Nos últimos meses eu compartilhei com vocês aqui no blog dois produtos incríveis para cuidados com a pele que estou usando e amando – PREVAGEÆ Anti-Aging Daily Serum e SUPERSTART Skin Renewal Booster, da Elizabeth Arden. PREVAGEÆ Anti-Aging Daily Serum contém um antioxidante potente, Idebenone, que ajuda a pele a combater os sinais de envelhecimento causados pelo meio ambiente. Já o SUPERSTART Skin Renewal Booster, pode ser utilizado antes de qualquer serum ou hidratante para aumentar o efeito dos seus produtos de cuidados com a pele. SUPERSTART trabalha para restaurar o aspecto saudável da pele, então quando eu uso os dois produtos juntos, o resultado é ainda mais surpreendentes. Ele funciona como um primer para os seus hidratantes. Muito legal, né?!
Estou usando os dois juntos duas vezes por dia – de manhã quando eu acordo e lavo o rosto e à noite depois do banho antes de dormir. Primeiro aplico o SUPERSTART no rosto e pescoço e em seguida, aplico o PREVAGe por cima. Estou amando os resultados na minha pele.
É muito importante cuidar da nossa pele principalmente pelo fatores ambientais que….. Estes dois produtos funcionam muito bem juntos, pois um aumenta a eficácia dos meus hidratantes e o outro protege contra danos e sinais visíveis do envelhecimento. Estou empolgada pois achei algo que realmente funciona muito bem na minha pele!
Alguém já usou algum deles?!
Eu te amo mila, você é tudo pra mim ♥
Olá Camila, adoro seus vídeos e seu blog tb ;) queria saber onde encontro esses produtos e partir de qual idade usar. Bjos
Oi Camila, amo todas as suas dicas, fiquei super interessada neste produto, vice poderia me dizer onde encontro, e qual o site confiável? Beijos
![[love]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Oi diva… Eu uso os produtos de cuidados com a pele da Mary Kay, conhece?! Camiiiii quase infartei qdo li na resposta que VC fez no meu último comentário que VC vai vit pra Brasília agora em dezembro… É isso msm?????? Como será!! OMG!!!! PRECISO conhecer VC pessoalmente. Te amo minha dica mor!!!! Loveu4ever!!! Clara
Camila amoooo suas dicas aprendi muito com você ao longo do tempo e a cada dia me torno ainda mais vaidosa ….Muito sucesso .Que Deus continue te abençoando a cada dia
![[lip]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/emoticon3.gif)
Cuidados com a pele nunca é de mais né
Aaaa esse é o segredo dessa pele de porcelana chinesaaa!! Rsrsrsrs Amo muuuito vc Camila, parabéns e muuuito sucesso cada dia Maaaais, princesa linda,
Eu nunca usei, só ouvi falar dele no primeiro post que você fez sobre esse produto.
![[love]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Conheci algum hidratante para pele oleosa? Estou precisando porque eu não passo nada na minha pele, porque os hidratantes que minha mãe usa é tudo para pele normal e quando passo em mim não fica legal , porque a minha pele é muito oleosa.
Beijos!!!
Oi Mila, ainda não … mas amaria usar!!!
http://mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br
Que legal esse post Milla!!
Adoro quando você fala de cuidados com a pele, confesso que antes não cuidava tão bem da minha, mas agora estou me dedicando mais!!
Super beijo meu amor!!!
Oiiieeee Kamis
Muito tempooo atrás que via teus videos e apaixonei!
Ameeeei ???? tudo o que você indica é maravilhoso![[loveyou]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/ilove.gif)
Camila estou mesmo precisando de algo assim.Entao se.eu.comprar os dois.e usar juntos mesmo.assim.tenho que.usar um outro hidratante?ou so.os.dois?Obrigadaaa,bjoo
![[love]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Nesse exato momento estou usando da Clinique e tenho gostado bastante
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/
Camila,pessoas com 20 anos podem usá-los?Vende no brasil ou tem loja online? E eles provocam alguma irritação,alergia e ardor? Gosto mto de cuidar da pele,tomei Roacutan e tenho sardas e pele oleosa,e passo o SANTO PROTETOR toooooodoooos os dias e até quando estou em frente ao computer! Evitoo sol e qqr coisa q afeta a minha pele e me deixe estranha . Bjooooooos
Mila quando você vem a Salvador Bahia?
Gostaria de saber os valores dos produtos. E se você nos indica algum com custo-benefício bom![[love]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Camila faz um tutorial da make da selena Gomez AMA 2015
Camila, me ajuda.
Ah tempos procuro uma sombra de natura aquarela que você postou no blog do tutorial de 3 de julho de 2015. Mas não consigo encontrar. É nude rosado colarinho. No blog ta escrito (camurça mate cor 12), mas não encontro essa cor. Queria muito uma cor de sombra como esse, nude rosado clarinho, mas quero comprar uma sombra nacional mais barata que as importadas, e também com boa pigmentação. Por favor, da uma conferida nesse tutorial. Bjs
Camila, me ajuda.
Ah tempos procuro uma sombra de natura aquarela que você postou no
blog do tutorial de 3 de julho de 2015. Mas não consigo encontrar. É nude rosado colarinho. No blog ta escrito (camurça mate cor 12), mas não encontro essa cor. Queria muito uma cor de sombra como esse, nude rosado clarinho, mas quero comprar uma sombra nacional mais barata que as importadas, e também com boa pigmentação. Por favor, da uma conferida nesse tutorial. Bjs
Parece óptimo! Cuidar da pele nunca é demais!
Beijo
http://www.theblackblush.blogspot.com
Cami,
![[batom]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/lipstick.gif)
Os produtos podem ser usados em qualquer tipo de pele? Pois tenho a pele oleosa..
Camila,
![[loveyou]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/ilove.gif)
Onde podemos comprar que posso entregar na Alemanha ?
Beijos
Esses produtos parecem ser MARA :) amei o post.
@clara lima, MEEEU DEUS !! Se for verdade eu PRECISO conhecê-la também.. Conte nos os detalhes Diva![[heart]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/emoticonsf.png)
Camila, vc também usa essa linha de cosméticos para a área dos olhos?
Gostaria de uma sugestão.
Obrigada :)
Adoro os produtos da Elizabeth Arden, este combo parece ser mesmo legal
![[love]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/cute.gif)
Pq vc é tão linda assim? Doa um pouco dessa beleza para mim, please! Beijos minha querida!![[kiss]](http://camilacoelho.com/wp-includes/images/smilies/lip.gif)
nunca usei, mas achei bacana o efeito que eles deixaram na tua pele.
Adorei Milla<Galera visistem meu blog http://pinkalegria.blogspot.com.br/ facebook: Adriana Xavier