8 de outubro de 2014

Segurando a bolsa com estilo! – O acessório do momento!

As semanas de moda internacionais passaram e muitas tendências para o próximo verão encheram nossos olhos, lá das passarelas! Desta vez, não só os novos modelos de bolsas deram desejo, mas a maneira como carregá-lasMulheres: mais uma vez, as grandes marcas nos mostram que o que precisamos ter, é atitude, e não necessariamente um produto de luxo às mãos. Nada de pendurar a alça no ombro, o negócio aqui é fazer um estilo. Vejam abaixo as imagens que selecionei para vocês se inspirarem… cada modelo tinha um jeitinho especial de segurar sua bolsa. E apenas para enfatizar, a praticidade acompanha o estilo, podem reparar, que elas desfilaram segurando as bolsas de maneira que mais se adequavam para a sua roupa – apostando sempre na simplicidade e praticidade. Sem muitas regras!!!

 photo BOLSAS_zps3d075644.jpg

Para saber mais, acesse meu INSTAGRAM ou o BLOG LOOK DO DIA!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Emmanuelle
1
8 de outubro de 2014 às 2:40 pm

Cada bolsa com seu encanto guarda os segredos de cada mulher [kiss]

[Reply]

2
8 de outubro de 2014 às 2:44 pm

Ai que tudo! Realmente faz muita diferença, da estilo,charme para a produção as bolsas e como segurá-las! Parabéns, dica maravilhosa para nossa alegria! Bjs.
http://www.dicasdevaidade.com

[Reply]

3
8 de outubro de 2014 às 2:44 pm

Adorei, mas eu já carrego assim ha muito tempo, minha bolsa pesa uns 300 quilos, hahahhaha.
http://espacodabeaute.blogspot.com.br/
[love]

[Reply]

gravatar Daniela Macedo
4
8 de outubro de 2014 às 2:47 pm

Oi Camila! Adorei o post, sempre bom saber as novidades.
Sobre sugestões: Gostaria que fizesse um tutorial combinando sombras com os novos lançamentos de batons da Mac, desde já agradeço.
Beijoooooos!

[Reply]

5
8 de outubro de 2014 às 2:48 pm

Ou Paula oi Minha Diva…
sou apaixonada por bolsas, se tivesse condições teria MUIIIIIIITAS de todas as marcas… kkkkk

amei essas formas diferentes de segura-las …. vou colocar em prática.

beijo lindas [love] [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Monique Cavallini
6
8 de outubro de 2014 às 2:49 pm

Interessante! [love] [love] [love]
Monique Cavallini

[Reply]

gravatar Fernandinha
7
8 de outubro de 2014 às 3:01 pm

Camila me socorre! Eu tenho uma bolsa da Victor Hugo do modelo grande, que ganhei do meu noivo. Ela é dura e um pouco pesada e as vezes é ruim de carregar. Qual o jeito certo de carregar essa bolsa? Pq no ombro é muito feio! Beijos linda! [love] [loveyou]

[Reply]

gravatar ASTRILDE FRANÇA
8
8 de outubro de 2014 às 3:15 pm

tudo lindo

[Reply]

9
8 de outubro de 2014 às 3:21 pm

Adorei a novidade, amo coisas divertidas e diferentes de usar [love]

[Reply]

10
8 de outubro de 2014 às 4:26 pm

Adorei a tendencia *-* [love]

[Reply]

gravatar Talitha
11
8 de outubro de 2014 às 5:15 pm

Tenta andar assim em SP ou em qualquer grande cidade… levam sua bolsa num minuto heheheh

[Reply]

gravatar Bianca Cruz
12
8 de outubro de 2014 às 5:52 pm

Adotei a dica [bow]

[Reply]

13
8 de outubro de 2014 às 6:29 pm

[bow] Amei as dicas!!!
Meninas criei meu blog recentemente e gostaria que vocês me dessem uma forcinha rs passem lá e se gostarem siga o blog
http://denisebello.blogspot.com.br/ [love]

[Reply]

gravatar Jessica
15
8 de outubro de 2014 às 7:04 pm

Nossa adorei, são sugestões ótimas pra quem quer sair do estilo tradicional, aparti de hoje abaixo a bolsa no ombro.

[Reply]

16
8 de outubro de 2014 às 7:05 pm

[loveyou] [bow] A bolsa faz uma diferença no look né? [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

17
8 de outubro de 2014 às 7:09 pm

Eu adorei esse post, Camila. Até porque você já usa e segura suas bolsas de um modo bem peculiar. Principalmente quando usa bolsas maiores como clutches, guardando as alças. Eu também gosto de segurar bolsas de maneiras diferentes. Se isso tbm é ter atitude, então nós duas temos. hahah
Beijos e fique com Deus. [love]

[Reply]

18
8 de outubro de 2014 às 7:13 pm

Meninas, tenho um blog sobre moda, beleza, life style e looks do dia.
Adoraria que dessem uma olhadinha nele!
=)
http://www.beautyoffice.com.br

[Reply]

gravatar Cynthia
19
8 de outubro de 2014 às 7:24 pm

Muito interessante! Pena que aqui em São Paulo agente anda agarrada na bolsa. Mas de repente para um cinema, uma festa, um ambiente controlado…

[Reply]

gravatar Liliana Oliveira
20
8 de outubro de 2014 às 7:32 pm

Ameeeei esse post Camila! Parabéns!
Camila faz uma make inspirada na Demi Lovato, ficará lindaaa em você, pq afinal vocês duas tem a mesma beleza, porém de maneira diferente! Beeeeijo! Amo o seu blog, e admiro muuuito você! Lindaaa! [heart]

[Reply]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
21
8 de outubro de 2014 às 10:38 pm

lindo!!!!!!!
Beijos!!!! [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Milene
22
8 de outubro de 2014 às 10:44 pm

Só para foto mesmo! Mas a ideia é legal, pois quando alguém quer tirar uma foto e não tem onde enfiar a bolsa, essas dicas tornam tudo mais charmoso. Mas no mundo real, anda no Centro do RJ desse jeito para ver o que acontece…

[Reply]

gravatar larissa
23
8 de outubro de 2014 às 11:23 pm

haha..interessante, [cool] parece um pouco (Ah vo pega desse geito msm..to com pressa)kk [ow] mais e diferente, e bom diversifica [mix] .

[Reply]

gravatar morena
24
9 de outubro de 2014 às 12:03 am

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

[Reply]

gravatar Albertine
25
9 de outubro de 2014 às 5:37 am

Great purses!
http://fashion-soup.com/

[Reply]

gravatar Ana
26
9 de outubro de 2014 às 6:07 am

uau! que legal! obrigada por esse post, achei super interessante e inesperado. Não fazia ideia que essas tendências estavam rolando. Será que as massas vão aderir? Beijos e obrigada

[Reply]

27
9 de outubro de 2014 às 7:50 am

Eu nunca uso as minhas ao ombro, pois acho que fica mal. AS minhas vão sempre na mão ou no braço quando são maiores.

[Reply]

gravatar Chirlene
28
9 de outubro de 2014 às 9:04 am

eu amo bolsas intão fiquei super animada por ser o acessorio do momento, mas imagina mulher sempre tem mais de uma bolsa no guardada, acompanhei alguns desfiles e olha tem cada bolsa linda em lançamento que fiquei louca pra comprar mais algumas pra mim kkk

[Reply]

gravatar Cristina
29
9 de outubro de 2014 às 9:12 am

Amei a matéria, mas vamos combinar que no dia-a-dia não dá pra fazer isso sempre, né? Segurar a bolsa por muito tempo deixa suas mãos ocupadas, sem dizer suadas!! E segurar a bolsa de cabeça para baixo, faz suas milhões de coisas dentro dela saírem voando e se espalharem pelo buraco negro das bolsas!! E aí, como é que você vai achar a chave depois?! rs

[Reply]

gravatar Karoline
30
9 de outubro de 2014 às 11:34 am

amei! Amo segurar as bolsas assim.. já faço, mas agr vou me arriscar com o upside down.. Puro Estilo! haha [love]

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
31
9 de outubro de 2014 às 12:06 pm

Adorei o post.

[Reply]

gravatar Ana Carolina
32
9 de outubro de 2014 às 4:17 pm

Mais de 3 anos lendo as postagens deste blog e nunca vi uma tão ridícula quanto essa… Tudo bem que as postagens da Paula são toscas mesmo, do tipo: “análise do look da Camila – calça jeans e blusa branca, o combo básico perfeito.. ZZzzZZzzzZZ”, mas essa de 1000 maneiras de segurar a bolsa e posar de fashion é pra acabar….

[Reply]

Gravatar

raquel Respondeu:

@Ana Carolina,
Ana, concordo totalmente com vc. A Paula é muito ruim. Uns posts mais bestas do que o outro. JÁ viu ela naquele programa laboratório da beleza que passa na home and health? Putz ela faz cada look nada a ver…e fala como tivesse realmente combinando com o corpo da pessoa..sem contar que ela fica fazendo análise da pessoa praticamente chamando de gorda, acabada…ela não dá pra aguentar

[Reply]

33
9 de outubro de 2014 às 7:46 pm

Linda como sempre [loveyou] [batom] [bow] [clap] [pula]

[Reply]

34
9 de outubro de 2014 às 9:39 pm

Que demais :)

http://laranjaazda.blogspot.com.br/

[Reply]

35
9 de outubro de 2014 às 10:51 pm

Hahaha! Ta ai uma coisa diferente que eu nunca parei para ver! E não é que dá um estilo mesmo?! Beijoss

http://victoriarenner.com.br

[Reply]

gravatar giovana ribeiro de lira
36
10 de outubro de 2014 às 12:16 pm

nossa amei isso, mt legal e ate divertido !! :))) [love2]

[Reply]

gravatar Adriana Dias Moreira
37
10 de outubro de 2014 às 1:31 pm

[pula] Apaixonada por bolsas. Muito estilo!!!!

[Reply]

38
26 de outubro de 2014 às 1:04 pm

oi camila comecei me blog agora e estou muito feliz faz um video pfpf com dicas para nos ajudar(as blogeiras iniciantes) te amo muuuito voce è linda e è um exemplo um beijo [kiss] [heart] [lip] thau!

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital