1 de junho de 2016

Das passarelas para as ruas – Manga Franzida

Das passarelas para as ruas – Manga Franzida assinatura_AliceFerraz1 Das passarelas para as ruas – Manga Franzida assinatura_AliceFerraz

A tendência seventies parece que veio para ficar!

Além da trend alert das saias em botões frontais, da volta do lurex e do lamê e da confirmação da calça flare de cintura alta no street style, a mais nova aposta do momento são as mangas franzidas – ou mangas flare.

Das passarelas para as ruas – Manga Franzida assinatura_AliceFerraz2

A modelagem começou a voltar como aposta em 2013 na temporada Primavera/Verão. Os recortes vieram mais marcados e, às vezes, encurtados, vide Gucci, em seus looks monocromáticos na catwalk.

De lá para cá, o recorte ganhou versões mais alongadas e até mesmo oversized – seguindo o mood que protagonizou a maioria dos desfiles internacionais da temporada Fall 2016.

Das passarelas para as ruas – Manga Franzida assinatura_AliceFerraz3

Sobreposições (Roksanda| Spring 2016) e babados (Giambattista Valli| Fall 2016) também ganharam vez na catwalk, ora mostrando um estilo mais over&comfy, ora respirando um ar mais romântico e vitoriano.

Das passarelas para as ruas – Manga Franzida assinatura_AliceFerraz4

Das passarelas para as ruas – Manga Franzida assinatura_AliceFerraz5

Por sua fluidez e versatilidade de combinar com praticamente todos os biotipos, o truque de estilo foi rapidamente abraçado pelas fashionistas nacionais e internacionais.

Das passarelas para as ruas – Manga Franzida assinatura_AliceFerraz6

A modelagem traz a sensação de leveza, conforto e sofisticação – palavras de ordem do momento.

E o melhor de tudo: ajudam a ressaltar a feminilidade da mulher.

Para que o look todo fique harmônico e cool, deixe que a modelagem seja o protagonista da produção. Se optar por uma blusa com manga flare, escolha uma peça skinny na parte de baixo e por acessórios minimalistas.

Invista!

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Patricia Guedes da Silva
1
1 de junho de 2016 às 12:04 pm

Como sempre linda!
Amei a tendencia!!! [pula] [dance] [kiss] [kiss] [kiss]

[Reply]

gravatar Tãnia Silva
2
1 de junho de 2016 às 12:06 pm

oi,cá!
Essa sua blusa com esse detalhe na manga é muito linda. Adorei, Beijos.

[Reply]

3
1 de junho de 2016 às 12:07 pm

BEM DIFERENTE,MAIS PARA MIM NAO ROLA,SOU BAIXINHA HAHA ……

[Reply]

gravatar Monica Tinoco
4
1 de junho de 2016 às 12:16 pm

Confesso que não gostei muito da manga :-( … A saia é show!

[Reply]

gravatar Francely
5
1 de junho de 2016 às 12:24 pm

Linda,belíssima [clap] [clap]

[Reply]

gravatar Thalissa Roberta Lima
6
1 de junho de 2016 às 12:51 pm

Oi camila, achei linda.. usaria com certeza! [love2]

[Reply]

7
1 de junho de 2016 às 1:22 pm

Oi camii amoo super essa tendencia de mangas assim , eu aprendo muito de moda aqui no blog. Mas vou te pedir uma coisa , que amanha e meu aniversario vou fazer 14 anos , sim sou nova , e queria que vc me mandasse parabéns , Bjssss <3 [love] [loveyou] [make] [mix]

[Reply]

8
1 de junho de 2016 às 1:38 pm

I still remember how huge this trend was years ago :) I am so into Vintage fashion so I sure am super happy that trends like this and off the shoulder one are back in the game :)
xx
http://putitallonme.com/

[Reply]

gravatar Liliane Ferreira
9
1 de junho de 2016 às 2:12 pm

Lindo Cá…amei esse conjuntinho azul que você usou no SPFW 2016 né?
Adorei…tendência MARA!!!
Bju Cá…fica com Deus!

[Reply]

gravatar Magna Coelho
10
1 de junho de 2016 às 2:19 pm

Cami, seu look está lindíssimo!!
Amei, amei!!

