5 de agosto de 2014

Batom da Vez: Lorac Pro Matte – Violet

Vaidosas!

Eu ando apaixonada pela linha de batons da Lorac, a qualidade é incrível e as cores são maravilhosas! Lembram do review que fiz dos batons Alter Ego algumas semanas atrás (nesse post)?! Então, depois disso resolvi testar os batons matte em caneta, da linha PRO, mais avançada. Os batons PRO tem acabamento aveludado suave, matte e de longa duração. Frmula de anti-envelhecimento que contém antioxidantes do Açaí Berry, romã, extrato de semente de uva e vitaminas C e E para ajudar a nutrir e proteger os lábios. Tudo de bom, né?!

Fiquei IN LOVE, principalmente com a cor que vim mostrar a vocês no post de hoje – a VIOLET, olhem só que rosa violeta de arrasar!

violet1

violet lipstick lorac2

violet lipstick lorac

A cor é linda, né Vaidosas? Gostaram?!

Beijinhos [love]





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Jaqueline Altenhofer
1
5 de agosto de 2014 às 10:06 am

Lindo amo esta cor de batom…parabéns pelo sucesso Deus abençoe vc e sua família sempre..beijoss [bow]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Jaqueline Altenhofer, Obrigada pelo carinho meu amor! Um beijao

[Reply]

2
5 de agosto de 2014 às 10:08 am

Olá Camila linda. Amei o post seria pedir demais para divulgar o meu blog tem mensagem lindas nele.
–> http://mensagempravoce.blogspot.com.br/

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Sheila, Feliz que gostou amore. Vou la visitar seu blog agora. Beijos

[Reply]

gravatar Stefine Cristine Gonzales
3
5 de agosto de 2014 às 10:08 am

[batom] eu amei essa cor pena q é dificil achar aqui no Brasil. [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Stefine Cristine Gonzales, Feliz que gostou, Ste! Beijos

[Reply]

gravatar kamilla da silva amorim
4
5 de agosto de 2014 às 10:09 am

Lindaa essa cor, poderia rolar um sorteiozinhooo rsrs…
Bjuss

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@kamilla da silva amorim, hahah boaaa! Isso ai, vou sortear alguns produtinhos Lorac, ja que eh dificil encontar no Brasil. Beijoos

[Reply]

gravatar kamilla da silva amorim
5
5 de agosto de 2014 às 10:13 am

Cá só uma Observação: quando vim ao Brasil, passa em Brasilia
Ak morro de vontade de ter um encontrozinhoo com vcs, ak tem varias pessoas que te ama muitão, decorrente e claro em outros lugares rsrs
Mas dá uma passadinha ak rapidinho…
Estaremos te esperandoo [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@kamilla da silva amorim, Estou louca pra ir ai, ja estou olhando isso amore. Beijocas

[Reply]

gravatar CAROL
6
5 de agosto de 2014 às 10:13 am

Oiiii Camila! Ameei a cor! Onde acho pra comprar no Brasil?
Nunca comento mas to quase todos os dias por aqui! Amo tudo o que vc posta!
Beijo Grande! [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@CAROL, Obrigada meu amor. Um beijao

[Reply]

gravatar Thaís Azevedo
7
5 de agosto de 2014 às 10:13 am

[batom] Amei a cor!! Pena que não tem esse batom aqui no Brasil. Camila, seu cabelo está lindo adorei. beijo fica com Deus. [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Thaís Azevedo, Obrigada, Thais! Fico feliz que gostou, eu tb estou amando o corte novo hehe Bjos

[Reply]

8
5 de agosto de 2014 às 10:24 am

Linda essa cor! [S2]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Olinda, Feliz que gostou, amore! Bjos

[Reply]

9
5 de agosto de 2014 às 10:32 am

Linda cor camila, adorei em pele mais clara aparece melhor né!!!lindo!!!bj pra você guria!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Patricia Menezes, sim, mas ele fica incrivel na pele negra tb. Beijos amore

[Reply]

gravatar Raynne
10
5 de agosto de 2014 às 10:36 am

Oi Caaaah, minha DIVA lindaaa!
Maravilhosa essa cor! Eu ameeei!

Caah, faz um vídeo com a sua rotina de beleza atual :)
Beijooo enoormee! [loveyou] [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Raynne, Vou fazer amore! Um beijaaao

[Reply]

gravatar Susie
11
5 de agosto de 2014 às 10:36 am

Liiiiiiiinda!
Ameeei. [ow]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Susie, Feliz que gostou, Su! Beijos

[Reply]

gravatar Bárbara Mesquita
12
5 de agosto de 2014 às 10:37 am

Oi Camiila!! tudo bem?
Esse batom é lindo mesmo… Essa marca é brasileira?? Parece ser ótima …
Parabéns pelo seu trabalho… Quase nunca comento mas te acompanho há algum tempo.. Parabéns.. [clap]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Bárbara Mesquita, Ohh obrigada amore! Entao, esse marca e Amaricana mesmo, nasceu em Los Angeles! hehe Beijooos

[Reply]

gravatar Tathy
13
5 de agosto de 2014 às 10:38 am

AMILA, POR FAVOR DO MUNDOOOO…. eu tenho uma sugestão de tag, SUPEEEEEEEEER INTERESSANTE, EU TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI ME AJUDAR APENAS, MAS COMO AJUDARÁ A TODAS OUTRAS. PQ NÃO DÚVIDAS RECORRENTES!
NÃO SE ASSUSTE COM O NÚMERO DE PERGUNTAS [^^]

FAÇA ESSA TAG: ->> “Quando é necessário?”
1) QUANDO É NECESSÁRIO o lápis de boca? Pq?
2) preciso esfumar muito a sombra, ou você esfuma mais que o NECESSÁRIO, Pq?
3) Os cílios postiços são NECESSÁRIOS QUANDO? Pq?
4) QUANDO É NECESSÁRIO passar o corretivo, antes ou depois da maquiagem? Pq?
5) QUANDO É NECESSÁRIO, passar corretivo antes ou depois de se maquiar? Pq?
6) Passar o corretivo em “triângulo” abaixo do olho é NECESSÁRIO QUANDO? Pq?
7) QUANDO É NECESSÁRIO passar o lápis preto na linha d’água SUPERIOR? Pq?
8) QUANDO É NECESSÁRIO passar sombra abaixo da linha d’água inferior? Pq?
9) QUANDO É NECESSÁRIO passar gloss em cimado batom? Pq?
10) QUANDO É NECESSÁRIO passar iluminador? Pq?
11) QUANDO É NECESSÁRIO passar pó de arroz?
12) É NECESSÁRIO passar rímel antes antes de colocar os cílios postiços? Pq?
13) QUANDO É NECESSÁRIO passar rímel nos cílios inferiores?
14) QUANDO É NECESSÁRIO passar corretivo em toda a boca? Pq?
15) QUANDO É NECESSÁRIO passar corretivo apenas ao redor dos lábios?
16) QUANDO É NECESSÁRIO maquiar o pescoço? Pq?
17) QUANDO É NECESSÁRIO espalhar o batom, o corretivo, a sombra, a base de sombra, o fixador de sombra etc com o dedo? Pq?
18) QUANDO É NECESSÁRIO espalhar com o dedo o batom? Pq?
19) É NECESSÁRIO usar apenas o dedo ANELAR para espalhar a maquiagem? Pq?
20) QUANDO É NECESSÁRIO usar as esponjinhas que vem nas maquiagens? Pq?
21) QUANDO É NECESSÁRIO usar pó, iluminador.. enfim maquiagem translúcida?
22) QUANDO É NECESSÁRIO usar o fixador de sombras e não o primer nos olhos? Pq
23) QUANDO É NECESSÁRIO ter uma “base de sombra”? Pq?
24) QUANDO É NECESSÁRIO usar iluminador de sombras opaca e iluminador de sombras brilhantes/cintilante? Pq?
25) QUANDO É NECESSÁRIO passar bronzer/pó bronzeador no canto externo dos olhos? Pq?
26) QUANDO É NECESSÁRIO usar delineador líquido, delineador em gel ou lápis? Pq?
27) QUANDO É NECESSÁRIO passar protetor labial? Pq?
28) QUANDO É NECESSÁRIO passar protetor solar no rosto?
29) QUANDO É NECESSÁRIO dá profundidade aos olhos? Pq?
30) É NECESSÁRIO combinar maquiagem com acessórios, roupas ou sapatos?
31) QUANDO É NECESSÁRIO usar o CURVEX?

Pronto Camila essa é a minha tag.
Eu fui vendo, acompanhando seus vídeos e como sou uma pessoa muito perfeccionista e observadora, então tive algumas pequenas dúvidas!
Tenho certeza que vão gostar. Obrigada desde já, fica com Deus.

[Reply]

Gravatar

Tathy Respondeu:

@Tathy, E a cor é linda, adorei minha diva! [lip] [lip] [lip]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Tathy, Uau, que tag boa ein, vai gerar conteudo pra caramba haha Vou gravar amore. beijaaaao

[Reply]

14
5 de agosto de 2014 às 10:42 am

lindooo Camila!

http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@tais, Feliz que gostou, flor! Beijos

[Reply]

gravatar Ariana Soares
15
5 de agosto de 2014 às 10:50 am

[pula] Adoreiii Mila a cor super valorizou seus lábios , amo os batons nessas cores , muito sucesso para você te adoro [ow] beijos e que Deus te abençoe ainda mais [dance]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Ariana Soares, Amem! Beijos amore

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
16
5 de agosto de 2014 às 11:00 am

Gostei muito, a cor é lindíssima.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Franci Pacheco, Feliz que gostou, Fran! beijooo

[Reply]

gravatar Nathalia Kalil
17
5 de agosto de 2014 às 11:03 am

Linda cor! Bem feminina!
bjaoo
http://nathaliakalil.com.br

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Nathalia Kalil, Que bom que gostou, amore! Beijocas

[Reply]

18
5 de agosto de 2014 às 11:03 am

Linda essa cor, amo batons pink… Acho lindo seu trabalho, continue sempre assim!

Meu blog http://blogparismode.com

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Nan Torres, Obrigada meu amor. Um beijao

[Reply]

gravatar Evelyn
19
5 de agosto de 2014 às 11:13 am

amei a cor, amei o acabamento, e ficou liiiindo em vc como td o q vc usa né, eu tb sou uma viciada em make, te adoroooooo!!!! bjsss

[Reply]

gravatar Bárbara Santos
20
5 de agosto de 2014 às 11:20 am

Oi Mila . Lindoooo , amo cor de batom assim tenho um monte kkkk

Beijos [love]

[Reply]

21
5 de agosto de 2014 às 11:24 am

Ameiii essa cor! O mais legal é que é em forma de caneta dá para fazer um contorno legal!!! Amei a dica, bjuus [love] [love] [love]
http://www.blogdavivy.com/

[Reply]

gravatar Marise
22
5 de agosto de 2014 às 11:26 am

Simplesmente lindo… vou procurar para comprar. Vc sabe onde tem no Brasil ? Beijos.

[Reply]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
23
5 de agosto de 2014 às 11:42 am

Eu amei!!!
Essa cor é muito linda!!!

[Reply]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
24
5 de agosto de 2014 às 11:46 am

Que linda é essa cor, e o bom é que da para fazer contorno!!
Esse batom valorizou muito a sua cor, ficou muito bonito!
Beijos!!! [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Luiza Dora
25
5 de agosto de 2014 às 11:53 am

Cor lindíssima e a aplicação parece ser ótima! :))
Amei!!
Beijãão!
http://www.luizadora.com

[Reply]

26
5 de agosto de 2014 às 12:18 pm

[loveyou] [loveyou] Mimila!! [loveyou] [loveyou]

Eu já tinha visto ele ontem as 1 da manhã!! Quando fui comentar, mas ai vc tirou o POST [bravo] haha Eu amei essa cor, parece um rosa choque mais roxinho!!

[cool] Deus abencõe vc e sua família!! [cool] [cool]

[love] [heart] [kiss] Bjs de sua fã n 1, Bia [love] [kiss] [heart]

[Reply]

27
5 de agosto de 2014 às 12:20 pm

Que batom lindo, amo esse tons puxados pro roxo.
http://espacodabeaute.blogspot.com.br/
beijos [loveyou]

[Reply]

gravatar Danielli Balbinot
28
5 de agosto de 2014 às 12:49 pm

cor linda!!! e você sempre linda camila! acompanho você todos os dias [love]

[Reply]

gravatar gisele
29
5 de agosto de 2014 às 12:53 pm

Lindo!!!! Amei!b Parabéns! Só precisamos saber onde encontrar!!!! Ah aquela paleta linda da mesma marca que postou esses dias no insta/ face também!!!!!
Obrigada!!!!!!!
bjs

[Reply]

30
5 de agosto de 2014 às 12:54 pm

oi Camila adorei ele é lindo, dá uma olhadinha nesse vídeo da Lu Ferraes https://www.youtube.com/watch?v=8l1qN9GVvL0 ela te indicou na tag, obrigada um beijos!

[Reply]

31
5 de agosto de 2014 às 12:58 pm

Oi Camila, adorei o batom! Realmente a cor é incrível!
Fiz um post a um tempinho atrás sobre nosso encontro na Le Postiche, gostaria que você visse!

https://mayfaggion.wordpress.com/2014/03/26/fui-conferir-pessoalmente-camila-coelho-na-le-postiche/

Beijos ♥

[Reply]

32
5 de agosto de 2014 às 1:00 pm

lindo a cor [pula] [kiss]

[Reply]

gravatar Cristina
33
5 de agosto de 2014 às 1:05 pm

[batom] amei o batom Camila…estou entrando todos os dias no seu blog para ver as atualizações…aprendi a fazer minhas makes com vc, pena que não se acha todos os produtinhos aqui no Brasil….Bjus gata e muito sucesso na sua vida… [kiss] [loveyou]

[Reply]

gravatar Cynthia Costa Oliveira de Sousa
34
5 de agosto de 2014 às 1:08 pm

[lip] Ei amei, mas sou de BH/MG. Onde encontro pra comprar?
Aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer que adoro seu blog e tutoriais..!! [loveyou] [kiss]

[Reply]

gravatar Ândrea
35
5 de agosto de 2014 às 1:09 pm

Lindo, lindo amei

[Reply]

gravatar Luana
36
5 de agosto de 2014 às 1:11 pm

Ameeeii essa cor. Será que combina com pele negra? [batom] [kiss]

[Reply]

gravatar Iasmine Gabrielle Sprada Guedert
37
5 de agosto de 2014 às 1:19 pm

Lindo! Mas ainda não encontrei uma loja virtual que venda LORAC. :(
[love]

[Reply]

gravatar Isabella morais
38
5 de agosto de 2014 às 1:20 pm

Oi cá!! Tudo bem?? Adorei essa cor de batom, será que eu acho na loja da Ulta ?? Ahh tbem eu moro aqui em New Jersey .. Quando vier em Pennsylvania visitar a mamãe as encontrinho por lá ou aqui, to doida pra te conhecer [dance] ! Tbem quero te ver em nova Iorque durante o fashion week, será que eu te acho?? Rsrs beijos, Deus te abençoe! [loveyou]

[Reply]

gravatar Belinha
39
5 de agosto de 2014 às 1:31 pm

Batom maravilhoso!!

[Reply]

40
5 de agosto de 2014 às 1:35 pm

[pula] Tudo a ver comigo!! super amei [lip]

[Reply]

gravatar Isabella Arakaki
41
5 de agosto de 2014 às 1:36 pm

Camila, a cor é linda!!
Mas em você tudo fica lindo também. Beijos

[Reply]

gravatar Karen Watanabe
42
5 de agosto de 2014 às 1:38 pm

woooo [batom] essa cor é maravilhosa acompanho sempre vc aqui no japao [] bjos Deus abençoe vc sempre linda [loveyou]

[Reply]

gravatar Jordana Alves
43
5 de agosto de 2014 às 1:51 pm

Muito Lindo!…

[Reply]

44
5 de agosto de 2014 às 1:51 pm

Amei essa cor… pena que não deve ser fácil de achar aqui em BH!
http://www.eudouadica.com

Bjos!

[Reply]

45
5 de agosto de 2014 às 1:53 pm

Amei a cor Camiss !!!
[love]

[Reply]

46
5 de agosto de 2014 às 1:54 pm

Confesso que sou eterna adepta do nude, mas achei essa cor linda, adorei!!!

Beijos

http://biscoitofashion.com.br/

[Reply]

gravatar Lara Sousa
47
5 de agosto de 2014 às 1:57 pm

Caa, ameei essa cor [love2] Mas queria uma opinião sua, nunca encontro uma base da cor do meu rosto, ou é muito clara ou muito escura!! O que eu faço?? Mistura duas pra dar o tom?? Bege mel é escuro e Bege medio é claro pra mim [:S] [:S] [:S] [:S] Beijos amo vc!!

[Reply]

gravatar Jéssica Antonelli.
48
5 de agosto de 2014 às 2:05 pm

Lindoooooooooooooooooooooooooo esse batom,
Amo você Camila! [kiss] [love]

[Reply]

gravatar francilene
49
5 de agosto de 2014 às 2:11 pm

LIIIInda a cor, pena que só posso usar bem clarinho! rsrsSou evangélica.

[Reply]

gravatar Larissa
50
5 de agosto de 2014 às 2:13 pm

Oi Camila, queria dizer que comecei a amar maquiagem através de você, e sempre tento seguir suas dicas. Não tem um dia que não entro no seu blog. Queria deixar uma sugestão que acho que você nunca fez, e andei encontrando muito em outros blogs. Queria muito que fizesse um vídeo usando apenas produtos BBB (bom, bonito e barato. O que achou da idéia? Beijinhos

[Reply]

gravatar francilene
51
5 de agosto de 2014 às 2:15 pm

Camilla gostaria que vc montasse alguns looks para evangélicas! Roupas para ir à igreja, passeios enfim… AAAAAAAAmo suas dicas.

[Reply]

gravatar Nathália
52
5 de agosto de 2014 às 2:18 pm

Já tem os lábios grossos e ainda passa o batom um pouco pra fora para aumentar ainda mais [:S] Tá ficando exagerado. Mas o batom é bonito.

[Reply]

gravatar Bianca Barbosa
53
5 de agosto de 2014 às 2:35 pm

Amei essa cor, muito linda messsssmoooo. Adoro seu trabalho e suas dicas de maquiagem. Sim, quero mas videos [kiss]

[Reply]

gravatar Cássia Guedes
54
5 de agosto de 2014 às 2:57 pm

Que linda essa cor… Está usando muito esses tons de lilás/roxo

[Reply]

55
5 de agosto de 2014 às 3:10 pm

[dance]
Adoro os posts…

[Reply]

56
5 de agosto de 2014 às 3:19 pm

Que cor mais linda, super vibrante amei!
Parabéns pelo seu sucesso, que Deus abençoe cada passo da sua vida!
Blog – http://mulher-de-fases28.webnode.com/ [love]

[Reply]

gravatar sandra mara
57
5 de agosto de 2014 às 3:19 pm

[loveyou] amo assistir seus tutoriais.bjos

[Reply]

gravatar Nairane
58
5 de agosto de 2014 às 3:42 pm

Lindo de mais!!!Parece um pouco com o Roxo Reflect da Eudora!!

[Reply]

gravatar Leticia Struck
59
5 de agosto de 2014 às 3:51 pm

Lindo post Mila ♥ parabéns pelo seu sucesso te adoro muitoooo [loveyou]

[Reply]

gravatar Solange
60
5 de agosto de 2014 às 4:19 pm

Camila eu amei essa cor.. mais me diz o que não fica perfeito em vc rsrs… liiinda [batom] [loveyou] [love]

[Reply]

gravatar Hannah
61
5 de agosto de 2014 às 4:38 pm

Camila você é maravilhosa! Amo seu trabalho, passo todos os dias aqui no blog e te acompanho sempre no Instagram, parabéns! [pula] Achei essa cor linda, mas tenho a curiosidade de saber qual o batom que você mais usa no dia-a-dia… Em especial um que quase sempre você está usando quando faz post dos looks [batom] [loveyou]

[Reply]

gravatar Carlinha
62
5 de agosto de 2014 às 4:38 pm

Oi minha musa Camila!!! Vim aqui só pra dizer que seu cabelo tá incrível!! Ficou maravilhoso. O uso constante de pranchas e baby liss, danificam muito não é…então esse corte além de eliminar as pontinhas danificadas também te trouxe u visual fresco e moderno!! Não precisa cortar mais que isso não heim…rsrs tá perfeito asim!! T adoro!!! bjs [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [love]

[Reply]

63
5 de agosto de 2014 às 4:56 pm

Amazing color!! [batom] // Ame ese color!!! [kiss]

Besos
Val
http://www.beautyval13.blogspot.com

[Reply]

gravatar Camila Gonçalves
64
5 de agosto de 2014 às 5:15 pm

Ola Camila, conheci seu blog esses dias e estou simplesmente encantadaaa, amando!! Suas dicas são incríveis!! Adorei esse batom tbem. Estava procurando na NET tutoriais de make p/ o meu baile de formatura q será em setembro! Estou in love com o seus tutoriais! Vc é linda e talentosissima!
Gostaria de te pedir uma sugestao, ou se derrepente um tutorial se possivel (RS) sobre como fazer a minha make… Meu vestido é azul marinho, de paite. O que me sugere???
Bjooos… (Vou te acompanhar sempre agora RS)

[Reply]

gravatar Janiele Moura
65
5 de agosto de 2014 às 5:26 pm

Camila, onde consigo comprar??? Estou em São Paulo. Não me lembo se vi esses na Sephora. [love] [love]

[Reply]

66
5 de agosto de 2014 às 5:29 pm

Muito linda a cor mesmo, amei minha flor. Bjus e xeruh da Klei

Visite: blogkleidenaira.blogspot.com.br [batom]

[Reply]

gravatar Suellen Christine
67
5 de agosto de 2014 às 7:08 pm

[bow] MARAVILHOSO ! Quero um desse !!!!!!!! [bravo]
bjim bjim [love]

[Reply]

68
5 de agosto de 2014 às 7:12 pm

[bow] Que cor mais linda hein?Ah como eu queria…hahahhh [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Beatriz Sousa
69
5 de agosto de 2014 às 7:49 pm

[bow] amei perfeito! pode postar um video com os seus produtinhos favoritos do momento obrigada beijo

[Reply]

gravatar Adriana Alves
70
5 de agosto de 2014 às 7:57 pm

Lindo o batom Camila, sou super fã do seu trabalho e de você é claro sua linda [love] . Acompanho seu trabalho desde seus primeiros videos, foram eles que me inspiraram a ser mais vaidosa. Só tenho a que te agradecer. Que Deus possa proteger você e toda sua família que é lindíssima (só está faltando um baby para completar) [dance] … Linda te amo [lip]

[Reply]

71
5 de agosto de 2014 às 8:04 pm

Lindoo!

[Reply]

gravatar Daiane Carolina
72
5 de agosto de 2014 às 8:06 pm

maravilhosa a cor amei vai ver se consigo achar um tom parecido *-*

[Reply]

Gravatar

Daiane Carolina Respondeu:

@Daiane Carolina,

[Reply]

gravatar Daiane Carolina
73
5 de agosto de 2014 às 8:12 pm

faz tutorial usando essa cor bjos linda *-*

[Reply]

74
5 de agosto de 2014 às 8:24 pm

Ameeeeeei a cor desse batom [heart]
Faz um tutorial usando esse batom lindo!
Beijos lindona

Meu Blog | Fan Page

[Reply]

gravatar Samya Pereira
75
5 de agosto de 2014 às 8:28 pm

Adorei a cor, muito fofo! Pena que é difícil encontrar no Brasil :(
Amada, acabei de ver uma TAG no canal da Luciane Ferraz ( A leitora quer saber, criada pela Jana Sabrina ) e ela te indicou para fazer também, o que vc acha? Seria ótimo ver você respondendo :D
Beijo enorme, e sucesso sempre! Amo muito <3

[Reply]

76
5 de agosto de 2014 às 8:36 pm

Muito linda! Adorei!

[Reply]

gravatar maria lima
77
5 de agosto de 2014 às 8:38 pm

amei, onde encontro essas cores tão lindas, te algum lugar específico que venda, aguardo retorno seu, Camila

[Reply]

gravatar Cláudia
78
5 de agosto de 2014 às 8:50 pm

Nossa perfeito, será que ficaria bom pra quem é morena? Bjs linda !
Vc é perfeita!

[Reply]

gravatar Mariana Ribeiro
79
5 de agosto de 2014 às 9:38 pm

Não Camila, sinceramente, eu antigamente acessava mais de 2 vezes ao dia o SUPERVAIDOSA, algo que definitivamente não estou fazendo mais. Eu no começo confiava totalmente nos seus posts e indicações, hoje em dia está difícil comprar algo que você tenha indicado. Muita publicidade, tá muito artificial.
Estou super chateada com você, todos esses anos te acompanhando, criei um carinho enorme por você e pelo seu trabalho… Desejo que Deus toque seu coração e te conceda sabedoria para lidar com esse mundo capitalista, pois infelizmente se seu blog continuar assim, você vai perder muitas leitoras. Desculpa, mas é uma crítica construtiva, espero que você entenda e mude.
Beijos

[Reply]

gravatar Raquel Araújo
80
5 de agosto de 2014 às 9:58 pm

Linda cor!E em você,perfeito como sempre. [kiss]

[Reply]

gravatar Ritinha
81
5 de agosto de 2014 às 11:42 pm

[lip] ameiii eu queroooo!

[Reply]

gravatar Priscila Delfino
82
5 de agosto de 2014 às 11:58 pm

Amei, amei, amei quero comprar pra mim tbm :)

Obrigada Camila [batom]

[Reply]

gravatar Andréia Mendes
83
6 de agosto de 2014 às 2:29 am

[pula] Adoro tudo que você faz, você é ótima! Tudo de bom! [batom] [mix]

[Reply]

gravatar Talita Pereira
84
6 de agosto de 2014 às 6:24 am

Eu amooo batom rosa [pula]

[Reply]

gravatar Jana
85
6 de agosto de 2014 às 7:32 am

Oi Camila!

I love your blog and I have been following you a long time now. Your make up advises have been very helpful to me – I learnt a lot and my technique has improved! [clap]

I wanted to suggest if you would like to make a pedicure video or photo tutorial, because I always admire your very well maintained feet (and it is summer where I live, so I thought it would be nice). [pula]

God bless you and may He bring you happiness and health. [love]

[Reply]

gravatar Nathalia
86
6 de agosto de 2014 às 9:16 am

Hi Camila!
Your blog is awesome! I love Lorac too, the colours and products are amazing.
What do you think about mineral products?
Why don’t you come to NYC to do some workshop or speaker? You have a lot of fans over here.
Good bless you sweetie, you’re so cute and fun!!

[Reply]

gravatar fabiana terezinha
87
6 de agosto de 2014 às 10:49 am

muito bonito [batom] [batom] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Nina
88
6 de agosto de 2014 às 12:07 pm

Love it so much but i hope that you do more vedios in english plzzz [dance]

[Reply]

gravatar Dayane
89
6 de agosto de 2014 às 12:39 pm

Camila sou super sua fã !! Nao costumo comentar mas eu vejo todos os seus post’s e todos os seus videos . Te acompanho no youtube desde que começou. Amo suas dicas e sempre tento coloca-las no meu dia dia .. voce é liiinda e meu sonho é poder te conhecer . Espero que volte ao brasil e que venha aqui no Rio de Janeiro rsrs ..

Bjs e espero te conhecer um dia [loveyou] [batom]

[Reply]

90
6 de agosto de 2014 às 1:35 pm

Que batom liindooo, combinou muito com seu tom de pele [kiss]
http://www.blogjustadress.blogspot.com

[Reply]

gravatar Jhanie
91
6 de agosto de 2014 às 4:12 pm

[ow] Muito linnnnnnda! Simplesmente AMEI.

[Reply]

gravatar Mariana
92
6 de agosto de 2014 às 9:02 pm

Esse batom é lindo!! Eu tb moro nos EUA ! Em que cidade você mora?

[Reply]

gravatar maria gabriele
93
7 de agosto de 2014 às 3:57 pm

linda sou sua fã beijos

[Reply]

94
8 de agosto de 2014 às 10:50 am

Lindo batom, ideal para usar no dia-a-dia mas também perfeito para uma baladinha a noite. É por isso que você faz tanto sucesso, tem dicas ótimas de produtos. Quando você tiver um tempinho, conheça meu site também: http://elaele.com.br

Até mais.

[Reply]

95
8 de agosto de 2014 às 4:09 pm

Muito lindo! [heart]

[Reply]

gravatar jacqueline silva
96
8 de agosto de 2014 às 7:20 pm

lindo to encantada com as cores vibrantes das maquiagens parabens

[Reply]

gravatar Fran Oliveira
97
9 de agosto de 2014 às 10:39 am

Adoro suas make, faço todas sempre que vou sair e uso óculos de grau e não me limito a fazer usas make :) Arrazaaa Camila beijo

[Reply]

98
26 de agosto de 2014 às 4:24 am

that’s so “linda”. that’s one of the Portugies word that i heard on youtube tutorial video. haha.

[Reply]

gravatar rayssa
99
18 de setembro de 2014 às 5:19 pm

Muito lindo gostei bastante muito bonito [lip]

[Reply]

gravatar Fabiana Sampaio Subirós
100
1 de outubro de 2014 às 11:32 pm

Olá Camila,
Costumo acompanhar seu blog, adorei esse batom caneta da Lorac, a cor Violet é lindíssima. Parabéns pelo seu trabalho. Vc é maravilhosa! Beijos, Fabi.

[Reply]

gravatar Fabiana Sampaio
101
1 de outubro de 2014 às 11:33 pm

Olá Camila,
Costumo acompanhar seu blog, adorei esse batom caneta da Lorac, a cor Violet é lindíssima. Parabéns pelo seu trabalho. Vc é maravilhosa! Beijos, Fabi.

[Reply]

gravatar Monique Bandeira
102
25 de outubro de 2014 às 10:26 am

Bom dia.
Onde consigo comprar esse batom?

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital