Hoje vim falar do Aztec print, uma tendência linda que explodiu no mercado! A estampa Étnica me conquistou desde o início com seu print ousado, diferente e charmoso (normalmente são desenhos em formato de triângulo) e adoro como sempre tem uma mistura fantástica de cores. Hoje no mercado você consegue encontrar vários estilos de estampas diferentes, mas eu particularmente curto as mais ousadas e coloridas.

A estampa aderiu em tudo. Sério! Além das roupas você encontra o print em sapatos e em todos os tipos de acessórios =) Confira alguns exemplos abaixo:

Adorei a estampa nas clucthes, pois são ótimas pra usar com um look mais “plain”. Também gostei da idéia do relógio (já querooo um kkk). Agora nos saptos confesso que não curti muito, até hoje não encontrei nada que me agradasse (fora essa havaiana abaixo que tá um charme).

aztec print trend

A estampa tá bombandoooooo nas roupas, os shortes e saias tem sido desejados por todas (haha) São peças que conseguem dar um super UP no visual e podem ser usadas em produções mais básicas pro dia a dia ou mais glamourosas pra noite! (Já quero esse shortinho “baphôôônico” da primeira foto)

(Shorts from Tuula)

aztec print trend

As celebriidades também estão adorando essa tendência! Adorei os looks casuais da Kim, perfeitos pro dia a dia! E também amei os vestidos super charmosos e glamourosos da Heidi e Ashley!

aztec print trend

É uma estampa linda, né Vaidosoas? [cool]
Já to desejando muitas coisinhas hehe E você, vai se jogar? rsrs