[Reply]

gravatar Giulia
11
1 de junho de 2016 às 2:27 pm

Lindaa amei amei, perfeita essa saia, estou apaixonada com a bolsa [love] [love]. amei o look Cami bjuu

[Reply]

12
1 de junho de 2016 às 2:35 pm

Amei os lokes…..❤????????

[Reply]

gravatar Suziane pereira
13
1 de junho de 2016 às 2:40 pm

Vc arrasa Camila, adoro seu trabalho!!! Vc é linda e genuína. Vem a Portugal please!!! Beijinhos

[Reply]

gravatar Patrícia Tertuliano
14
1 de junho de 2016 às 2:48 pm

Cami sua linda, vc arrasa amei esse look, desde de o dia que usou …. Uma perguntinha, quando vc foi embora do Brasil, já sabia fala em inglês ?
E um pedido, faz a TAG ” AS LEITORAS QUEREM SABER …. “, Por favor [batom] [pula] [ow] [dance] rsrsr.
Te admiro super, manda um beijo pra mim? rsrsr

[Reply]

15
1 de junho de 2016 às 3:01 pm

[pula] linda, perfeita como sempre, adorei essas mangas com certeza vou usar. beijos lindinha!!!

[Reply]

16
1 de junho de 2016 às 3:44 pm

Amei! Cami você arrasa sempre! Já estou criando minha segunda coleção inspirada em vc! Musa! Te amo!

[Reply]

gravatar NATALIA
17
1 de junho de 2016 às 4:04 pm

Amei essa bolsa, muito linda, beijos Mila. [kiss]

[Reply]

gravatar Alice
18
1 de junho de 2016 às 4:30 pm

[loveyou] te amo

[Reply]

19
1 de junho de 2016 às 5:46 pm

Vamo mds amei essa tendência E é maravilhosa né ?! Se ler deixa me um comentário pq eu gostaria mt de poder te conhecer né ?! Mas por mensagem tb serva rsrsrs Vamo eu vou para Ny dia 29 e Junho Junho vou ficar até Dia 7 de Julho vc vai estar la por acaso ????

[Reply]

20
1 de junho de 2016 às 5:46 pm

Vamo mds amei essa tendência E é maravilhosa né ?! Se ler deixa me um comentário pq eu gostaria mt de te conhecer mais uma mensagem ajuda bastante

[Reply]

21
1 de junho de 2016 às 6:20 pm

[bow] Como sempre linda! [love]

[Reply]

gravatar Camila
22
1 de junho de 2016 às 10:56 pm

Eu amei usaria sim!!!!!!

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
23
2 de junho de 2016 às 12:29 pm

adorei o post

[Reply]

24
2 de junho de 2016 às 8:56 pm

Cami! vc como sempre arrasa! [loveyou]
Faz um sorteio bem legal pra gente, pode ser até com produtos que vc não usa mais! Sei que na maioria das vezes as blogueiras realizam sorteio para atrair mais seguidores, mas também pode ser uma forma de presentear algumas fãs! [make] [bow] espero que goste da sugestão! beijos de luz, que o Espírito Santo continue nos abençoando! [pula] [dance]

[Reply]

25
3 de junho de 2016 às 3:31 pm

Que bom gosto, adorei! [love]
http://goo.gl/zkudwF

[Reply]

gravatar Nayara
26
3 de junho de 2016 às 5:14 pm

I loved!

[Reply]

gravatar joicyelly
27
6 de junho de 2016 às 10:39 am

Lindo esse look amei , e como sempre vc ta linda [lip]

[Reply]

28
8 de junho de 2016 às 10:22 am

Amei esse seu look!!! Linda como sempre!!!
http://www.blogdamulhervirtuosa.com.br/

[Reply]

29
10 de junho de 2016 às 12:51 pm

[bow] [bow] [bow] [bow] [bow] amo mangas assim [loveyou]

[Reply]

gravatar Rachel Melo Vieira Macruz
30
24 de junho de 2016 às 4:05 am

Oi Camila, tudo bom?
Gostaria de saber onde vc comprou sua blusa flare!

Um beijo e obrigada [pula]

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital