8 de fevereiro de 2016

Look do dia: Saia lápis & blusa ombro-a-ombro!

Meus amores!

Ainda tenho alguns looks que usei São Paulo para mostrar a vocês – ótimas inspirações para quem está no clima tropical! Um pretinho básico é sempre uma boa aposta né? Eu amo e no look de hoje esta combinação vem super feminina e dentro das novas tendências!

Usei uma saia lápis com leve babado na barra e combinei com uma blusa em renda, ombro-a-ombro, super delicada e feminina! Finalizei com um scarpin metalizado, que deixou a produção mais divertida e glam pra noite! Olhem só.

Photo Jan 31, 1 43 34 AM

Photo Jan 31, 1 44 28 AM

Photo Jan 31, 1 43 43 AM

Photo Jan 31, 1 44 32 AM

Photo Jan 31, 1 44 39 AM

Saia e Blusa: Riachuelo / Scarpin Christian Louboutin

Gostaram?!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Lorena
1
8 de fevereiro de 2016 às 9:14 am

Amei o look [dance]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Lorena, Obrigadaaa Lo!! Um beijaoo

[Reply]

gravatar elsa
2
8 de fevereiro de 2016 às 9:21 am

Mara como sempre Camila….MUAHHH

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@elsa, Obrigadaa amore!! Um super beijoo

[Reply]

3
8 de fevereiro de 2016 às 9:28 am

Linda! Muito linda!

Amigas do Closet
http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Amigas do Closet, Obrigadaaa!! Um beijaoo

[Reply]

gravatar Leticia
4
8 de fevereiro de 2016 às 9:30 am

Lindo esse look. A saia é MARAVILHOSA. Ótimo gosto parabéns

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Leticia, Obrigadaa flor, fico feliz que gostou!! Beijoos

[Reply]

5
8 de fevereiro de 2016 às 9:49 am

Such a pretty outfit and you wear it so well [kiss]

http://yvespink.blogspot.ca/2016/02/exquisite.html

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@YVESPINK, Thank you my love!! Glad you liked it! :) XoXo

[Reply]

6
8 de fevereiro de 2016 às 10:03 am

Camila sua linda você arrasa sempre!!! Ameiii seu look!!!
http://www.blogdamulhervirtuosa.com.br/

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Karen Queiroz, Obrigadaaa Ka, fico super feliz que gostou! Um beijo grande

[Reply]

gravatar Magna Coelho
7
8 de fevereiro de 2016 às 10:04 am

Look maravilhoso, também você sempre arrasa Camis [clap]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Magna Coelho, Obrigadaa amore!! Um beijaoo

[Reply]

gravatar Daiane de paula
8
8 de fevereiro de 2016 às 10:25 am

linda sempre. bbjjjjjjjjssss te adoro!!!!!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Daiane de paula, Obrigadaa flor!! Um beijoo

[Reply]

gravatar Silvia Corrêa
9
8 de fevereiro de 2016 às 10:28 am

[love2] que look lindo Cami,vc esta cada vez mais sofisticada!!!Cami grava vídeo de bate papo,contando as novidades!! bjs linda,te admiro muito!! [love] [love] [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Silvia Corrêa, Obrigadaa pela sugestao de video amore!! Um super beijoo

[Reply]

gravatar Carolina B
10
8 de fevereiro de 2016 às 10:42 am

Quantaaaaaa elegânciaaaaaa.Amei a combinação de texturas,e esse seu cabelo com mechas na frente tá parecendo de princesaaa. A Riachuelo tá com coleção nova?Essa roupa está nas lojas?Bjoooooos, e ótima semanaaaaaaaa.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carolina B, Obrigadaa Carol, fico muito feliz que gostou! Sobre a colecao, acho que ja está nas lojas sim! Um beijaoo

[Reply]

gravatar Alessandra
11
8 de fevereiro de 2016 às 10:43 am

Diva Camila! Amei o look, a blusa é maravilhosa.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Alessandra, Obrigadaaa Ale!! Um beijo grande

[Reply]

gravatar Carolina B
12
8 de fevereiro de 2016 às 10:45 am

Camila esqueci de perguntar se a saia é de bandagem,pq ficou mto bonita no corpo.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carolina B, É de bandagem sim flor! Beijooos

[Reply]

13
8 de fevereiro de 2016 às 10:46 am

linda

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@SOLANGE SANTOS, Obrigadaa Flor!! Um beijaoo

[Reply]

gravatar Bete
14
8 de fevereiro de 2016 às 10:48 am

Meu amor você está sempre linda, simplesmente linda!!!! A sua beleza e leveza é genuina, vem de dentro e é por isso que tudo vem de uma maneira tão natural através do seu sorriso. Sou sua fã desde o início da maquiagem verde e amarela para o carnaval (lembra?) e estarei sempre torcendo e vibrando para o seu sucesso. Este look é divino!!!! Amor eterno menina dos olhos de Deus! [kiss]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Bete, Obrigadaaa pelo carinho de sempre meu amor! Fico muito feliz que vc gostou do look! Um beijo grande e uma otima semana!

[Reply]

gravatar Mércia
15
8 de fevereiro de 2016 às 11:14 am

Amei o look, ficou linda! Eu usaria com certeza! Bjs, minha linda!!!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Mércia, Obrigadaa flor, fico muito feliz que vc gostou e que tambem usaria! Um beijaoo

[Reply]

gravatar Bruna
16
8 de fevereiro de 2016 às 11:27 am

Poderosa ! [ow] [dance]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Bruna, Obrigadaa Bru!! Beijooos

[Reply]

gravatar Paloma Epifanio
17
8 de fevereiro de 2016 às 11:29 am

O prata é uma das apostas para o inverno 2016, lindo sapato, e sempre com blusa ombro a ombro que tb tá super em alta, tá lindo.

[Reply]

gravatar tatiane conçule
18
8 de fevereiro de 2016 às 11:42 am

Bom Dia Flor do meu dia!
Mila como sempre vc esta linda, maravilhosa nesse look.
Você segue sendo minha musa inspiradora sempre!
Que Deus abençoe sua semana. [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

[Reply]

gravatar Gabriela Goulart
19
8 de fevereiro de 2016 às 11:49 am

Maravilhosa! [love]

[Reply]

Gravatar

Gabriela Goulart Respondeu:

@Gabriela Goulart, Tenha uma ótima semana meu amor, Te amo!

[Reply]

20
8 de fevereiro de 2016 às 12:19 pm

[star] Linda demais Camila!

Beijos [kiss]

[Reply]

gravatar FLAVIA GOMES
21
8 de fevereiro de 2016 às 12:26 pm

LINDA,DIMAIS!!!

[Reply]

gravatar Ilanna
22
8 de fevereiro de 2016 às 12:34 pm

Amei! Linda como sempre Camila [kiss]

[Reply]

23
8 de fevereiro de 2016 às 12:46 pm

Camila faz um tutoria di tratamentos que vc ja fez e faz na Pele.. Exemplo. Si vc faz tratamentos com laser e o quais vc nos consilha a usar. Obrigado

[Reply]

24
8 de fevereiro de 2016 às 12:55 pm

Você arrasou no look , cada vez eu fico mais impressionada com a sua beleza . Camila agora vou te fazer um pedido que eu sei que e muito dificil pra vc cumprir mas quando vc ficar de ferias ou ficar mais de 30 dias em casa eu e todas as sua leitoras adorariamooooos se vc fizesse uma serie por 10 dias de videos diarios . Mas eu sei como e dificil isso pra vc mas eu te peço muito que vc tente cumprir este ano ainda . BJS AMO VC E SEI DO SEU ESFORÇO PARA ESSE BLOG , E PARA O CANAL . [loveyou] [loveyou] [love2] [love] [lip] UM BEIJAOOO

[Reply]

gravatar Camila
25
8 de fevereiro de 2016 às 12:55 pm

Cami linda como sempre. Linda essa saia, look muuuito elegante bjs [batom]

[Reply]

gravatar Gabriella
26
8 de fevereiro de 2016 às 12:58 pm

Linda Cami, smp elegante e que corpo ???????? você é uma diva ????????

[Reply]

gravatar Gabriela
27
8 de fevereiro de 2016 às 12:58 pm

Camila ensina a fazer esses rabos de cavalos incríveis e estulosos que você sempre usa nas suas fotos com o look do dia ou em tutoriais são despojados e práticos para usar no dia-a-dia

[Reply]

gravatar Gabriela
28
8 de fevereiro de 2016 às 1:00 pm

@Gabriela,

[Reply]

gravatar Rebeca Abreu
29
8 de fevereiro de 2016 às 1:12 pm

Lindaaaaaaaa e diva ????????

