9 de junho de 2016

Dicas e truques simples pra quem quer arrasar na make!

Vaidosas!

No post de hoje trouxe algumas dicas e truques bem fáceis de fazer e que fazem toda a diferença na maquiagem, afinal além de sempre gostar de aprender dicas novas na hora de se maquiar, alguns truques me ajudam muito a deixar a make com um acabamento mais profissional, por isso resolvi compartilhar com vocês. Olhem só:

Dicas e truques simples pra quem quer arrasar na make camila coelho

– A primeira dica é uma que faço sempre: Usar o corretivo também para iluminar! O truque aqui é ter dois tons diferentes, um que seja exatamente no tom da sua pele e o outro 1 tom mais claro. Assim você pode cobrir todas as imperfeições primeiro e depois aplicar o corretivo mais claro na região das olheiras fazendo o formato de triângulo invertido. Finaliza espalhando com uma esponjinha. Esse é o truque das Kardashians pra ficar com a make impecável e com essa região mais iluminada. Essa dica deixa com um resultado de cara de saúde que eu amo!

– O segundo truque é pra quem quer aumentar os lábios. Sempre quando quero deixa-los com um formato mais carnudo, passo primeiro um lápis de boca acima do contorno dos lábios. Cuidado pra não deixar muito fora do contorno, pra não ficar com um resultado exagerado e artificial. Depois de passar o lápis, aplico o batom da mesma cor ou 1 tom mais claro na boca e passo um iluminador acima dos lábios no arco do cupido (aquele V que temos no lábio superior) pra criar a ilusão de lábios maiores. Fica lindo e sexy!

– Não é todo dia que temos vontade de aplicar cílios postiços, né?! Por isso quando quero deixar meus cílios bem grandes, sem postiços, faço dois truques que ajudam muuuito. Primeiro passo lápis preto na base dos cílios pra criar uma profundidade e esfumo pra não ficar marcado, depois aplico 1 camada da minha máscara preferida, espero secar e passo outra camada com uma máscara que dê volume ou que alongue os cílios. Nessa segunda camada, passo principalmente nas pontas dos cílios, pra dar a impressão de que eles são bem grandes. Funciona e deixa com um resultado incrível!

– A moda agora é deixar as sobrancelhas bem definidas e pra isso eu faço 1 truque que me ajuda a deixa-las lindas e bem arqueadas: após preencher as sobrancelhas passo um corretivo cremoso do tom da minha pele, abaixo e acima das sobrancelhas para deixa-las mais definidas e com um formado lindo. Pra ficar com um resultado ainda mais perfeito, aplico o corretivo com um pincel bem firme e pequeno, pra não ultrapassar a linha da sobrancelha. Faz toda a diferença!

– Que eu sou apaixonada por contorno no nariz, vocês já sabem, né?! Não vivo sem! Haha. Porém outro truque que faço após contorna-lo é aplicar um pouco de iluminador na pontinha do nariz, fazendo isso deixa com a impressão de nariz empinado e mais perfeitinho! Fica lindo!

– Que o lenço umedecido é perfeito pra remover a maquiagem todo mundo sabe, porém eu também costumo usa-lo pra finalizar a make dos olhos e deixa-la com um acabamento mais profissional! O truque é: depois de aplicar as sombras e criar o esfumado desejado eu pego um lencinho, enrolo no dedo e removo a ponta do esfumado, puxando para cima na direção do cabelo, esse truque deixa com um acabamento lindo. Finalizo aplicando corretivo e pronto! O formato fica incrível!

Essas foram as dicas e truques que costumo usar sempre quando vou fazer uma maquiagem. Gostaram? Me contem se vocês também tem alguns truques MARAS, vou amar saber!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Nayara
1
9 de junho de 2016 às 3:03 pm

I loved! Thank you.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Nayara, Yayyy so happy you liked it!! XoXo

[Reply]

Gravatar

Nayara Rosendo Respondeu:

@Camila Coelho,

[Reply]

gravatar Karina Figueiredo
2
9 de junho de 2016 às 3:10 pm

Oi Camila… Parabéns pelo seu trabalho… Adorei as dicas…
Minha mãe está voltando dos EUA e encomendei alguns pincéis da Sigma, usando suas dicas… e também comprei o seu bronzer. Ansiosa para chegar… Bjs… [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Karina Figueiredo, Obrigadaaa Ka!! Fico muito feliz que vc gostou das dicas!! Sobre os pinceis, tenho certeza que vai amar!! E espero muito que goste também do bronzer!! Me deixa saber viu?! Um beijo grande

[Reply]

Gravatar

Natália Respondeu:

Camila tenho uma curiosidade, se as sombras tem prazo de validade e qual seria o prazo
Adoro os seus posts e suas dicas aproveito todas
Beijaooo
[kiss]

[Reply]

gravatar Tãnia Silva
3
9 de junho de 2016 às 3:33 pm

oi,cá!
Truques valiosos, esse do rimel amei,adoro rimel não saio sem,e esses truques são muito legais.Esse do lencinho também adorei. Obrigado por compartilhar conosco os seus truques. Um beijão. E as férias como estão, aproveitando muito?

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Tãnia Silva, Obrigadaa flor, fico super mega feliz que vc gostou das dicas!! Estou aproveitando muitooo as ferias e meus irmãos!! hehe Um beijaoo amore

[Reply]

4
9 de junho de 2016 às 3:34 pm

amei as dicas.Sei que você tem algumas famosas que gosta, se pudesse perguntar a elas alguma coisa o que perguntaria, nos leitoras temos muita curiosidade ao seu respeito e você com relação as famosas.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@solange, Obrigada flor!! Adorei as dicas!!! Nao entendi muito sua pergunta… o que eu perguntaria sobre o que? Tipo, me de um exemplo! Talvez posso ate responder em forma de video. Beijooos Sol

[Reply]

5
9 de junho de 2016 às 3:48 pm

o meu truque para contorno e passar po nas laterais do nariz e subir ate na altura da sobrancelha.E pra fazer o batom durar mais tmb passo po por cima, adorei suas dicas….bj Camila [pula]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@PRISCILA MEDEIROS, Adoreiiii suas dicas Pri!! O truque de passar po no batom ja testei e adoreiii! Alem de durar mais, deixa ele matte do jeitinho que gosto! hehe Um beijooo flor

[Reply]

gravatar Gi Gama
6
9 de junho de 2016 às 3:53 pm

Amei as dicas, minha diva! Q Deus sempre ilumine os seus caminhos e q i amor seja constante em sua vida. Te amo, te amo, te amo! [bow]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Gi Gama, Ohh meu amor obrigada!!! Deus te abençoe tambem, sempre!! Um beijo grande

[Reply]

7
9 de junho de 2016 às 4:08 pm

Ótimas dicas! Arrasou musa! Amoo seu trabalho! Sou feliz por ter vc nos meus dias! Beijos!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Edhie Colucci, Obrigadaaaa amore!! Que bom que gostou das dicas, vou procurar e testar outras e vir aqui compartilhar com vcs!!! Um beijo!

[Reply]

gravatar Thaís
8
9 de junho de 2016 às 4:12 pm

Cami, qual é a cor do seu corretivo da NARS?? Quero comprar mas não sei qual cor ideal, e na minha cidade não tem nenhuma loja que eu possa experimentar. Vou comprar pela internet e pelo preço não posso errar,rsrsrs. Beijos e parabéns pelo belo trabalho de sempre!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Thaís, Amore, a minha cor chama Custard! Tenho certeza que vc vai amar, pois nao vivo sem!! haha Beijooos

[Reply]

gravatar Flávia
9
9 de junho de 2016 às 4:24 pm

Uhuh adoro as suas dicas, e é verdade, ajudam muitooo para que a make fique mara! Cami, vou seguir o seu conselho e usar o creme embryolisse :) aliás, uma make perfeita e linda pede uma pele bem cuidada não é? Suas dicas e conselhos me tem ajudado muito. Só mais uma coisa, você falou no outro comentário que usa Bepanthol líquido no cabelo, você mistura esse produto na máscara e deixa atuar? Beijooooo enorme amora

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Flávia, Obrigadaaa Fla, fico muito feliz que minhas dicas te ajudam!! Sobre o bepanthol, isso mesmo, misturo ele com uma mascara e deixo no cabelo por 20 a meia hora. Beijooos amore

[Reply]

gravatar Carolina B
10
9 de junho de 2016 às 4:35 pm

Ameeeeei o formato e a ideia do post! Ameeei o truque da sobrancelhaaaa!Bjooooooooos!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carolina B, Obrigadaaa Carol!!! Fico super feliz que vc gostou!! Um super beijoo

[Reply]

gravatar SAMARA GUETNER
11
9 de junho de 2016 às 4:53 pm

Cami sua linda! Quero outra dica kkkk. Você acha que as saias e vestidos midi ainda estão em alta? Dá para usar sem medo? Acho lindo… Um beijo linda.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@SAMARA GUETNER, Amore, nao está aquela febre como estava a um tempinho atras mas pode usar sim!! Ainda não saiu de moda! Se jogaaaa haha Beijooos

[Reply]

gravatar Magna Coelho
12
9 de junho de 2016 às 5:08 pm

Amei saber desses truques, Camila sua linda, obrigada por essas dicas maravilhosas! Sucesso cada mais!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Magna Coelho, Uhullll que bom que gostou flor!! Espero que as dicas te ajudem! Um beijooo

[Reply]

gravatar Priscilla Portes
13
9 de junho de 2016 às 5:17 pm

Amei os truques !!! [pula] [pula] [pula] [lip] [kiss] [batom] [batom]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Priscilla Portes, Obrigadaaa Pri!! Um beijo grande amore!

[Reply]

gravatar Ildelane Torres
14
9 de junho de 2016 às 5:17 pm

Amei suas dicas Cami, você é MARA!!! Cami, por favor, faz um vídeo dando dicas de como vc organiza sua mala de mão, necessaire de viagem. Vc viaja muito, e tem mutas dicas para nós, né???? Bjos

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Ildelane Torres, Obrigadaa pela sugestao flor!! Vou fazer sim!! Um beijoooo

[Reply]

gravatar Isabela Lopes
15
9 de junho de 2016 às 5:32 pm

Oi Camila,
Adorei as dicas!
Qual iluminador vc usa ou indica?
Bj
Isabela

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Isabela Lopes, Obrigadaa Isa! Uso dois iluminadores nacionais, o da natura e o de Oceane. Se vc está procurando um importado, meu queridinho do momento é o Watt’s Up da Benefit! Beijooos amore

[Reply]

gravatar Thaís Kneipp
16
9 de junho de 2016 às 5:46 pm

Dicas perfeitas! Ajudam muito na correria do dia a dia quando não temos muito tempo pra caprichar muito (como colocar cílios postiços). Já vi uma maquiadora que usa um truque antigo pra dar volume aos lábios que é usar um gloss somente no centro do lábio inferior, dando sensação de volume. Se bem que nessa era matte acaba não usando muito isso né!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Thaís Kneipp, Obrigadaa pela dica flor!! Realmente estamos numa febre com batom matte mas adorei sua dica! Um beijo grande

[Reply]

gravatar Fran Assis
17
9 de junho de 2016 às 6:37 pm

[loveyou]

[Reply]

18
9 de junho de 2016 às 6:54 pm

Adorei as dicas!
Bjs,
carolnagliati.blogspot.com

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carol Nagliati, Obrigadaaa Carol!! Um super beijoo

[Reply]

19
9 de junho de 2016 às 7:03 pm

Cami vc está linda, [ow] [loveyou] essas dicas de contorno e iluminador fazem toda a diferença mesmo, não sei o que seria de mim sem um contorno! kkk bjxx quem quiser dar uma passadinha pra ver algumas dicas sobre amor e namoro, é só dar uma passadinha, estão convidadas! http://www.thanamira.blogspot.com

[Reply]

gravatar Alê
20
9 de junho de 2016 às 7:50 pm

linda, amei as dicas [love] [love]

[Reply]

21
9 de junho de 2016 às 7:53 pm

[bow] Adorei as dicas… [loveyou] [love]

[Reply]

22
9 de junho de 2016 às 8:32 pm

Oi, Camila! Adoro a maneira como você explica as coisas, tanto no seu canal como aqui no blog. Amei as dicas, sempre aprendo bastante com você. Muito obrigado!

[Reply]

23
9 de junho de 2016 às 8:54 pm

Oi flor!!! Amei todas as dicas, mais confesso q na sabia de todas… Mais aprende com vc mesma!!! Pois não perco um vídeo seu, assista mais de uma vez cada um deles!!! Gostaria de te passar algum truque,, mais não tenho, tudo que sei aprende com vc flor!! E olha q ja faço makes pra fora [dance] por isso fico enlouquecida com suas makes [ow]

[Reply]

gravatar Thalita de Jesus
24
9 de junho de 2016 às 9:37 pm

Oi Camila sua linda, td bem?! Aqui no Brasil tem alguma loja on line que vende os seus produtos?? Bjosss

[Reply]

gravatar VALDIRENE LOPES RIBEIRO
25
9 de junho de 2016 às 10:03 pm

obrigada Camila !Dicas valiosas! [kiss] [dance]

[Reply]

gravatar Camicool
26
9 de junho de 2016 às 10:07 pm

Loved the tips and new format. Always surprising. Beijos xarazinha

[Reply]

Gravatar

Camicool Respondeu:

Ah Cami…. Fez uma tip para mim sobre os labios!!! amei querida. Love U forever honey.. Bjos my love por me ouvir [lip]

[Reply]

gravatar Luana
27
9 de junho de 2016 às 11:01 pm

Adorei as dicas!!
Tem algum truque para disfarçar o tamanho da testa ?

[Reply]

gravatar Luana
28
9 de junho de 2016 às 11:03 pm

Adorei as dicas!!
Tem algum truque para disfarçar o tamanho da testa??

[Reply]

Gravatar

Letycya Natalino Respondeu:

@Luana, oi lindona, meio entrometida mas eu gosto. Rsrs usa a camuflagem, técnicas de contorno. Para deminuir o tamanho da testa use um po para contorno próximo a raiz dos cabelos, esfume bem p não ficar marcado e parecer bem natural. Espero ter ajudado. Bjuu

[Reply]

Gravatar

Letycya Natalino Respondeu:

@Letycya Natalino, eu intrometida**

[Reply]

29
9 de junho de 2016 às 11:57 pm

Oi, boa noite!
Vc faz curso de maquiagem para profissional?? Gostaria muito de uma resposta. Fico no aguardo.

Cesar silva

[Reply]

30
10 de junho de 2016 às 12:08 am

Dica de top, voce arrasa Camila. bjs
http://www.aureliamattos.com

[Reply]

gravatar Monyk
31
10 de junho de 2016 às 7:11 am

[pula] Amei Camila vc arrasa sempre! Da pra gente umas dicas de penteados que de pra fazer em casa. Vc é linda e amo seu trabalho! [love]

[Reply]

gravatar Adriana Motta
32
10 de junho de 2016 às 9:03 am

Adorei tudinho!!!!! [kiss]

[Reply]

gravatar Carolina Peixoto
33
10 de junho de 2016 às 9:38 am

Camila, sempre que posso passo por aqui.
Adorei essas dicas, confesso que faço alguma delas…
Um beijo grande!!!
Que você nunca perca essa humildade, esse ar de menina de Minas Gerais (que como eu, não esconde as raízes).

[kiss]

[Reply]

gravatar Jordana
34
10 de junho de 2016 às 10:02 am

nossa que preguiça de fazer um post não tem imagens nem mesmo algumas modelos para exemplificar até parece que vc não tem assessoria Camila…

[Reply]

gravatar Jordana
35
10 de junho de 2016 às 10:03 am

nossa que preguiça de fazer um post não tem imagens nem mesmo algumas modelos para exemplificar até parece que vc não tem assessoria Camila…

[Reply]

36
10 de junho de 2016 às 10:47 am

Amo o trabalho dela!

[Reply]

gravatar Mariana Sampaio
37
10 de junho de 2016 às 10:52 am

Dicas preciosas Camila. Está cada dia melhor. Obrigadaaaa ????

[Reply]

gravatar Letycya Natalino
38
10 de junho de 2016 às 11:06 am

Kkkkkk já to quase uma exxpert nesses truques, a Expert e vc ne Camila. Sempre usei e uso esses truques, facilitam muito. So nos lenços p acabamento q não consigo muito bem pq eu tremo muito. Continue arrasando linda. Adorei seu novo visu. [ow] [love] [love]

[Reply]

gravatar Flavia de Guanhães
39
10 de junho de 2016 às 12:09 pm

[pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]
dicas sempre muuuuuito valiosas…..
Beijo Camila…adoro vc
Flavia
[loveyou]

[Reply]

40
10 de junho de 2016 às 12:37 pm

Camis SEMPRE PRFEITA ! Sou muito sua fã ! Muito meeesmo !Sinto falta de mais Vídeos Baphônicos como Make acordando , mas te entendo que não da tempo .Assisto TOOODOOOS Fã é fã ! hehe bjus Diva *

[Reply]

gravatar Daniela Reis
41
10 de junho de 2016 às 1:26 pm

Camiiii…vc é a diva das divas!!!! Melhor youtuber ever!!! Ótimas dicas…amei. Queria colocar uma dica em fazer vídeos com produtos mais acessiveis a nós brasileiras, tanto em encontrar o produto quanto em $$$…bjsss [star] [batom] [kiss] [lip] [love]

[Reply]

Gravatar

Letycya Natalino Respondeu:

@Daniela Reis, pensei nisso hj menina. Tipo aquelas makes baraterrimas q compramos em lojas de biju.

[Reply]

gravatar Luana
42
10 de junho de 2016 às 3:06 pm

Camila, adoro seus videos (dos dois canais) e te acompanho desde o começo. Mas só tem uma coisa que me atrapalha e vejo outras pessoas comentando sobre isso: no canal em inglês a luz é muito forte e ‘estoura’ fazendo com que não tenhamos tanta visão do produtos aplicados.
Bom é isso. [kiss]

[Reply]

43
10 de junho de 2016 às 3:29 pm

Meninaaaa, você sempre dando dicas valiosas!
Por isso que te admiro bastante. Linda, inteligente e compartilha as coisas com azamigas, hahaha.

Beijos, Mi
http://www.triicotando.com

[Reply]

gravatar Ana Resende
44
10 de junho de 2016 às 3:36 pm

Adoro seus posts ????????????????????????

[Reply]

45
10 de junho de 2016 às 4:29 pm

Melhor pessoa, dicas maravilhosas como sempre [loveyou]
deborahvieira.com

[Reply]

gravatar Diana
46
10 de junho de 2016 às 5:17 pm

Amei Camila muito bom estar truques [kiss]

[Reply]

gravatar Mara
47
10 de junho de 2016 às 5:57 pm

Dicas valiosissímas!!! Obrigada, Cami! [love]

[Reply]

gravatar Vivian Coelho
48
10 de junho de 2016 às 9:05 pm

[pula]

[Reply]

gravatar lana
49
10 de junho de 2016 às 11:29 pm

o que aconteceu . pq nao teve video hoje ?

[Reply]

gravatar Ana claudia
50
11 de junho de 2016 às 12:02 am

[kiss] [dance] [loveyou]

[Reply]

gravatar Ana claudia
51
11 de junho de 2016 às 12:03 am

Adoro vc e suas dicas sao maravilhisas.

[Reply]

gravatar Bruna
52
11 de junho de 2016 às 12:34 am

Amei as dicas Cami [lip] você arrasa como sempreee, parabéns pelo seu trabalho e muito mais sucesso na sua carreira [kiss] [clap] [star]

[Reply]

gravatar Tati
53
11 de junho de 2016 às 12:50 am

Sempre amo suas dicas [kiss]

[Reply]

gravatar Zaira
54
11 de junho de 2016 às 10:01 am

Adorei As Dicas super validas! Obrigada [kiss]

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
55
11 de junho de 2016 às 10:15 am

ameei as dicas e truques

[Reply]

gravatar Luana
56
11 de junho de 2016 às 10:40 am

Ótimas dicas!!! Amei!! [star] [star]

[Reply]

gravatar Ursula Filartiga Henning
57
11 de junho de 2016 às 10:59 am

[loveyou]
Parabéns pelo seu sucesso! Estou sempre lembrando de orar por vc, minha professorinha com quem aprendi tuuuudo de make. Obrigada por mais essas dicas! E o snap na CNEC foi fofo! Continue com essa simplicidade e humildade! Beijos!

[Reply]

gravatar Bárbara Idalice
58
11 de junho de 2016 às 11:03 am

Cah! Muito lindo seu trabalho, inspirações, look.. amei as dicas que vc deu. [lip] [pula] [dance] [batom]

[Reply]

gravatar Juliet
59
11 de junho de 2016 às 11:52 am

Exelente !! Dios te bendiga

[Reply]

gravatar Rafaela Araújo
60
11 de junho de 2016 às 4:46 pm

Camila, assisti o vídeo sobre sua história como blogueira! Ficou lindo! Seria muito bom se você postar um vídeo dando dicas para as blogueiras iniciantes, como falou que ia fazer… Beijo enorme! Rafaela.

[Reply]

61
12 de junho de 2016 às 9:53 am

Ótimas dicas. Adorei! [kiss]

[Reply]

62
12 de junho de 2016 às 12:31 pm

adoro o teu blog os teus posts
tu es mesmo muito bonita
adorei o teu truque de aumentar os lábios vou esprementar !!!
.

[Reply]

63
12 de junho de 2016 às 4:44 pm

Oi Camis e meninas! Somos um site especializado em SAPATOS LINDOS E CONFORTÁVEIS. Apenas os sapatos mais bonitos das marcas mais confortáveis do Brasil, como Piccadilly, Usaflex, Ramarim, Bottero e outras! E o melhor: quem usar o “euamoconforto2016” (sem as aspas) ganha 10% de desconto. :) Esperamos vocês lá em http://www.sapatosconfortaveis.com.br

[Reply]

64
12 de junho de 2016 às 5:21 pm

Amei! Amei! Amei! adorei muito as dicas esta de parabens… <3 confere meu blog tambem http://oioimilena.blogspot.com.br/ [kiss]

[Reply]

65
12 de junho de 2016 às 6:01 pm

Camiiii, vc está de férias sua linda??? [loveyou] aproveite bastante! [dance] Suas dicas como sempre incríveis…

http://www.thanamira.blogspot.com dicas pra hoje correeeeeee lá gente! [ow]

[Reply]

gravatar Mara Soraia Gutz Stolf
66
12 de junho de 2016 às 6:31 pm

Amei

[Reply]

67
12 de junho de 2016 às 7:50 pm

Querida Camila, eu ameei os truques!!! Só uma resalva essa Maque do Dia dos Namorados,eu odiei!!Vc Tá parecendo uma pistoleira. Um Horror..Mas,mesmo assim,TE AMO!!! Bjoo… [loveyou]

[Reply]

68
12 de junho de 2016 às 8:08 pm

Oi Camila,
adorei a dica do lencinho umedecido, já havia visto em seus vídeos algumas das outras dicas, mas essa ainda não eheh :)
Super beijo, Pati.
http://www.patriciacousseau.com.br

[Reply]

69
12 de junho de 2016 às 9:16 pm

[batom] [kiss] [loveyou]

[Reply]

Gravatar

Grasiele Grando Respondeu:

@Grasiele Grando,

[Reply]

gravatar Paula Calderano
70
13 de junho de 2016 às 9:44 am

Gata sua dicas são sempre ótimas!!!! Eu as vezes passo delineador na linha d’água dos olhos no lugar do lápis, ele só tem que ser mais sequinho, a duração é incrível! Senti falta do seu videozinho de sexta, já virou rotina vir até o blog assistir na sexta…hehe…beijosss

[Reply]

71
13 de junho de 2016 às 10:09 am

Oi Camila sempre amei maquiagem e comecei a acompanhar seu blog quando trabalhava na empresa Maybelline. Agora trabalho como maquiadora e não deixo de vim sempre aqui ver seu blog as primeiras coisas que aprendi antes d fazer curso foi vendo seus vídeos. Parabéns pelo seu talento, que Deus te abençoe e continue te dando sabedoria ee força pra desenvolver seu trabalho

[Reply]

gravatar Kawanne
72
13 de junho de 2016 às 10:32 am

Bom dia ! Amei suas dicas ! Vou colocar todas em pratica. Moro aqui em boston e tenho muita vontade de lhe ver ! Você é maravilhosa .

[Reply]

gravatar Simone Lopes
73
13 de junho de 2016 às 10:44 am

Nossaaa Camila , vc está sendo a minha inspiração [pula] estou aprendendo muita coisa com vc ..

Te adoro [kiss] [loveyou]

[Reply]

74
13 de junho de 2016 às 4:35 pm

Love your makeup tips especially the one for fuller lips!
http://www.maggiekrol.com
Xoxo, Maggie

[Reply]

75
13 de junho de 2016 às 5:35 pm

Oooou, such great tips. I’m definitely going to try that makeup-wipe eyebrow trick tomorrow morning!

Thanks for sharing. <3
xx, R @ the girl in polka dots
thegirlinpolkadots.com

[Reply]

76
13 de junho de 2016 às 8:00 pm

Cami sua linda! Vc é uma inspiração para todas as blogueirinhas que estão começando como eu! Olha o post que eu tenho seu no meu blog por favor http://divandocomglamour.blogspot.com.br/2015/04/blogueiras-antes-e-depois-camila-coelho.html

[Reply]

77
14 de junho de 2016 às 9:19 am

Adorei as dicas!!

http://www.bloggeucerqueira.com

[Reply]

gravatar dian
78
14 de junho de 2016 às 9:51 am

adoro muitttoooooo, gostaria de saber como faco para aprender passar batom?

[Reply]

gravatar kely
79
14 de junho de 2016 às 11:51 am

Olá Camila ,confesso que nunca fui adepta a maquiagem ,passei a assistir seus videos e passei a gostar . Parabéns pelo belíssimo trabalho .

https://www.facebook.com/KELY-FERREIRA-594510303910820/?fref=ts

[Reply]

80
14 de junho de 2016 às 2:35 pm

Adorei as dicas!! [love] [love]

[Reply]

gravatar Amanda Armstrong
81
14 de junho de 2016 às 5:59 pm

Camila!! Te acompanho a anos já! Me inspiro de mais em você como profissional e como jeito de levar a vida. Deus te abençoe sempre com muita sabedoria. Beijos [love]

[Reply]

gravatar Bruna
82
14 de junho de 2016 às 6:53 pm

Camila suuuuua linda!!!!
amo amo suas dicas e seus vídeos, assisto tooooodooooos…
lindo trabalho, éis muitooo querida!
Deus abencõe você e sua família.

[Reply]

gravatar Maria Luiza
83
14 de junho de 2016 às 7:20 pm

Amei essa make natural…Gostaria que fizesse um vídeo de make para quem tem sardas, tenho mt dificuldade em usar base, pois por eu ter sardas, sempre acho que não fica algo mt natural por tampar as manchinhas, e acaba parecendo q estou carregada de maquiagem, não parecendo beleza natural..

[Reply]

gravatar Nayara Rosendo
84
15 de junho de 2016 às 3:55 am

Eu amo suas dicas! Vejo todos os videos e faço Minha maquiagem myself. Nao tenho nenhum produto Mara Como vc tem, mas eu tento chegar proximo a eles com aquilo que me cabe $$$$. E o que eu mais gosto é que eu percebo que você faz propaganda do realmente gosta e nao só do que É paga Pra isso. Muito legal!!!! Você poderia recriar a maquiagem da Adele???? Acho tão Linda!!!
Adoro suas roupas tbm! Com tenis principalmente!! Bjoo

[Reply]

gravatar leticia
85
15 de junho de 2016 às 12:01 pm

Esse último truque do lenço umidecido é só pra quem maquia primeiro o olho e depois a pele, né?! Ou dá das duas formas?!

[Reply]

gravatar Diana Facundes
86
15 de junho de 2016 às 6:40 pm

Essas dicas são valiosas. Obrigada Camila por sempre nos ajudar seus truques de beleza. Adoooooro! Bjsss sua linda .????

[Reply]

gravatar Karina
87
15 de junho de 2016 às 7:55 pm

[pula] [love] [loveyou]
By PA ,USA

[Reply]

gravatar Mara Mendonça
88
15 de junho de 2016 às 8:02 pm

Vc me inspira a me arrumar e ficar mais bonita. Vou usar essas dicas e arrasar [loveyou]

[Reply]

gravatar Ingrid Sena
89
18 de junho de 2016 às 11:57 am

Oioii, ameeeeei as dicas! Realmente fica com um ar bem natural e o corretivo da maybeline do vídeo sobre corretivos é bem em conta :))) já fiz meu pedido online.
Reeesumindo, queria saber se você já provou o Rímel Scandaleyes, comprei no Walmart em Miami e desde então ele é meu preferido!! (Tenho aquele verdinho e o laranjado, mas o laranja é o top five)

Obs. I’m in love com seu novo corte , bjs [kiss] [heart]

[Reply]

90
18 de junho de 2016 às 9:51 pm

Caaah, você pensa em abrir um lojinha aqui no Brasil com esse produtinhos que não tem por aqui, ou que demoram tanto pra chegar?

[Reply]

gravatar Hellen
91
20 de junho de 2016 às 1:46 pm

Ótimas dicas.
[cool]

[Reply]

92
20 de junho de 2016 às 11:56 pm

[loveyou] [loveyou]

[Reply]

gravatar Fernanda souza
93
20 de junho de 2016 às 11:57 pm

[loveyou]

[Reply]

gravatar Alrenice Sousa
94
22 de junho de 2016 às 4:14 pm

Olá, gosto muito das maquiagens que você faz, gostaria que ensina- se a fazer a make da Fernanda Lima que ela faz no super estar.

[Reply]

95
23 de junho de 2016 às 9:19 pm

amei as dicas obrigado

[Reply]

gravatar Rozane Gonçalves
96
29 de junho de 2016 às 11:19 pm

Dicas mara [pula] [dance] obrigadinha [kiss]

[Reply]

gravatar VITORIA
97
6 de julho de 2016 às 2:18 pm

aamei os truques, vou usar [lip]

[Reply]

gravatar Deivane Silva Rabelo de Moraes
98
12 de julho de 2016 às 11:58 am

Oi Camila,gosto muito do seu trabalho apesar de ser uma simples dona de casa. adoro maquiagem,Não tenho grana para comprar esses produtos q vc recomenda, mas tento fazer com os que estão dentro das minhas condições. Beijos fica com Deus.

[Reply]

gravatar juliana lopes batista
99
13 de julho de 2016 às 11:14 pm

Camila, eu adoro seu blog, todos os dias entro aqui p ler as novidades… Faça um make usando os truques. Assim vamos ver como é na prática… Ah, faça um make dia a dia para quem tem que trabalhar com make suave… Beijooossssss… Amo seus videos… Você é lindaaaaaa.

[Reply]

gravatar Ana Paula Hennika
100
14 de julho de 2016 às 2:30 pm

Olá flor tudo bem? Sou iniciantes e gostaria de saber qual dicas você tem pra que tipos de base, pincéis e etc… O que eu preciso pra fazer uma maquilhagem simples e linda uma mãe curinga. ????????????

[Reply]

gravatar Anna Flávia de Carvalho Lannes Rosas
101
11 de agosto de 2016 às 7:43 pm

Adorei as dicas.Ajuda na hora de finalizar a maquiagem,dando um efeito especial.

[Reply]

gravatar maria luisa
102
14 de agosto de 2016 às 12:42 am

Camila coelho por que você ñ faz para as crianças e adolescente arrasar na make na escola e falcudade [bow]

[Reply]

gravatar anna
103
21 de dezembro de 2016 às 7:44 pm

[loveyou] [star] [kiss]

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital