://quase30.wix.com/quasetrinta

gravatar Michelle
33
1 de May de 2014 às 2:28 pm

Oi Camila, bom,..Como vc eh super ocupada nem sei se vai ler meu comentario [:(] Mas vamos la! Sou brasileira e moro na regiao de boston, e sei que vc mora por aqui.Acho sua sobrancelha linda! Estou a procura de alguem para tirar a minha faz tempo,mas morro de medo de cair em alguma cilada.Se puder indicar quem faz a sua, ficaria muito grata! Beijo grande e tudo de bom pra vc!! [cool] [kiss] [star] [mix]

gravatar Franci Pacheco
34
1 de May de 2014 às 3:18 pm

Adorei, tudo lindo!

gravatar Cintia Peixoto Arakaki
35
3 de May de 2014 às 2:02 pm

Quero Fashion Haul!!! =D [pula]

gravatar cassiane
36
4 de May de 2014 às 4:20 pm

[love] [love] [love] mila que fofa vc

gravatar Alinne S.
37
8 de May de 2014 às 4:11 pm

Sou apaixonada por roupas e maquiagens porem tenho alergia.. você teria alguma marca para me indicar anti-alérgica? Também aproveitando .. queria perguntar se você compra algumas coisas em sites.. como roupas,sapatos,acessórios e maquiagens .. Se sim,você poderia indica-lo plis?!!! Obrigada , e parabéns seu blog é muito top [loveyou] [lip]

gravatar Alinne S.
38
8 de May de 2014 às 4:21 pm

Eu vejo seus tutorias de maquiagem e tento fazer.. porem não sei se é minha pele que tem um pouco de espinhas .. não sei o que faço errado! sempre experimento base nas lojas e quando chego em casa não tá certo .. ou da Dona benta ou da meia noite. Também tenho problemas, minha pele ela descama, não posso passar nada que já sai casquinha . Lota o rosto e fica horrivel a maquiagem .. ou seja não uso mais, só rimel, batom (e a boca sai a pelinha também mais não to nem ai mais). Me ajuda ??? queria me dar bem com alguma marca e ficar com o rosto lisinho … beeijosss obrigada por nos ajudar diariamente !!! [dance] [pula]

39
24 de July de 2014 às 11:30 am

Oi Camila parabéns pelo novo layout do blog ficou lindo com vc, mil beijos [love] [kiss] [batom] [bow]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital