Oi Vaidosas!

Na semana passada aconteceu no Rio de Janeiro o Prêmio Quem 2014, da revista Quem Acontece. No evento estavam presentes muitos atores, atrizes, blogueiras, It-girls, etc, todos lindos e prontos para receber o prêmio no qual foram indicados. E olhando as fotos fiquei encantada com alguns looks das personalidades que estavam lá, por isso, resolvi mostrar para vocês o TOP 5 dos looks mais lindos na minha opinião. Olhem só:

MEL

A Mel Lisboa, estava toda estilosa com esse vestido preto com fenda na lateral e abertura na cintura. O cabelo curtinho ficou lindo nela e valorizou o seu rosto, que parece de boneca. A make está básica porém o batom e os brincos deram aquele toque que faltava. AMEI!

Sophia

Sophia Abrahão também apostou em um pretinho nada básico. O brilho, o decotão e o comprimento do vestido já falam por si só, amo vestidos curtos porém com manga longa, deixa com um estilo sexy e ao mesmo tempo chic. Para a make ela apostou no clássico combo que sempre dá certo – delineador + batom vermelho. Ficou linda!

Deborah

Deborah Secco simplesmente ARRASOU com esse vestido liiindo da marca Balmain. E como a peça já chama muita atenção, a atriz optou por fazer um o cabelo e maquiagem mais básicos. Esse é um exemplo daqueles looks que todas as peças se encaixam, sabe?

Vanessa

Vanessa Giácomo já é linda até quando não está produzida, concordam? Eu amei o look e comprimento midi do vestido. O cabelo com coque bagunçadinho e a make mais pesada, tirou o ar de seriedade que o vestido passa.

Fatima

Fátima Bernardes tem o estilo mais clássico, porém sempre arrasa nos looks que escolhe para eventos como esse. Esse vestido de paêtes de manga curta ficou lindo nela e até a rejuvenesceu. Fátima também apostou no combo – delineador + bocão vermelho, porém ela deixou os olhos mais marcados. Gostam?

E vocês, meninas? Qual gostaram mais?

Escrito por Editorial Team