Mais um tapete vermelho aconteceu ontem: o Grammy Awards 2016, premiação de musica e um dos eventos por onde passam mais looks e pessoas incríveis no red carpet, por isso, mesmo estando na loucura da NYFW não poderia deixar de selecionar os looks e maquiagens que mais gostei, né?! Vamos a eles:

os looks e maquiagens mais lindas do grammy camila coelho KASEY MUSGRAVES

Kacey Musgraves é uma cantora de musica country e apesar de amar as cores do seu vestido e o seu tecido não gostei muito da modelagem, mas o que me encantou mesmo foi a maquiagem simples que ela escolheu, com muito cílios, pele iluminada e esse tom rosinha queimado de batom que amo. ARRASOU!

 

os looks e maquiagens mais lindas do grammy camila coelho selena gomez

Selena sempre arrasa, não acham? Amei esse vestido e o esfumado marrom nos olhos, só mudaria o cabelo pra algo mais sexy como pede a produção.

os looks e maquiagens mais lindas do grammy camila coelho

Alessandra Ambrosio! Que mulher linda e que corpo, né?! Haha. Amei o vestido com decotes e fendas nos lugares certos. Esse smokey eye em tons de verde e preto deu cor a produção, o que acham de eu fazer uma inspiração lá no canal pra vocês?

os looks e maquiagens mais lindas do grammy camila coelho kaley cuoco

Talvez esse seja O meu look preferido! Amei tudo na Kaley Cuoco: roupa, cabelo e maquiagem! Tudo simples porém poderoso ao mesmo tempo! MARAVILHOSA!

os looks e maquiagens mais lindas do grammy camila coelho bella hadid

Pra finalizar, Bella Hadid! Tiraria apenas a fenda nas pernas do vestido e deixaria o decotão, porém um Grammy pede ousadia né?! Amei o cabelo e a maquiagem super clean, que deu um toque de elegância na produção e não “brigou” com o vestido poderoso.

Quais os looks preferidos de vocês?

Escrito por Editorial Team