9 de dezembro de 2015

Meus Óculos queridinhos da nova coleção da Euro

Como você sabem óculos é um dos meus acessórios favoritos para compor os meus looks, né?! Eu tenho vários e sempre estou querendo mais pra minha coleção! Haha. Por isso fiquei super feliz quando a Euro, marca de acessórios que amo, me convidou para selecionar os meus queridinhos da nova coleção deles, e claro que topei na hora!

camila coelho escolhas dos queridinhos para euro 3

Selecionei três modelos, um mais lindo do que o outro e todos são no shape arredondado que é a febre do momento e meu tipo de óculos favorito porque valoriza o rosto e dá personalidade na produção. O mais legal é que os três modelos combinam com qualquer tipo de ocasião e look, então vocês podem se jogar que com certeza vão arrasar! Haha.

camila coelho escolhas dos queridinhos para euro 2

camila coelho escolhas dos queridinhos para euro

Todos os modelos já estão disponíveis nas melhores multimarcas do Brasil e também no site da marca. Mas corram porque eles são limitados, hein!

Gostaram, amores?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Dênnia Roberta
1
9 de dezembro de 2015 às 10:04 pm

Eu gostei de todos, mas o segundo, ganhou o meu coração.
Beijão minha linda e inspiradora.
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Dênnia Roberta, Obrigadaaa flor, fico feliz que vc gostou!! Um beijo grande!

[Reply]

2
9 de dezembro de 2015 às 10:12 pm

Gorgeous pictures as always :D

http://www.itsallbee.com

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Bianca @itsallbee, Thank you my love! XoXo

[Reply]

gravatar Brena
3
9 de dezembro de 2015 às 10:40 pm

Não lembro da Camila usando óculos dessa marca. Mas se ela diz que ama [clap]

[Reply]

Gravatar

Carla Respondeu:

@Brena,
Em nenhum momento ela afirmou ter usado algo da marca, até porque é difícil alguém ter tudo de todas as marcas…
Eu por exemplo amo a Chanel, Carolina Herrea, Dior etc…e não tenho nada das mesmas… e ainda assim gosto delas e outras também populares que nada tenho…
Pensamento pequeno o seu querida!
Como dizem:#maisamor
[pula] [love2]

[Reply]

Gravatar

Cissa Respondeu:

@Brena, Se foi por pura publicidade, super funcionou para o contratante, pq eu não conhecia e agora conheci e achei bem bonitos.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Brena, Adoro a marca amore, e sinceramente estou apaixonada pelos modelos que mostrei, sao meus novos queridinhos! hehe Beijoos

[Reply]

gravatar Nicole
4
9 de dezembro de 2015 às 11:44 pm

Não conhecia essa marca de óculos e achei eles bem bonitos e cool, os modelos que vc escolheu são muito lindos e súper tendência, vou entrar no site para conferir, adorei a dica para escolher um presentinho de natal. Beijos minha musa

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Nicole, Pode conferir amore, tenho certeza que vc vai adorar. Esses que postei são meus queridinhos! hehe Um beijo grande!

[Reply]

gravatar Mércia Fonseca
5
9 de dezembro de 2015 às 11:52 pm

Gostei demais!!!
Um mais lindo que o outo, também amo óculos arredondado e esses ficaram lindíssimos em você Milla… Amo seus óculos fiquei bem triste porque não pude comprar um deles no seu bazar, alias falando em bazar faça um post contando tudinho que rolou lá pra gente… pleaseee vou adorar hehehe

Super beijo meu amor!!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Mércia Fonseca, Obrigadaaa amore, fico muito feliz que vc gostou!! Sobre o bazar, vou fazer um post contando e mostrando tudinho pra vcs! Fique ligadinha!! Um beijooo

[Reply]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
6
9 de dezembro de 2015 às 11:52 pm

Adorei!!! Os óculos são lindos e tem um ótimo preço, estou até pensando em escolher um para mim, pois eu não tenho nenhum, pois eu só vou para o colégio e nas férias eu fico estudando, e daqui a pouco eu vou passar na faculdade e irei precisar de um óculos para sair com as amigas!!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

[Reply]

7
9 de dezembro de 2015 às 11:52 pm

Nuncaa ouvi falar da marca..

[Reply]

8
9 de dezembro de 2015 às 11:53 pm

Sinceramente é muitaa propaganda!!

[Reply]

gravatar Joseane
9
10 de dezembro de 2015 às 12:55 am

Camila, sou louca por óculos escuros, mas não consigo usar. Porque todos ficam grandes nas laterais do meu rosto. Tenho o rosto muito fininho e todos os óculos ficam saindo para fora do rosto. Você pode me indicar um modelo bacana que de certo com esse formato de rosto ????

[Reply]

gravatar marcia
10
10 de dezembro de 2015 às 5:25 am

adorei. os tres lindos! Muito eu!!!! bjus alegres p vc!
[kiss] [dance]

[Reply]

gravatar talita pereira
11
10 de dezembro de 2015 às 5:52 am

Todos muito bonito mais este marron que coisa linda [ow] [love]

[Reply]

gravatar Clara Lima
12
10 de dezembro de 2015 às 8:37 am

Camila minha diva, minha deusa!!!! Ontem tive um sonho realizado… eu pude ver vc aqui em Brasilia, e vc não faz ideia da alegria que eu senti…. como vc é linda, como vc é amável, vc é maravilhosa…. tão lindo ver o cuidado do Icaro com vc, com seus fãs… Uma pena muito grande eu não ter conseguido tirar uma foto com vc, mas posso dizer: VALEU A PENA ESPERAR O TEMPO QUE ESPEREI, valeu a pena ver vc de pertinho!!!! Peço de coração perdão a vc pelo que aconteceu… e espero sinceramente que vc não tenha se machucado…. foi horrível a forma como o evento acabou, mas não fique trsite, as pessoas te amam demais e todos que estavam ali tinham o sonho de ter uma recordação com vc….sei que isso não justifica a falta de educação de muitos ali, mas tente ver pelo lado posistivo…. pq eu gostaria muito com todas as forças do meu coração de ter novamente a oportunidade de falar com vc e ter uma foto com vc… Brasilia te ama, e ama muito… LOVEU4EVER…. bjo. Clara

[Reply]

Gravatar

Daniele Respondeu:

@Clara Lima, o que houve Clara? eu fui embora 20:30 :(

[Reply]

gravatar Clara Lima
13
10 de dezembro de 2015 às 8:38 am

desculpa usar o post pra falar isso….sei que não tem nada a ver com o post, mas não poderia perder a oportunidade… Amo vc linda!!!!

[Reply]

gravatar janine tonial
14
10 de dezembro de 2015 às 9:25 am

[pula] [ow] amei os modelos. Mais ainda os preços. Já garanti o meu [loveyou]

[Reply]

gravatar Vivian
15
10 de dezembro de 2015 às 10:31 am

Lindos!!!!! Ótimas escolhas Camila, já comprei um de cada =)

[Reply]

gravatar Patrícia Tertuliano
16
10 de dezembro de 2015 às 11:36 am

Oi Cami sua linda, e poderosa, amei os óculos……….. Quando vc posta o vídeo do closet, tão esperado ?
Bjus, fica com DEUS !

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
17
10 de dezembro de 2015 às 12:04 pm

eu adooorei, lindíssimos *-*

[Reply]

18
10 de dezembro de 2015 às 12:19 pm

Cada um mais lindo que o outro! Não tem nem como falar qual é o mais bonito!
Beijos,
http://www.hitsdomomento.com

[Reply]

gravatar Michele Ferreira
19
10 de dezembro de 2015 às 12:49 pm

Divaaaa Maravilhosa! Ahazoouuu [loveyou] [love]

[Reply]

20
10 de dezembro de 2015 às 1:03 pm

[bow] boneca,
Faz uns sorteios no blog ou site de seus pareceiros para suas leitoras. Bom Q divulga a página deles tbm é a gente ganha presente by Camila. Bjcas

[Reply]

21
10 de dezembro de 2015 às 1:03 pm

[bow] boneca,
Faz uns sorteios no blog ou site de seus parceiros para suas leitoras. Bom Q divulga a página deles tbm é a gente ganha presente by Camila. Bjcas

[Reply]

gravatar Rayane Goulart
22
10 de dezembro de 2015 às 1:18 pm

Nossa, o segundo é maravilhosooo!!! [ow] [ow] [ow] [ow]

[Reply]

gravatar Lorena Effgen
23
10 de dezembro de 2015 às 1:32 pm

Liiiiindaaaa, muiitooo linda você e a coleção.
Beiijoos [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Alinny
24
10 de dezembro de 2015 às 1:55 pm

Amei faz um video mostrando a nova coleção.
Beijos [loveyou]

[Reply]

25
10 de dezembro de 2015 às 2:08 pm

[kiss] [batom] [love2] [loveyou] [bow]

[Reply]

26
10 de dezembro de 2015 às 2:14 pm

Todos lindo [pula]

[Reply]

27
10 de dezembro de 2015 às 3:18 pm

Nossa lindíssimos… amei! Bjs lindona [love] [love] [loveyou] [loveyou]

http://mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br

[Reply]

gravatar Ana
28
10 de dezembro de 2015 às 3:51 pm

A Euro não te pagou pra postar no teu IG?
Estou perguntando pq no blog tem publicidade da Euro e no IG vc está usando óculos da Fendi kkkkkkkk.
Tudo por dinheiro!

[Reply]

gravatar Suzie
29
10 de dezembro de 2015 às 3:59 pm

Amei vou ficar com o segundo.

[Reply]

gravatar Tãnia Silva
30
10 de dezembro de 2015 às 4:44 pm

Ca, são todos lindos e todos ficam perfeitos em você. Bjs.

[Reply]

gravatar Aline
31
10 de dezembro de 2015 às 6:45 pm

Oi Camila! Os modelos são lindos, mas tenho tanta dificuldade em acertar um modelo que combine com meu formato de rosto. Hum, acho que é uma boa sugestão de post, hein? [pula] Bjs linda!

[Reply]

gravatar Clara Lima
32
10 de dezembro de 2015 às 8:23 pm

@Daniele, Algumas pessoas invadiram o palco onde a Camila estava e houve um descontrole total, os seguranças tiveram que protegê-la e o evento teve que ser encerrado…. e ouvi falar que haviam machucado a Camila…. mas acho que isso não aconteceu, graças a Deus!!!!

[Reply]

gravatar Liz
33
10 de dezembro de 2015 às 10:04 pm

Arrasou nas escolhas. beijos

[Reply]

34
11 de dezembro de 2015 às 9:08 pm

[bow] Os tres modelos são lindos demais.O segundo foi o meu preferido [loveyou] [love]

[Reply]

gravatar KARINE
35
13 de dezembro de 2015 às 12:19 am

Camila , ensina a fazer esse penteado da primeira foto? (rabo de cavalo baixo)… Beijo

[Reply]

gravatar Jackeline Resplandes
36
13 de março de 2016 às 10:32 pm

Oi Camila tudo mara! Então passei a acompanhar seus vídeos a um mês, tava procurando dicas de pincéis de maquiagem e aí apareceu lá um dos seus vídeos e aí eu olhei e comecei a ver outros dando dicas de maquiagem e tipo assim eu amo, amo de paixão maquiagem sou apaixonada por maquiagem demais, demais e eu tinha dificuldade de fazer contorno aí com suas dicas, nossa super facilitou pra mim entender, eu amei muito obrigada Quero te parabenizar pelo seu profissionalismo e te falar que admiro e amo seus vídeos de paixão e também amei os óculos lindos, top. Eu também sou super viciada em calçados maquiagem óculos de sol, não em bolsas, eu não curto bolsa porque eu sou meio desastrada onde eu vou eu largo. Então não rola bolsa pra mim mas calçado perfume e maquiagem eu piro o cabeção. Um super beijo e parabéns continue fazendo sucesso tá

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital