1 de junho de 2015

Look do Dia: Macaquinho Floral e Flats

Vaidosas!
Vocês sabem o quanto eu amo a Primavera né?! Os dias por aqui estão cada vez mais quentes e o Verão já está batendo na porta (uhuuul). Na semana passada usei um look super fofo e bem verão, que amei e não podia deixar de postar aqui pra vocês – além de feminino é super romântico, enfim, a minha cara! Haha

Photo May 26, 5 07 39 AMEscolhi um macaquinho floral, ombro a ombro, em seda, e combinei com uma rasteirinha dourada meio gladiadora, que deu um UP no visual. Finalizei com um cinto grosso nude, pra dar uma acinturada, e óculos clarinho pra manter um ar leve na produção. Olhem só:

Photo May 26, 5 10 32 AM

Photo May 26, 5 10 46 AMPhoto May 26, 5 12 41 AM

Photo May 26, 5 09 19 AM

Macaquinho: Jean Darrot / Bolsa: Carolina Herrera / Flats: Sam EdelmanÓculos: BCBG Cinto: Morena Rosa

Gostaram, meninas?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Jacqueline
1
1 de junho de 2015 às 1:45 am

Camila, faz um tutorial atualizado pra quem tem a pálpebra mais gordinha. Sempre tento reproduzir as makes mas as cores nao aparecem tanto como em vc que tem Olhão. Acabo ficando frustrada.
Gosto de makes dramáticas.

gravatar Camila Coelho
2
1 de junho de 2015 às 11:25 am

@Jacqueline, Obrigada pela sugestao amore!! Vou anotar aqui e fazer sim! Um beijo!

gravatar samaiane
3
1 de junho de 2015 às 1:46 am

Lindaaa! Amei tudo, o modelo, estampa cinto e rasteirinha! VC arraza! Beijo!!!!!

gravatar Camila Coelho
4
1 de junho de 2015 às 11:26 am

@samaiane, Obrigada flor!! Fico feliz que vc gostou! Beijossss

gravatar Jacqueline
5
1 de junho de 2015 às 1:46 am

Tenho outra duvida. Vc faz algum procedimento na sua sobrancelha, tipo dermopigmentacao? Ela Eh tão preenchida. Eh só maquiagem?

gravatar Camila Coelho
6
1 de junho de 2015 às 11:27 am

@Jacqueline, Eh so maquiagem mesmo pra preencher amore! Um beijoo

7
1 de junho de 2015 às 1:53 am

Linda, amei o look!! Faz uma make inspirada na Kim Kardashian ou na Kylie Jenner ??
beijos love you

gravatar Camila Coelho
8
1 de junho de 2015 às 11:28 am

@Tainara, Obrigada pela sugestao flor!! Beijosss

9
1 de junho de 2015 às 2:38 am

Camila, vc sempre impecável! Acho que não tem um look que não fique lindo em vc, mulher!
Também adoro a combinação de floral com rasteirinha e montei uma proposta seguindo esta mesma ideia quando estava na praia. Veja se vc curte: http://www.vazcomestilo.com.br/2015/02/look-em-ubatuba-e-o-novo-bronzeado.html
Um beijo e boa semana!

gravatar Camila Coelho
10
1 de junho de 2015 às 11:29 am

@Camila Vaz, Obrigada pelo carinho amor!! Amei a sua producao! Ficou linda! Um beijo

11
1 de junho de 2015 às 3:31 am

Love this look!

http://www.kolorowadusza.com

gravatar Camila Coelho
12
1 de junho de 2015 às 11:29 am

@Gabriela, Thank you love!! :)

13
1 de junho de 2015 às 5:58 am

Adoro
Ritissima Blog

gravatar Camila Coelho
14
1 de junho de 2015 às 11:29 am

@Rita, Obrigada flor!! Beijos!

gravatar Cíntia
15
1 de junho de 2015 às 7:24 am

Ain Cami, simplesmente perfeito! *–*
Amo estampa florida, e sempre tento usar muito na primavera e no verão…
Ótima combinação.
Super beijo…. [loveyou]

gravatar Camila Coelho
16
1 de junho de 2015 às 11:30 am

@Cíntia, Obrigada amore!! Fico feliz que vc gostou! Um super beijo!

gravatar Cíntia
17
1 de junho de 2015 às 11:34 am

@Camila Coelho, Eu que agradeço pelo carinho… [love]

18
1 de junho de 2015 às 7:25 am

oi cami, deve ser uma delicia viver em um lugar q as estaçoes tem data de validade certa s2 aqui so tenho verao :(( vc esta lindaa cami, look bem primavera florido <3 amei a combinaçao com o cinto ca e a rasteirinha gladiadora é lindaaa, vc é maravilhosa meu amor <3
cami, me visite tambem:
http://www.gilvaniaevans.com

gravatar Camila Coelho
19
1 de junho de 2015 às 11:32 am

@gil, Obrigada flor!! Que bom que vc gostou :) é gostoso poder ver as 4 estações porem eu AMO o verão!! hehe Beijos!!

20
1 de junho de 2015 às 7:32 am

Tão gira! Adoro o macaquinho e a mala! Sempre linda :)
Beijo

theblackblush.blogspot.pt

gravatar Camila Coelho
21
1 de junho de 2015 às 11:32 am

@Adriana, Obrigada Dri!! Um beijoo

gravatar Amandinha
22
1 de junho de 2015 às 7:38 am

Ameeei! Ta lindo!! Floral fica super feminino!! Beijaao

gravatar Camila Coelho
23
1 de junho de 2015 às 11:33 am

@Amandinha, Obrigada amore!! Um super beijo!

gravatar Wal
24
1 de junho de 2015 às 8:06 am

Que bonequinha Mila !!!
Apaixonada nesse look [ow] arrasouuu gatona como sempre [pula] bjo bjo te amodoluuu princesa!!!!
Ahhh amando te acompanhar pelo snapchat hehe [love] [lip] [loveyou]

gravatar Camila Coelho
25
1 de junho de 2015 às 11:34 am

@Wal, Obrigada Wal, fico feliz que vc gostou! Também fico feliz que vc ta gostando dos meus snaps, estou ficando viciada nesse aplicativo! hehe Beijos!

26
1 de junho de 2015 às 8:39 am

[pula] [ow] [dance] [cool] [clap] linda, perfeitA, maravilhosa! Minha Diva [bow] [cool] [pula] [ow]

gravatar Camila Coelho
27
1 de junho de 2015 às 11:36 am

@Ana Caroline, Obrigada pelo carinho amore!! Um beijo!!

28
1 de junho de 2015 às 8:51 am

Adorei!!! Sempre Arrasando [ow] [ow] [ow]

gravatar Camila Coelho
29
1 de junho de 2015 às 11:38 am

@Gabriela, Obrigada Gabi!! Beijosss

gravatar Jéssica Aranega Tavares
30
1 de junho de 2015 às 8:53 am

[lip] uau! Que lindoo esse macaquinho, quero que chegue o verão logo porque também quero usar! Arrasou [loveyou] gata! Inspiração, cada dia mais legal e talentosa [kiss] [kiss] [kiss] [star]

gravatar Camila Coelho
31
1 de junho de 2015 às 11:39 am

@Jéssica Aranega Tavares, Ohhh meu amor obrigada pelo carinho! Fico feliz que vc gostou! Beijos!!

gravatar Sara Freitas
32
1 de junho de 2015 às 8:59 am

Lindíssima como sempre Divaa!! [clap]
Não tem como achar defeito!!
Que você tenha uma semana abençoada, cheia de coisas boas e rodeada daqueles que te querem bem!

Beijos
Love U [love]

[star] [loveyou] [star] [loveyou] [star] [loveyou]

gravatar Camila Coelho
33
1 de junho de 2015 às 11:40 am

@Sara Freitas, Obrigada flor!! Que vc tenha uma ótima semana também! Um super beijo! :)

gravatar Juliana Endler Martire
34
1 de junho de 2015 às 9:54 am

QUE LINDAAAAA… TÁ SEMPRE DIVA, MAS HJ SE SUPEROU!!! MUITO AMOR POR ESSE MACAQUINHO!!! [love2]

gravatar Camila Coelho
35
1 de junho de 2015 às 11:40 am

@Juliana Endler Martire, Obrigada Ju!! Que bom que vc gostou do look, fico super feliz! Um beijo!!

36
1 de junho de 2015 às 9:56 am

Ca que look mais lindo!!! Adorei! Mega feminino, que inveja da estação aí, aqui está cada dia mais frio :((( rsrsrs bjãoooo [love]
http://www.blogdavivy.com/

37
1 de junho de 2015 às 10:02 am

Lindaaa! Estou louca atrás de um modelinho assim!
https://lostinbeautyland.wordpress.com/2015/06/01/minha-primeira-parceria/

38
1 de junho de 2015 às 10:04 am

Oi lindaaaa. Eu adorei sua produção, amo floral e peças suaves são tudo para o verão. Arrasou! Beijo da baiana
http://Www.mulhersuperfashion.com

gravatar Monyk Alves
39
1 de junho de 2015 às 10:09 am

Muito linda! Amo looks de verão [pula] moro no Ceará e aqui é verão o ano inteiro. Bjos [love] sua linda.

gravatar Isabel Nascimento
40
1 de junho de 2015 às 10:14 am

Lindaaaa! Um arraso, essa Camiiis… Perfeitaaa! bjooo [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance]

gravatar Otatiana
41
1 de junho de 2015 às 10:14 am

Lindo esse look…Amei o novo formato do blog, muito versátil, parabéns e continue sempre nos surpreendendo.

gravatar Tauane Martins
42
1 de junho de 2015 às 10:36 am

Look perfeito!!! Esperando o verão porque aqui no RS estamos num invernão daqueles já… haha Te admiro muito Camila, manda beijo [kiss] [heart]

gravatar Hévila Maciel
43
1 de junho de 2015 às 10:44 am

Lindaaa! [clap] [clap]

gravatar Danielle Barros
44
1 de junho de 2015 às 11:10 am

[clap] [clap] simplesmente amei!

45
1 de junho de 2015 às 11:14 am

Ola Camila Queria saber,Se as fotos do Look do Dia Você tira de fotografo ou com a sua própria câmera?Qual é o modelo da sua Câmera e que lente você usa para tirar as fotos suas?
Muito Obrigada Você é a minha inspiração

gravatar Clayton
46
2 de junho de 2015 às 12:20 am

@JOSIANE, [clap]

gravatar sâmara blenda
47
1 de junho de 2015 às 11:18 am

[love] [bow] [batom] [star] [mix] [kiss] [legal] ameii lindo

gravatar Priscila Mota
48
1 de junho de 2015 às 11:27 am

Ficou lindo Camila… Bem a sua cara mesmo…
Bju

gravatar Junio Sousa
49
1 de junho de 2015 às 11:31 am

Linda, essa bolsa [ow] . Bjo Milla

50
1 de junho de 2015 às 11:36 am

LOOK LINDO DIVA, COM TOQUES DE ROSA QUE AMO! SUPER ROMANTICO MESMO, ARRASOU!

http://bypatriciacamargo.com/the-look-blue-pen/

gravatar Anne Stphane
51
1 de junho de 2015 às 11:49 am

Linda como sempre!!! Sucesso [kiss] [lip]

52
1 de junho de 2015 às 12:33 pm

Eu estou encantada com esse look desde a 1ª vez que eu vi, no dia q vc postou.
Posso dar uma ideia????…. Que tal tirar fotos de costas em TODOS os looks do dia?
Mesmo se não tiver nenhum detalhe importante nas costas, a gente sempre fica curiosa em saber como é o figurino atrás. ;) Beijo!
BloGhetti – http://www.andreastips.wordpress.com – Minhas DICAS pessoasi para todo tipo de coisa

gravatar Nubia Campos
53
1 de junho de 2015 às 12:40 pm

lindo…lindo…adoro esta estampa floral e tao feminino…e fica te mto bem…parabéns pelo seu trabalho e pelo seu sucesso…vc merece!!!!

gravatar Priscila Denise
54
1 de junho de 2015 às 12:42 pm

Lindaaaa. Ameii
Onde eu acho um macaquinho desse? to apaixonada

55
1 de junho de 2015 às 1:01 pm

Camila que look lindo, é a cara da primavera, pena que aqui tá um friozinho…Adorei!
http://www.anaviel.com.br
Beijo

gravatar helo
56
1 de junho de 2015 às 1:04 pm

Amei, muito delicado! Vc eh otima Ca! Beijos

gravatar Sheila
57
1 de junho de 2015 às 1:43 pm

Ola Camila, o look é lindo, gostaria de saber se o macaquinho e inteiro, se vesti ele por baixo ou tem zíper. Desde já obrigada. Você é linda!!!!!! Adoro seu estilo. [clap] [clap] [clap] [kiss] [kiss] [kiss]

58
1 de junho de 2015 às 2:01 pm

Parabéns look perfeito para este verão bjsssss

gravatar Daniele
59
1 de junho de 2015 às 2:05 pm

Ooi Camila, amei esse look, assim como amo todos os seus look, enfim tudo q parte de vc é lindo e maravilhoso. Um beijo querida

gravatar Daniele Rossi
60
1 de junho de 2015 às 2:06 pm

@Daniele,

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
61
1 de junho de 2015 às 2:33 pm

Amei esse macaquinho!! Eu adoro as roupas da Jandarrot!! Quando eu morava em Goiânia eu adorava passar de frente para a Jandarrot e ver as roupas lindas que essa loja tem!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

gravatar Allini
62
1 de junho de 2015 às 2:37 pm

Oi Camila, tá lindo o seu look, mas você está nos devendo um vídeo do seu novo Closet na casa nova ;). BjoOOOOOOOOOOOOOOOOOO

63
1 de junho de 2015 às 2:38 pm

Linda!

gravatar Thais
64
1 de junho de 2015 às 3:12 pm

Cami linda!
Faz um tutorial inspirado na make da Taylor Swift em Bad Blood! [batom] [kiss]
beijos!

gravatar Camila
65
1 de junho de 2015 às 3:28 pm

linda, linda, linda!!

66
1 de junho de 2015 às 3:59 pm

loook perfeitoo muitoo romanticoo

gravatar Luanna
67
1 de junho de 2015 às 4:14 pm

Camila você está lindaa ! Adorei seu look ;)

gravatar Lucia Pinheiro
68
1 de junho de 2015 às 4:17 pm

[clap] linda sempre.

69
1 de junho de 2015 às 4:20 pm

Amei o macaquinho, adoro e admiro seu trabalho, estou me formando em História, também tenho um Blog (ainda não é profissional) e na minha vida acadêmica quero pesquisar e muito sobre a importância do Blog na formação de comportamentos e ideologias. Camila seu trabalho é super importante, não desanime com as críticas, percebo que muitas pessoas que nos criticam por sermos blogueiras, querem ser como nós, mas infelizmente só conseguem depreciar o trabalho de quem tem determinação. Estou levando os temas de Blog para a realidade acadêmica, infelizmente ainda percebo muito preconceito, falo dos blogs, suas perspectivas e englobamentos em diversos exemplos tanto nas minhas aulas de História como nas de Direito. Um beijo enorme, muito obrigada, não precisa mudar em nada, foi assim que te conheci e do jeito que é que te admiro.

70
1 de junho de 2015 às 4:23 pm

Ooooi camilaaaa, primeiramente queria dizer que te admiro muito, a cada dia fico apaixonada pela suas makes, viagens, look do dia, tudo maravilhoso… bom tenho uma sugestão de tags
PERGUNTAS RÁPIDAS!!!! Emoticon grin
Eu sou?
Eu quero?
Ser amigo é?
Um livro?
Um filme?
Queria ser mais?
Queria ter?
Ultima vez que chorou?
Musica do momento?
Vive perdendo o que?
Ultimo show que foi?
Ultima msg no whatssap?
Ultima vez que se stressou?
O que te faz feliz na TPM?
Uma frase que sua mãe sempre fala?
Uma meta para atingir este ano?
Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente?
Na noite passada eu fiz?
Poderia ficar horas fazendo?
Morre de medo de que?
Daria tudo para?
Lema da sua vida?

Que deus continue abençoando seu caminho sempre e sempre [loveyou] [pula] [batom] [batom] [clap] [dance] [fiufiu]

gravatar Bruna Kopke
71
1 de junho de 2015 às 4:26 pm

Amei!!! Principalmente por ser um look que dá pra eu repetir!! Você arrasa!!

gravatar Grazielle
72
1 de junho de 2015 às 4:32 pm

Amei Camila, ficou super linda!
Faz videos para quem é morena, tenho muitas duvidas de quais cores usar no blush.
Um grande Beijos, fica com Deus [batom]

73
1 de junho de 2015 às 4:36 pm

Linda Camis! <3

gravatar Rosangela
74
1 de junho de 2015 às 4:50 pm

Oi Camila, adorei seu look.. Eu tb amo look assim mais a vontade pra usar no verão, é bem minha cara esse look.. Arrasou [dance]

75
1 de junho de 2015 às 5:21 pm

Amei! [kiss]
Bem a minha cara esse macaquinho. ahahah Adoro macaquinhos e looks comfy, são tudo de bom!
A bolsa deu um Up no visual!!!
http://www.algodaodoceblog.com

gravatar kathy
76
1 de junho de 2015 às 5:25 pm

Hi Camila i love the clothes. Where o How ca in buy this macaquinho from New york ? i will be very thankfull if you help me . I was checking the website but they dont show like you are wearing.

77
1 de junho de 2015 às 5:52 pm

Tá lindaa Cami, e esse look só te valorizou ainda mais [dance] [love]

gravatar Luciana
78
1 de junho de 2015 às 7:02 pm

Lindo de mais, adorei seu look [love]

79
1 de junho de 2015 às 7:21 pm

[loveyou] [kiss]

80
1 de junho de 2015 às 8:20 pm

[bow] Que macaquinho mais lindo Ca,nossa ficou perfeito no seu corpo.. [love]

gravatar Laiane Carvalho
81
1 de junho de 2015 às 8:46 pm

Linda, não canso de assistir seus vídeos. E olha que nem precisei de cursos, todos estão me elogiando nas makes!!! Meu sonho é um dia te conhecer! rs Bjssss Mila.

gravatar Franci Pacheco
82
1 de junho de 2015 às 9:48 pm

que liinda, apaixonei pelo macaquinho.

gravatar ihasmin
83
1 de junho de 2015 às 10:57 pm

lindaa [loveyou] [clap] [clap] [clap] [clap]

gravatar kellen pimenta
84
1 de junho de 2015 às 11:05 pm

Ownn minha cara tbm!!! Mas em vc tudo fica mais bonito!!
Lindaa! Diva! Tô curtindo os looks

gravatar Clayton
85
2 de junho de 2015 às 12:16 am

Você combina com um nego ?! Curte samba ?! [clap]

86
2 de junho de 2015 às 2:04 am

Haha amei , bom faz pouco tempo que acompanho seu trabalho, porque não conhecia muito esse lado da internet é tudo mais sempre fui muito vaidosa e depois que descobri seus vídeos cada dia fico mais apaixona por beleza kkk, obrigada por mudar muita coisa em minha vida me inspiro muito em você um beijo

87
2 de junho de 2015 às 6:43 am

Adorei o outfit.
Para variar estava fantástica.
xoxo
http://www.sweetffantasy.com/

88
2 de junho de 2015 às 7:07 am

You look stuning as usual! Love your outfit
kisses from http://www.vanedresscode.com

gravatar Laura
89
2 de junho de 2015 às 7:37 am

Camila, I love your look, you look like so amazing ! I’m always waiting for your new video even in portugese even if i don’t understand ( i’m french). It’s a pleasure to learn your tips, see you smile and jokes ! Stay like you are : full of light and happiness
Bisous from a big french Fan !

gravatar Denise
90
2 de junho de 2015 às 9:27 am

Jacqueline, sofro o mesmo que você tenho os olhos gordinhos, é meio Juliana paes, ele é grande mas puxado, por ele ser grande minhas palpebras são gordinhas mais ao mesmo tempo else são esticadinhos do lado meio oriental rsrsrs é confuso né, mas bem não consigo acertar do jeito que quero, se esfumar demais ao tipo para aparecer fica exagerado, se diminuir demais quase não aparece, normalmente uso uma cor só de sombra já que quase não consigo acertar para ficar do jeito certo. e peço a você também Camila que se possível fizesse novamente ;) abração para você e estou amando sua nova fase viu! estou curiosaaa para ver sua casa nova inclusive seu closet :*

gravatar Fernanda Cardoso
91
2 de junho de 2015 às 9:44 am

Camilaaaaa sua linda! Help!
Fala mais sobre seu cabelo e os cuidados que você tem.
Se não for abuso, informe a cor.
MUITO OBRIGADA! [loveyou]

gravatar Maíra
92
2 de junho de 2015 às 11:05 am

Amei o Look. Super alegre e super sua cara. Bjooos! [kiss]

93
2 de junho de 2015 às 11:12 am

Camila que pernocas!

Adorei o look!

Roupas Femininas

94
2 de junho de 2015 às 4:02 pm

Olá Camila, te entreguei um presente no dia do encontro em Recife e quando vi vc saindo, vi só com a sua caixa transparente com make e também suas assessoras não estava com nada na mão, fiquei preocupada. Espero respostas. Beijos.
http://www.oqueusarportanise.blogspot.com

95
3 de junho de 2015 às 9:26 am

Que look fofo, sério. Você é uma princesa, amei o cinto e a rasteirinha
http://www.espacodabeaute.com/

gravatar Ra.
96
3 de junho de 2015 às 11:07 am

ameeeei, lindo lindo! [star]

97
3 de junho de 2015 às 11:50 am

Pode mandar o link pra comprar esse macaquinho?

gravatar Vanessa
98
3 de junho de 2015 às 9:48 pm

Oi Camila, amei o macaquinho vc como sempre linda!!! Como faço para comprar este macaquinho?
Bjos

gravatar Mariah Porto
99
4 de junho de 2015 às 1:45 pm

Adorei a rasteirinha gladiadora, onde encontro?

gravatar Natiéle
100
4 de junho de 2015 às 7:13 pm

Olá Camila, gostaria de saber o nome desse cinto ?? Obrigado Bjs [loveyou]

gravatar Ettra Versolatti
101
6 de junho de 2015 às 3:00 pm

Oi, querida.
Amei esse óculos de sol deuso. Não conhecia essa marca. Você pode me passar o modelo e um site de confiança onde eu possa comprar?
Ansiosa.
Um super bj!

102
7 de junho de 2015 às 3:56 am

Oi Cah, que linda! Amei!

Beijos!
http://modaebeleza.org/

gravatar Katriny
103
7 de junho de 2015 às 11:46 am

Seu blog é maravilhoso, parabéns.

104
7 de junho de 2015 às 12:51 pm

camila sua fofo te adoro amo suas maquiagens queria que vc fazia uma maquiagem de adolescente , bejos da amanda sua fã….

105
7 de junho de 2015 às 3:42 pm

Aii que look lindo, muito romântico. Da até para usar no dia dos namorados [dance]
Adorei a combinação entre floral, bolsa rosa e sandalha dourada! Dourado da um luxo a mais ao look, rsrsrsrs. Parabéns, as fotos estão muito lindas mostraram bem a beleza do look! Beijos [kiss]

http://beijocoloridoblog.com/
https://www.youtube.com/user/beijocoloridoblog

gravatar Rafaela Dias
106
7 de junho de 2015 às 5:35 pm

Sempre arrazando!!! [pula] [clap] [kiss]

107
8 de junho de 2015 às 2:12 pm

Posta o link de onde comprar onde comprar o macaquinho amei ele [loveyou]

108
9 de junho de 2015 às 11:13 am

[ow] Amei todos os loocks de Marrocos [pula]

gravatar Liz
109
11 de junho de 2015 às 11:35 pm

Lindo look para se usar em Salvador- ba. beijos linda.

gravatar Paty Quindeler
110
12 de junho de 2015 às 4:44 pm

Perfeito, como sempre!!!

gravatar alorrane
111
13 de junho de 2015 às 6:22 pm

[pula] [star] [kiss] lindaa!!

gravatar Carla Martins Ribeiro
112
16 de junho de 2015 às 4:03 pm

Adoro todos os videos [ow] [ow] [love2] [kiss] [legal]

gravatar Daniela Oliveira
113
18 de junho de 2015 às 1:48 pm

Camila, qualquer horas dessas faz uma tutorial sobre modelagens de óculos para os mais diversos tipos de rostos tenho uma dificuldade orenda de escolher óculos de sol para o dia a dia. Bjos gosto muito do seu blog.

gravatar marina britto
114
30 de junho de 2015 às 11:21 am

ameei o look… [clap] [love2]

gravatar neuza
115
18 de setembro de 2015 às 12:05 pm

[pula] adorei gostaria d comprar

gravatar Solange Radigonda
116
6 de fevereiro de 2016 às 6:09 pm

Escandalosamente lindo!!! Onde comprar?0

117
1 de março de 2016 às 11:33 pm

amei sempre arrasando

118
3 de janeiro de 2017 às 12:00 am

Esses macaquinhos também vestem muito bem a mulherada. Vou comprar um pra minha esposa. [cool]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital