9 May 2016

SPFW Day 5: My last Outfit

 

 

Happy Monday my loves!

My last look from SPFW to go see GiG’s runway show.  I went for neutral tones – a combo that I love: black and caramel – I chose high waisted flare pants with thick streaks on the side, bringing this modern geometry, which also repeats for the jacket but with thinner streaks. Underneath, I wore a sleeveless high collar shirt which had silk flower appliqués  – delicate and super feminine. I finalized with a small purse and animal print pumps. The result was a modern and super chic look, check it out:

SPFW Dia 5- Meu Último Look camila coelho

SPFW Dia 5- Meu Último Look camila coelho2

SPFW Dia 5- Meu Último Look camila coelho3

SPFW Dia 5- Meu Último Look camila coelho4

SPFW Dia 5- Meu Último Look camila coelho5

SPFW Dia 5- Meu Último Look camila coelho6

Look: Total Skunk | Shoes: Louboutin | Purse: Thale Blanc | Sunglasses: Dior

What did you think?!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Graça
1
9 de May de 2016 às 10:37 am

Linda como sempre Camila! Um beijo desde Portugal

gravatar Camila Coelho
2
9 de May de 2016 às 9:46 pm

@Graça, Obrigadaa amore!! Um super beijoo

gravatar Tãnia Silva
3
9 de May de 2016 às 10:38 am

oi,cá!
Como sempre LINDA, essa jaqueta é simplesmente maravilhosa. Ficou incrível esse look,amei bjs.

gravatar Camila Coelho
4
9 de May de 2016 às 9:46 pm

@Tãnia Silva, Obrigadaa flor! Fico muito feliz que vc gostou do look! Um super beijoo

gravatar Patrícia
5
9 de May de 2016 às 10:42 am

Cami, sabe me informar onde eu acho Lorac em New York? Love you… [love]

gravatar Camila Coelho
6
9 de May de 2016 às 10:19 pm

@Patrícia, Amore, vc pode achar na Nordstrom! Beijooos

gravatar Mariana Martelo
7
9 de May de 2016 às 10:59 am

Faz um encontro em Portugal !! Beijinhos [lip] [dance]
Portugal está à tua espera !!

(Ps: Se tiveres maquilhagem a mais trás …) [pula]

gravatar Camila Coelho
8
9 de May de 2016 às 10:24 pm

@Mariana Martelo, Quero muito ir a Portugal amore, se Deus quiser em breve!! Um beijo grande!

gravatar Mariana Martelo
9
9 de May de 2016 às 10:59 am

Faz um encontro em Portugal !! Um grande beijinho [lip] [dance]
Portugal está à tua espera !!

(Ps: Se tiveres maquilhagem a mais trás …) [pula]

10
9 de May de 2016 às 11:01 am

Ca, simplesmente AMEI o look!
Meninas, deem uma olhada em meu blog:
http://mulherdeveneta.blogspot.com.br/

Beijos!!!

gravatar Camila Coelho
11
9 de May de 2016 às 10:26 pm

@Thainara, Obrigadaa flor!! Um beijoo

gravatar Day Gonçalves Campanha
12
9 de May de 2016 às 11:03 am

[pula] Bom dia lindona….como sempre arrasa nos look…Parabéns …vc merece toda sorte de benção….e todo sucesso….ah!!!aguardo make inspirada nas atrizes Mila Kunis e Jeniffer Lawrence….Grande beijo e tenha uma semana abençoada. E quando fara novos sorteios??? [kiss]

gravatar Camila Coelho
13
9 de May de 2016 às 10:37 pm

@Day Gonçalves Campanha, Ohh meu amor obrigadaa! Muito sucesso para todos nos! Um super beijo e uma otima semana pra vc também!

gravatar Gabriela Goulart
14
9 de May de 2016 às 11:04 am

Maravilhosa como sempre, boa semana meu amor! [heart]

gravatar Camila Coelho
15
9 de May de 2016 às 10:37 pm

@Gabriela Goulart, Obrigadaa Gabi! Uma otima semana para vc tambem! Um beijooo

16
9 de May de 2016 às 11:09 am

What an amazing color combination, and that jacket though – obsessed!:)
You look stunning as always [love]
xx
http://putitallonme.com/

gravatar Camila Coelho
17
9 de May de 2016 às 10:39 pm

@PutAllOnMe, Thank you my love! Have a great week! XoXo

gravatar Leticia
18
9 de May de 2016 às 11:36 am

Oi CamiLinda!!! Adoro quando vc se produz de forma mais “simples”… neutra. Fica super elegante e a gente pode até copiar.. rsrsrs
Ficou linda…. amei!!!
Beijossss [loveyou]

gravatar Camila Coelho
19
9 de May de 2016 às 10:44 pm

@Leticia, Obrigadaaa Lele! Pode recriar sim viu! Arrasa amore! hehe Beijooos

gravatar Magna Coelho
20
9 de May de 2016 às 12:01 pm

Amei Cami, muito lindo!
Também tudo em você fica lindo e você arrasa sempre!
????????????????????????????

gravatar Camila Coelho
21
9 de May de 2016 às 10:45 pm

@Magna Coelho, Obrigadaa meu amor!! Um beijaooo

22
9 de May de 2016 às 12:03 pm

Maravilhosa como sempre Cami,
Como não amar todos os seus looks, você respira moda. E pensando nisso Cami, já que você está voltada mais para a moda, porque você não faz videos voltados para isso, como: O que pensar na hora de compor o look para determinada ocasião, qual calçado, roupa e penteado mais apropriados. Sei que você já propõe essa ideia no The Hits, mas um video só seu e na sua casa seria mais interessante e intimista. Acho que ficaria muito mais interessante o canal no youtube. É só uma dica viu, de leitora que acompanha a muito tempo. Amo seu trabalho !!! Beijos
Verônica Almeida – Serra – E.S

gravatar Fatima
23
9 de May de 2016 às 12:23 pm

Gata você arrasa, eu amei essa combinação, trocaria só o scarpin por claro sapatilha na mesma estampa, o carão que você foi de matar né amada, parece estrela de Hollywood. Beijocas sua linda, sinto falta de você colocar completo os looks de passeio. Amei sua foto com o Icaro, saudades de vídeos com os dois. Felicidades sua linda. [love] [love] [love] [love] [love] [love]

gravatar julyana araujo
24
9 de May de 2016 às 12:30 pm

camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amooooo
amei o look bafooooooo <3 <3 <3

VEM PRA TRANCOSOOOOOOOOOOOO VOU ESTA TE ESPERANDOOOO <3

(FAZ PARTICIPAÇAO EM NIVER DE 15 ANOS ? )

gravatar julyana araujo
25
9 de May de 2016 às 12:33 pm

amo vccccccc VC LACRA NA CARA DAS INIMIGAS KK <3 [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [dance] [kiss] [kiss] [love2] [love] [love] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar julyana araujo
26
9 de May de 2016 às 12:34 pm

POR FAVORRRRRRRR TENTE REPONDER MAIS COMENTARIOS

27
9 de May de 2016 às 12:59 pm

linda como sempre! bjão [love]

gravatar Jéssica Simas
28
9 de May de 2016 às 1:08 pm

Linda como sempre!!! look perfeito,amei.bjus [kiss]

gravatar Paula Rangel
29
9 de May de 2016 às 1:19 pm

arrasando como sempre…. [loveyou] linda me inspiro muito em você Que Deus ilumine seus caminhos sempre [kiss]

gravatar Deserto Shaara
30
9 de May de 2016 às 1:23 pm

[bravo] perfeita adoro tudo em você !!!

gravatar Franci Pacheco
31
9 de May de 2016 às 1:33 pm

ameei, liinda

gravatar Nicole
32
9 de May de 2016 às 1:52 pm

Lindo amei a combinação preto e caramelo, eu não sou muito de tons marrão, mas quando vejo vc com essas escolhas tão linda me inspiro para me atrever. Gosto muito de seus look, porque são opções usáveis no dia a dia.
Beijos e boa semana

33
9 de May de 2016 às 2:01 pm

Lindaaa d+++++ Vc inspira modaaa bjsss [loveyou] [loveyou] [love] [lip] [lip]

gravatar Fernanda Backer
34
9 de May de 2016 às 2:04 pm

MARAVILHOSA!!! [lip]

gravatar fernanda costa
35
9 de May de 2016 às 2:36 pm

divina !

gravatar Cida Venera
36
9 de May de 2016 às 3:17 pm

Muito linda! amei [love] [kiss]

gravatar NATALIA
37
9 de May de 2016 às 3:34 pm

Meu look predileto da semana de moda, amei. Esse scarpin animal print é lindo, a make está perfeita. Beijos Mila. [cool]

38
9 de May de 2016 às 3:36 pm

Estas bellsisima! cada día tu estilo es más encantador! besos.
http://www.vanedresscode.com

gravatar SHEYLA
39
9 de May de 2016 às 3:38 pm

Mi diva linda!!!

Amo el look Cami! Mil beijos lindona [love] [loveyou]

40
9 de May de 2016 às 3:41 pm

Linda amei

gravatar Gabriela
41
9 de May de 2016 às 3:48 pm

Linda CAAAAA, vc ficou mara!!!!! E esse óculos [pula] [pula] [pula] , é o mais lindo que vc tem

gravatar Hellen
42
9 de May de 2016 às 4:38 pm

Chique!

gravatar Flávia
43
9 de May de 2016 às 4:38 pm

Linda linda! Look maravilhoso, amei. Os detalhes sem dúvida combinaram imenso, uma inspiração [kiss] beijo enorme Camila

gravatar Julio Domingues
44
9 de May de 2016 às 8:03 pm

MARAVILHOSOO!!! Amei tudo gataa…
E esse scarpin, um luxoo!!!!! [loveyou]

45
9 de May de 2016 às 8:54 pm

[bow] Sempre arrasa nos looks [loveyou] [love]

gravatar Gi Gama
46
10 de May de 2016 às 8:27 am

Linda demais…como não amar? [bow]

gravatar silvana
47
10 de May de 2016 às 9:32 am

Amo seu jeito simples de ser. Linda elegante, chique sem ser forçada. Faz toda a diferença. Parabéns. [love]

gravatar Leisiane
48
10 de May de 2016 às 11:40 am

Camila eu amo os seus Looks !
Eu era super de boa usava qualquer coisa e pensava que estava bom. Depois Q comecei a seguir você eu fui pegando gosto por querer me produzir mais .. Hj em dia eu olho as suas ideias e tento fazer Looks com oq eu tenho em casa . Você é a minha inspiração ! Linda e elegante ! Estou querendo fazer um curso de consultoria de imagem so pra aprender mais ???? Beijos !
Que Deus abençoe sempre vc e o seu Marido ????❤️????

gravatar Fernanda Anjos
49
10 de May de 2016 às 1:47 pm

Linda Camila, amei…. Bjs

gravatar Judhy Machado
50
10 de May de 2016 às 2:17 pm

Como sempre linda demais ! Bjs

gravatar Yesica mira
51
10 de May de 2016 às 2:26 pm

Love it! Hermoso look. Muy elegante y causual [cool]

gravatar Jordana Alves
52
10 de May de 2016 às 2:50 pm

Lindíssima!!!! [love]
[loveyou]

gravatar Keilla
53
10 de May de 2016 às 4:23 pm

Super lindaaa adorei!

54
10 de May de 2016 às 5:02 pm

Look maravilhoso, essa calça é um escândalo. Beijos

gravatar Esperanca
55
10 de May de 2016 às 7:10 pm

Lindona minha musa

gravatar Libia
56
10 de May de 2016 às 10:09 pm

Adorei uns dos mais bonitos que vc ja usou!!!

gravatar Jaqueliny
57
10 de May de 2016 às 10:49 pm

[loveyou]

58
10 de May de 2016 às 10:51 pm

Sua linda [kiss] [heart] [bad] [lip]

gravatar Ana Paula
59
12 de May de 2016 às 9:41 pm

Camila adorei o look! Beijos. [love]

gravatar CAROLINA GUEDES
60
13 de May de 2016 às 8:53 am

Ficou lindíssima! Amei

gravatar Karol
61
13 de May de 2016 às 3:39 pm

O Fashion Week sempre foi um sonho pra mim, esse ano consegui realizá-lo através de uma amiga que estava como STAFF e me deu uma pulseirinha. Como estudante de Moda, foi uma das coisas mais incríveis que já vi e isso por que não consegui ver nenhum desfile.. Ainda rs.
Você foi a primeira pessoa que eu vi assim que entrei na Bienal, tava linda, maravilhosa com esse look, fui pra lá pensando: “Tomara que eu encontre a Camila Coelho.” Dito e feito. Sonho realizado duas vezes, tiramos uma linda foto.. Ainda nem acredito.

VOCÊ É LINDAAAAAAA [loveyou]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.727.601
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital