Mila Kunis é com certeza uma das celebridades que mais arrasa no olho esfumado. Ela adora sombra marrom, lápis preto e brilho. Seu objetivo é simples: ficar sempre maravilhosa e chiquérrima. Separei alguns makes dela pra gente se inspirar, tudo mega usável e curinga. Olha só:

Pra começar um básico super glam! Na pálpebra sombra bege, no canto externo e côncavo sombra marrom e no cantinho externo, rente aos cílios inferiores e superiores, preto esfumadinho. Nos lábios e maçãs um suave tom acetinado de  pêssego.

 photo mila-kunis-01_zps06d214e8.jpg

Esse make segue o mesmo estilo do make acima, a diferença é que esse está mais dramático com lápis preto contornando todo o olho, e sombra marrom taupe (marrom acizentada) bem esfumada em todo côncavo. Nos lábios batom cor de boca e nas maçãs iluminador e pó bronzeador.

 photo mila-kunis-03_zpsd0281d2b.jpg

Mila sempre curte puxar o esfumado para fora, isso deixa os olhos redondinhos dela com um formato mais amendoado (bem Jasmine, sabe?). Nesse make dá pra ver direitinho isso, o marrom esfumado segue em direção a raíz das costeletas, ficando cada vez mais apagado. Na pálpebra rolou um douradinho e lápis preto mas uma vez contornando todo o olho. Nos lábios um coral perolado e nas maçãs pó bronzeador e iluminador.

 photo mila-kunis-06_zpsf52cc230.jpg

Super poderoso esse olhão com marrom café com brilho dourado e esfumado marrom chocolate. Nos lábios nude rosado e nas maçãs blush rosa alaranjado.

 photo mila-kunis-02_zps292e7400.jpg

Muito drama nesse olho com mega esfumado marrom café, super forte e marcado, pálpebra com sombra ouro velho brilhosa e lápis preto contornando todo o olho, bem grosso e borradinho. Nas maçãs pó bronzeador e iluminador, e nos lábios gloss (ou lip balm) incolor.

 photo mila-kunis-05_zpsfee57591.jpg

O esfumado marrom dessa vez ganha um plus com a pálpebra em roxo metálico. Nos lábios gloss perolado e nas maçãs pó bronzeador e iluminador.

 photo mila-kunis-04_zps85ecd2f1.jpg

Pra finalizar um esfumado colorido, mas pra não fugir muito do neutro ela optou pelo bordô. Reparem como o tom deixou os olhos de Mila mais verdinhos. Ficou incrível! Nas maçãs mais uma vez rolou o combo de pó bronzeador e iluminador, e nos lábios gloss perolado.

Qual make da Mila você curte mais? Eu confesso que usaria FACILMENTE todos hehe!