[Reply]

30
8 de fevereiro de 2016 às 1:26 pm

sempre tao linda! <3

[Reply]

gravatar Patty
31
8 de fevereiro de 2016 às 1:38 pm

Lindaa amo ser sua fã!! [pula] [batom]

[Reply]

32
8 de fevereiro de 2016 às 1:43 pm

Rainha dos looks mais maravilhosos da Blogosfera!

Bjs, <3
http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

[Reply]

33
8 de fevereiro de 2016 às 1:53 pm

Lindo o look Camila! Como sempre de muito bom gosto. Estou ansiova pelas novidades da semana de moda… to garrada em ti! Beijo!!!!
Ah! Camila seria uma honra muito grande se vc visse meu blog. Sou de Minas também… [love]

[Reply]

gravatar Nara
34
8 de fevereiro de 2016 às 1:58 pm

Perfeita!!! [clap] Ameiiii, parabéns! [love]

[Reply]

35
8 de fevereiro de 2016 às 1:58 pm

Muito lindo o look Camila! Como sempre de muito bom gosto. Ansiosa aqui pela semana de moda, estou garrada em ti pra ver!!!
Ah! Seria uma honra Camila se vc entrasse no meu blog. Sou de Minas (Ipatinga) beijos!!!!

[Reply]

36
8 de fevereiro de 2016 às 2:04 pm

Super fashion lindo ????????????????

[Reply]

37
8 de fevereiro de 2016 às 2:07 pm

Lindo o look, amei Camila!!! Como sempre de muito bom gosto. Ansiosa pela semana de moda! Tô garrada em ti kkkk. Beijos!!!
Ah! Queria tanto que vc entrasse no meu blog, seria uma honra Camila!!! [love]

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
38
8 de fevereiro de 2016 às 2:16 pm

eu ameeei *-*

[Reply]

39
8 de fevereiro de 2016 às 2:17 pm

Look Mara camila, diva te amoo, faz mas vlog… [loveyou] [loveyou] [loveyou] [bow] [cool] [love]

[Reply]

gravatar Raiana Costa
40
8 de fevereiro de 2016 às 2:17 pm

Seus looks são MARAAAA , adorei ! Linda ????

[Reply]

gravatar Beatriz
41
8 de fevereiro de 2016 às 2:20 pm

Camila, que linda! Qual o seu segredo para essa barriga chapada?

[Reply]

42
8 de fevereiro de 2016 às 2:22 pm

AMEEEEI

[Reply]

gravatar Laiza
43
8 de fevereiro de 2016 às 2:37 pm

Linda como sempre vc arrasa [pula] [pula]

[Reply]

44
8 de fevereiro de 2016 às 2:40 pm

ti axu lindahhhh [ow] [ow] [pula] [pula] [pula] [star] [star] [star] [star] [star] [cake] [cake] [cake]

[Reply]

gravatar JUSSÂNIA
45
8 de fevereiro de 2016 às 2:41 pm

Camila, está linda! Mostra como fazer o penteado!! Amamos!! [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Lígia
46
8 de fevereiro de 2016 às 2:48 pm

Camila você está linda, feminina, deslumbrante e como sempre com um toque de classe. Parabéns!
Bjs

[Reply]

47
8 de fevereiro de 2016 às 3:35 pm

Bem legal e é da riachuelo?! [pula] [pula] ]

[Reply]

gravatar Lívia
48
8 de fevereiro de 2016 às 3:48 pm

Camila linda como sempre. Eu e uma amiga estamos começando um blog e a inspiração pra isso vem de você. Gostaria de agradecer por proporcionar isso pra gente. Bjs [kiss] [lip] [love]

[Reply]

gravatar Bianca
49
8 de fevereiro de 2016 às 4:03 pm

Maravilhosaaaaaaaaaa!!!

[Reply]

gravatar luisa
50
8 de fevereiro de 2016 às 4:18 pm

Maravilhosa.!
Pretty woman.!!!:)

[Reply]

51
8 de fevereiro de 2016 às 4:19 pm

[bow] Sempre linda,diva ,poderosa… [loveyou] [love]

[Reply]

gravatar Carolina Idalino
52
8 de fevereiro de 2016 às 4:51 pm

Camila,sua linda ! Te acompanho desde o comecinho .. Super sua fã . sempre índico você como referencia em make . look maravilhoso, do jeito que gosto .. Beijos [loveyou]

[Reply]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
53
8 de fevereiro de 2016 às 5:07 pm

Ameii!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

[Reply]

gravatar Luanda
54
8 de fevereiro de 2016 às 5:27 pm

Camila eu tenho uma saia parecida e não sabia com quê usar!! Você deu uma ótima dica!! Musa!!

[Reply]

gravatar laiz
55
8 de fevereiro de 2016 às 5:36 pm

lindo!

[Reply]

gravatar Lucia
56
8 de fevereiro de 2016 às 6:12 pm

Linda arrasou. Continue mandando. Desde que comecei a seguir você a um ano não perco seus vídeos. Deus a abençoe sempre.

[Reply]

57
8 de fevereiro de 2016 às 6:14 pm

Amei. Camila de onde os brincos? Obrigada [pula] [bow] [star] [star] [pula]

[Reply]

gravatar Simone Coelho
58
8 de fevereiro de 2016 às 7:14 pm

Q chique. Amo preto, ficou maravilhoso em vc. Bjos

[Reply]

gravatar Priscila Karla
59
8 de fevereiro de 2016 às 7:58 pm

ameei!! essa saia faz o corpo mesmo! o sapato lindoo , super tendencia .. bjss

[Reply]

60
8 de fevereiro de 2016 às 8:13 pm

Amei !!!! Deslumbrante!!!

[Reply]

gravatar Safire
61
8 de fevereiro de 2016 às 8:16 pm

[lip] Ameei esse look! É uma ótima opção para trabalhar se trocar o sapato! Amo vc Camila [S2] [batom]

[Reply]

gravatar Priscila
62
8 de fevereiro de 2016 às 8:41 pm

Lindíssima!!!

[Reply]

63
8 de fevereiro de 2016 às 9:16 pm

Maravilhosa como sempre, Camila! Um arraso de look [kiss]

[Reply]

64
8 de fevereiro de 2016 às 9:21 pm

Que show esse modelito. Apaixonada

bjs

http://ladycatblog1.blogspot.com/

[Reply]

gravatar suelen mendes
65
8 de fevereiro de 2016 às 9:29 pm

linda amei divando como sempre [kiss] [loveyou]

[Reply]

gravatar suelen mendes
66
8 de fevereiro de 2016 às 9:30 pm

@suelen mendes,

[Reply]

gravatar Gaby
67
8 de fevereiro de 2016 às 9:57 pm

You’re so beautiful! such an inspiration! greetings from Honduras [S2]

[Reply]

gravatar Cinthia Sena
68
8 de fevereiro de 2016 às 10:31 pm

Que inveja #Branca desse corpitio [clap] um dia chego la … O Look ta lindo de morrer … Usaria com toda certeza … Ta Super Mega linda … Vc arrasa sempre … Beijinhos Mila [love]

[Reply]

gravatar thalita
69
8 de fevereiro de 2016 às 10:47 pm

Cami o que q é isso [love] ameiiii… acho que foi o look mais lindo q vc vestiu até hj

[Reply]

70
8 de fevereiro de 2016 às 10:55 pm

Ameiiiiii o look! Vou apostar! Sempre linda! Bjos

[Reply]

gravatar ana claudiia
71
8 de fevereiro de 2016 às 11:06 pm

Como nao gosta dos seus looks…
Td fica maravilhoso em vc [star]
Mtoooo linda!! Poderosa [lip] [kiss] [batom]

[Reply]

72
8 de fevereiro de 2016 às 11:11 pm

Que lindaaa!!! Muito elegante muito chic! E olha esse corpão!!!

[Reply]

gravatar viviane
73
8 de fevereiro de 2016 às 11:15 pm

PERFEITO…

[Reply]

gravatar Magna Coelho
74
8 de fevereiro de 2016 às 11:23 pm

Look lindo, Camila você sempre arrasa [cake]

[Reply]

gravatar Fabiola
75
8 de fevereiro de 2016 às 11:25 pm

Não acredito que é look Riachuelo?!! Vc é inspiradora Camila, que delicia acompanhar seu trabalho desde o inicio do blog e ver como cresceu e evoluiu!!!! Sua estrela é a mais brilhante! [clap]

[Reply]

gravatar mari vazquez
76
9 de fevereiro de 2016 às 12:33 am

Wow beautiful I love this outfit you’re so gorgeous ???????????????????????????? blessings from California ???? .

[Reply]

77
9 de fevereiro de 2016 às 4:12 am

Camila qual outra cor de scarpin você acha que combina? Amei o look, achei uma ótima opção pra ficar linda mesmo com esse calor do Br haha.

[Reply]

gravatar Claudia Sierra
78
9 de fevereiro de 2016 às 4:44 am

Adorei! Vc ficou linda d+

[Reply]

gravatar tatiane
79
9 de fevereiro de 2016 às 5:50 am

Nossa vc é linda, mas esse look surpreendeu. Jesus que tudo [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

[Reply]

gravatar Cristiane
80
9 de fevereiro de 2016 às 6:18 am

Lindíssima! Amei o look!

[Reply]

gravatar fabiana
81
9 de fevereiro de 2016 às 8:48 am

[legal] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [loveyou]

[Reply]

gravatar Juliana
82
9 de fevereiro de 2016 às 9:13 am

Que look lindo! Amei! [dance] [love]

[Reply]

gravatar Hyorrana
83
9 de fevereiro de 2016 às 12:17 pm

Camila amei o look e tenho sugestões de tags pra você.Que tal gravar uma tag da beleza,com perguntas sobre seus cuidados e maquiagens…
Tenho as fotos das 40 perguntas mais não sei como enviar.Um beijo linda.Deus te abençoe

[Reply]

84
9 de fevereiro de 2016 às 12:29 pm

Linda como sempre!! Esse look já está disponível na Riachuelo?bjus

[Reply]

gravatar pamela rojas
85
9 de fevereiro de 2016 às 1:56 pm

bella, camila

[Reply]

86
9 de fevereiro de 2016 às 3:53 pm

amei o look muito fashion

[Reply]

87
9 de fevereiro de 2016 às 4:00 pm

Que coisa mais lindaaaaa o Modelo do vestido é perfeito e a cor né pretinho basico ameiiii eu querooo kkk Camila vc arrasa demais nos Looks Divaaa amoooo [loveyou] [batom] [pula]

[Reply]

gravatar Brenda
88
9 de fevereiro de 2016 às 6:38 pm

Linda como sempre! Esse sapato tá um arraso! Beijão meu amor [heart]

[Reply]

89
9 de fevereiro de 2016 às 9:01 pm

Oi Camila,
Gosto muiiito dos seus looks e estou louca por uma blusa ombro a ombro eheh :D
ARRASOU!!
Beijos, Pati.
http://www.paticousseau.com

[Reply]

gravatar Aline
90
9 de fevereiro de 2016 às 11:47 pm

Camila, como sempre vc arrasou. Loock pergeito [pula] [pula]

Parabéns bjoos

[Reply]

gravatar Lorena
91
9 de fevereiro de 2016 às 11:53 pm

Love this outfit! ????

[Reply]

gravatar Ediana Cerqueira
92
10 de fevereiro de 2016 às 1:23 am

Como faço para encontrar essa saia. Já olhei na Riachuelo da minha cidade e não tem. No site também não achei!

[Reply]

gravatar Fátima
93
10 de fevereiro de 2016 às 1:40 am

Vc arrasa gata, so sonhando pra ser linda assim. Infelizmente o comprimento da saia não fica bom pra, sou do tipo mion, baixinha, mas com pernas curtas. Então muitas coisas não posso ????. Mas sempre apoiando tudo, pois o exército supervaidosa precisa estar antenado. Beijos muitos sua linda ????????????

[Reply]

gravatar Jair Nascimento
94
10 de fevereiro de 2016 às 4:45 am

Maravilhosa!!! [loveyou]

[Reply]

gravatar Adda
95
10 de fevereiro de 2016 às 12:23 pm

Look lindo, Camila! [kiss]

[Reply]

gravatar Josi
96
10 de fevereiro de 2016 às 1:21 pm

[star]Linda demais !!! Arrazou amo look assim.

[Reply]

gravatar Samantha
97
10 de fevereiro de 2016 às 1:55 pm

Hey Camila,
How about when u make a post about fashion mention the make up u are wearing, like I love this lipstick color could u please share wich one is it??
I just think when the blog started was about makeup let us know the products u use day to day.
Not just in a post.How about on Instagram as well with hashtags??!!
Thanks… all the best beautiful!! [kiss]

[Reply]

gravatar Mirigeane
98
10 de fevereiro de 2016 às 2:30 pm

Divou Cami,combinou perfeitamente ao seu corpo,lindaaa [love] [clap]

[Reply]

99
10 de fevereiro de 2016 às 3:31 pm

Ah! Que lindo! [bow]

[Reply]

100
10 de fevereiro de 2016 às 3:31 pm

Que saia linda!! Amei o look.[bow]

[Reply]

gravatar Ana Paula Freitas
101
10 de fevereiro de 2016 às 4:05 pm

Linda camila tenho uma saia igual essa. Vou usar com sua ideia agora adoreii bjosss

[Reply]

gravatar Ana Carla
102
10 de fevereiro de 2016 às 6:01 pm

Linda Camila!
Adorei você de saia lápis e o look!

[Reply]

103
10 de fevereiro de 2016 às 7:22 pm

Linda como sempre , sou sua fã sempre acompanho você no snapchat, Instagram.[loveyou] [pula]
????

[Reply]

104
10 de fevereiro de 2016 às 8:30 pm

Oi Camila amei esse look! sabe me informar se essas peçãs já estão na Riachuelo? Beijocas @falandodebeleza

[Reply]

gravatar denise siarkovski ventura
105
10 de fevereiro de 2016 às 10:12 pm

Ca, tudo lindo!!!!!! mas, faltou informar de onde é esse brinco maravilhoso!!!! beijos. te adoro.

[Reply]

gravatar Karina
106
10 de fevereiro de 2016 às 10:16 pm

Lindíssima como sempre! [pula]

[Reply]

gravatar Kelly
107
10 de fevereiro de 2016 às 10:35 pm

Camila você está cada vez mais linda! Amo seu blog e não deixo de acessá-lo nenhum dia. Vc esta com um shake mais sequinho e esguio. Além das dicas de maquiagem e moda, poderia nos falar da sua alumentaçao também!! Adoro você [loveyou]

[Reply]

gravatar Aldiene Machado
108
11 de fevereiro de 2016 às 1:10 pm

O vestido é lindo e você também. Gosto muito do seu estilo chic e básico. Me identifico muito. Um super beijo !!!!

[Reply]

gravatar Ana Luísa Faria
109
11 de fevereiro de 2016 às 1:18 pm

Linda e fina como sempre ! [lip] [love]

[Reply]

gravatar Pollyanna Coelho
110
11 de fevereiro de 2016 às 2:45 pm

Oi Camila, sou muito fã, mineira também e ainda falam que nos parecemos, chego nem nos pés kk , lindaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Beeeeeeijo [kiss]

[Reply]

gravatar victoria
111
11 de fevereiro de 2016 às 5:01 pm

ficou linda [S2]

[Reply]

gravatar Rafaella
112
11 de fevereiro de 2016 às 5:49 pm

Você é linda demais!!!! Amei o look, perfeito como sempre. [love]

[Reply]

113
11 de fevereiro de 2016 às 6:32 pm

Minha diva lacradora! Amei o look, só nunca vi estas peças na Riachuelo!
Linda demais [pula] [pula]
Meninas quem quiser ver tem look do dia lá no blog também!
http://www.saltoaltonaestrada.com/2016/02/look-do-dia-saia-de-franjas-chic.html

[Reply]

114
11 de fevereiro de 2016 às 8:13 pm

Amo tu sonrisa! Besos desde Venezuela!

[Reply]

gravatar Fernanda
115
13 de fevereiro de 2016 às 11:15 pm

Camila que outras cores você escolheria, para a blusa, a saia e o sapato?

[Reply]

gravatar Danielle
116
14 de fevereiro de 2016 às 6:12 pm

Acho incrivel a forma como vc cria combinacoes que inspiram cada vez mais! Parabens pelo trabalho!

[Reply]

gravatar Susana
117
17 de fevereiro de 2016 às 12:20 am

OMG Camila what is ur nail polish color?!?! It is so beautiful!! ????

[Reply]

gravatar Camila Mello
118
17 de fevereiro de 2016 às 2:31 pm

Minha xará, linda! Amei essa Saia lápis ????

[Reply]

119
18 de fevereiro de 2016 às 5:45 pm

linda, que look elegante ! [love]

[Reply]

gravatar Marília Lucas
120
18 de fevereiro de 2016 às 6:02 pm

Boa tarde Camila! Essa blusa ombro a ombro da Riachuelo é de alguma coleção específica? Pois não achei no site… [loveyou]

[Reply]

121
20 de fevereiro de 2016 às 6:35 am

Camila eu aprendi no curso de modelagem que saia lápis é saia reta e esta sua toda modelada em seu corpo é a saia “sereia”…. achei linda…. mas me confundiu um pouco a saia lápis com babado….. beijocas

[Reply]

gravatar Mari
122
21 de fevereiro de 2016 às 6:50 pm

[pula] great outfit

[Reply]

gravatar Larissa
123
23 de fevereiro de 2016 às 10:20 am

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , vc arrasa sempre Ca!!!!!
queria que vc gravasse videos sobre sua alimentação , ganho de massa etc .. bjos [loveyou] [bow]

[Reply]

gravatar Mércia Fonseca
124
24 de fevereiro de 2016 às 11:45 pm

Genteeee esse é o look!!
Super ameii Milla quero uma saia igual kkkk
Beijãooo

[Reply]

gravatar Jana
125
26 de fevereiro de 2016 às 1:18 pm

Super Linda,amei [kiss] [kiss]

[Reply]

126
27 de fevereiro de 2016 às 12:05 am

Este look é simplesmente TOP Camila!
Menos é mais, e este é um dos exemplos! [love]

Beijinho,
IVANIASMODE.COM

[Reply]

gravatar Juliana
127
2 de março de 2016 às 4:53 pm

Acabei de mudar meu conceito sobre saia lápis.
Lindo look. [legal] [kiss] [star] [clap]

[Reply]

gravatar Thayane
128
10 de março de 2016 às 6:25 pm

No vídeo do Fhits diz que a blusa não é da riachuelo! e aqui está que a saia e a blusa são riachuelo….é ou não é? linda produção, correndo comprar!

[Reply]

129
28 de março de 2016 às 1:39 pm

Eu simplesmente AMEEEEI a produção inteira pois você fica diva sempre [lip] [lip] . Vou usar mais saias deste modelo, com esta abertura, mas no meu tipo de corpo, não costumo usar esses modelos de blusa, pois meu ombros são mais largos :((((

[Reply]

gravatar cristiane rocha
130
29 de março de 2016 às 5:53 pm

Boa tarde1 Camila vc aconselha que esta com 66 kilos e 1,65 altura usara saia lapis na cor preto ? e tambem gostaria de saber se posso usar bora rasteira com leggi ???

[Reply]

gravatar Gleice de Freitas
131
7 de abril de 2016 às 3:21 pm

Nossa Camila, que look lindo! Inspirador, me inspira demais!

[Reply]

gravatar Julile
132
11 de maio de 2016 às 11:21 pm

Esse look tao lindo,amei essa saia elegante,tb nesse corpo oque que nao fica chik ne flor?um bjo sua linda!!!

[Reply]

133
11 de maio de 2016 às 11:24 pm

Como pode ser tao linda♡

[Reply]

gravatar Rosângela Sousa Santos
134
16 de maio de 2016 às 9:59 am

simplesmente maravilhoso o look

[Reply]

135
7 de outubro de 2016 às 10:03 am

[pula] amei

[Reply]

136
7 de outubro de 2016 às 10:04 am

[pula] amei [loveyou]

[Reply]

gravatar Sil
137
24 de março de 2017 às 3:47 pm

I just came across your blog and I am obsessed with you. I am Brazilian as well living in the States for over 20 year. Love your style and the make up tutorials.

[Reply]

gravatar Jessica
138
13 de novembro de 2017 às 5:23 pm

Sera q eu ainda acho dessa saia Camila ? Ela e do jeito q eu quero. É maravilhosa!

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital