1 de julho de 2016

Video: 1 Maiô – 3 Looks!

Oi amores!
Estou super feliz de ter a Target como parceiros no video de hoje. Adoro quando consigo criar um conteúdo de moda pra vocês, e como é verão por aqui (nos EUA) resolvi mostrar 3 formas diferentes de usar 1 maiô em diferentes ocasiões do dia, desde uma festa na piscina, dia relax na praia, ate um jantar! Espero muito que vocês gostem!!!
Camila Coelho target 1 swimsuit 3 looks

Qual foi seu look favorito?!
Beijos




[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
1 de julho de 2016 às 12:19 am

Mila eu te amo muito ♥

gravatar Camila Coelho
2
1 de julho de 2016 às 11:17 am

@Eduardo, Obrigadaa pelo carinho Edu!! Beijos!

gravatar Rosa Lima
3
1 de julho de 2016 às 12:21 am

Camila… vc arrasa em tudo. Gostei muito dos looks. Mas amei o do macaquinho lindo. Parabéns pelo sucesso. Beijos minha Diva. [love]

gravatar Camila Coelho
4
1 de julho de 2016 às 11:18 am

@Rosa Lima, Obrigadaaa Rosa! Que bom que vc gostou dos looks amore! Um beijaoo

gravatar Carolina B
5
1 de julho de 2016 às 1:11 am

Ameeeeeei,essa é uma das novidades q no canal estava faltando,via mta gringa fazendo! Inovações como essa são super bem vindaaas, pra suas leitoras presentes q sentem acolhidas e íntimas em cada palavra q vc escreve no blog,EVEEEEEER! Espero q esteja mais presentes nos comentários,faça sempre uma média,aah esqueci de te perguntar, vc comeu jabuticaba em MG?E só agora de madrugada q o vídeo apareceu no blog,com espaço para ler o seu texto e comentar,isso está acontecendo mtas vezes,pois vemos o vídeo no canto direito mas como post ele n aparece.Mandei fazer um vestido inspirado ao seu floral da Alfreda,só não coloquei tule em baixo e fiz de mangas longas,depois se quiser ver entra no meu insta:@cacabia. Bjooooooooooos,A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida.Provérbios 22:4. Tenha ótimos dias com os amigos.Bjooooos.

gravatar Camila Coelho
6
1 de julho de 2016 às 12:11 pm

@Carolina B, Obrigadaaa carol!! Fico super feliz que vc gostou do video!! Sempre respondo os primeiros 20-25 comentarios aqui no blog! Desta vez nao achei jabuticaba, nao era epoca :( E tenho certeza que seu vestido ficou lindoooo! Um beijo grande amore

gravatar Beatriz Elemiah ❤️
7
1 de julho de 2016 às 1:19 am

Eu te amo demais minha vida. [heart]

gravatar Camila Coelho
8
1 de julho de 2016 às 12:13 pm

@Beatriz Elemiah ❤️, Ohh meu amor obrigada pelo carinho de sempre!! Amo vcs tambem!! Um beijaoo

9
1 de julho de 2016 às 3:27 am

Such a cool video – First look is totally my kind of style:)
xx
http://putitallonme.com/

gravatar Camila Coelho
10
1 de julho de 2016 às 12:14 pm

@PutAllOnMe, Yayyy glad you liked the video my love!!! XoXo

11
1 de julho de 2016 às 6:01 am

Adorei os looks!! Não consigo escolher um que goste mais. Esse maiô (a gente ainda fala maiô?! kkkk) é um básico nada básico que faz toda a diferença!

gravatar Camila Coelho
12
1 de julho de 2016 às 12:15 pm

@Juliana, Obrigadaa Ju!! Estou amando usar maiô, é um charme né?! hehe Beijooos amore

gravatar Tania Silva
13
1 de julho de 2016 às 6:29 am

Oi,ca!
Todos são lindinhos,mas,o que gostei mais foi o segundo,ficou sexy e confortável o terceiro para uma saida a tarde com os amigos é simples e pratico.Adorei.E vc sempre linda.beijos.

gravatar Camila Coelho
14
1 de julho de 2016 às 12:16 pm

@Tania Silva, Uhulll que bom que vc gostou flor!! Fico muitoo feliz!! Estou amando maiô!! hehe Um super beijoo

gravatar Beatriz Elemiah ❤️
15
1 de julho de 2016 às 7:14 am

Eu amo quando você faz vídeos diferentes. Os looks ficaram lindos! (Não podia ser diferente vindo de você, né?) Estou muito ansiosa para o vlog com a Di, eu amo quando vocês estão juntas.
Um beijo meu amor, tenha uma viagem maravilhosa! Espero que você aproveite muito e descanse bastante. Que Deus te abençoe. Te amo [heart]
PS: desculpa ter comentado 2 vezes hihi

gravatar Camila Coelho
16
1 de julho de 2016 às 12:18 pm

@Beatriz Elemiah ❤️, Obrigadaa Bi!! Acabei de colocar o Vlog no canal, corre la pra ver!! Ta bem divertido, espero muito que goste! Deus te abencoe tambem, sempre!! E pode comentar quantas vezes quiser!!! Um beijooo

gravatar Vanubia
17
1 de julho de 2016 às 7:55 am

[dance] adorei!
Dicas infalíveis

gravatar Camila Coelho
18
1 de julho de 2016 às 12:20 pm

@Vanubia, Obrigadaa Vanu!! Beijoos

gravatar Manuela
19
1 de julho de 2016 às 8:28 am

Adorei o segundo. Muito moderno e leve. É tudo da target, né? Pena que não tem aqui

gravatar Camila Coelho
20
1 de julho de 2016 às 12:22 pm

@Manuela, Obrigadaa Manu! As pecas sao todas da target, que pena mesmo que não tem ai! Mas tenho certeza que vc deve achar pecas semelhantes onde vc mora. Um beijoooo

21
1 de julho de 2016 às 9:21 am

Nossa bem legal mesmo, várias formas diferentes e estilosas . ameii
http://www.cacheandocommirellydarlen.com/

gravatar Camila Coelho
22
1 de julho de 2016 às 12:22 pm

@mirellydarlen, Obrigadaaa Mi!! Um super beijoo

23
1 de julho de 2016 às 12:46 pm

@Camila Coelho,

Acho tão lindo e tão carinhoso quem me chama de mi! rsrs *-* é a camila mesmo que responde ? rsrs ela é tão acupada :( se for fico muitooo feliz de ter uma resposta sua pois te admiro bastante mais só acredito se me mandar um beijo no snap rsrs

24
1 de julho de 2016 às 9:35 am

EII CAMI ,ADOREI O TERCEIRO LOOK,PARECE FICAR SUPER CONFORTAVEL….SEM DIZER QUE FICOU LINDO NE.OBRIGADA PELAS DICAS…SEMPRE ARRASANDO E NOS DEIXANDO POR DENTRO DAS TENDENCIAS…OTIMO FINAL DE SEMANA PRA TI [clap] [clap] [love]

gravatar Camila Coelho
25
1 de julho de 2016 às 12:25 pm

@PRISCILA MEDEIROS, Pri, o terceiro look é muitooo confortável! Fico feliz que vc gostou das dicas!! Um beijo grande e um fds maravilhoso pra ti!!

gravatar deise
26
1 de julho de 2016 às 10:04 am

Gostei mais do terceiro look. Lindo! Bjos

gravatar Liliane Ferreira
27
1 de julho de 2016 às 10:45 am

Lindo Cá…amei…grande bju!
Fica com Deus e boas férias!!!
[kiss]

28
1 de julho de 2016 às 11:11 am

Adorei o vídeo! Super estilosa como sempre!
Beijo

Estée Lauder Giveaway – http://www.theblackblush.blogspot.com

gravatar Cintia
29
1 de julho de 2016 às 11:11 am

Camila,
Por que vc não larga de vez o conteúdo sobre beleza?
Eu te sigo desde o início e adorava teus vídeos de maquiagens… mas ultimamente isso é o que vc menos faz e quando os faz, as maquiagens são muito básicas.
Triste saber que de Forever 21, Zara, agora só quer saber de Chanel, Dior e por aí vai.
As tuas leitoras não possuem esse porte financeiro!
O que vale na vida é a simplicidade e não o quanto acumulamos em bens. Não vamos ser hipócritas e dizer que não precisamos de dinheiro… mas é que a tua mudança foi radical demais e vc acabou perdendo a identidade.
Eu, por exemplo, não me identifico mais com vc.
Eu gostava daquela Camila que morava na outra casa e tinha um closet lindo. Agora… é só consumismo e esnobismo. Eu fico pasma quando vc fica pedindo presentes nos vídeos, dizendo que ama receber presentes!
Fico mais pasma ainda quando as grandes marcas te mandam muitos presentes e vc diz “na cara” que não vai usar tal produto.
Meu amor, acho que está na hora de vc rever seus valores.

30
1 de julho de 2016 às 11:22 am

Cami, adorei esse tipo de video, super inspirador! Faça mais desse estilo, please! Grande beijo!

gravatar Leila
31
1 de julho de 2016 às 11:27 am

Ola Camila! Os looks sao lindos e voce tambem. Meus looks preferidos sao o primeiro e o ultimo. Arrasa sempre!!! [kiss]

gravatar Fernanda
32
1 de julho de 2016 às 11:33 am

Amei o vídeo….pode fazer mais hahaha…bjus

33
1 de julho de 2016 às 12:41 pm

Linda Camila arrasando sempre amei o primeiro look

gravatar Maria Elisa
34
1 de julho de 2016 às 1:11 pm

Amei todos os looks usaria os três ….Mais vc fica linda de qualquer jeito…faça um vídeo do seu cabelo com babylliz…Um bjo

gravatar Laryssa Machado
35
1 de julho de 2016 às 1:19 pm

Amei o look, com o short, ficou super moderno e lindo. Beijos Camila [love]

gravatar Luana
36
1 de julho de 2016 às 1:39 pm

Camila os três são lindos usaria todos [pula] [pula]
Amei, e você ficou linda com esse corte novo de cabelo
Beijosss [kiss] [legal] [legal]

gravatar Mariana
37
1 de julho de 2016 às 2:08 pm

Linda vc sempre arrasando! Primeira vez que te escrevo que ver se terei a sorte de ser respondida!!!! Bjo lindona te adoro

38
1 de julho de 2016 às 2:10 pm

Linda vc sempre arrasando! Primeira vez que te escrevo que ver se terei a sorte de ser respondida!!!! Bjo lindona te adoro [kiss]

gravatar Lilian Mediros
39
1 de julho de 2016 às 3:06 pm

Esse Cabelo tá muito lindo fico babando no cabelo… [love2]
Camila achei mara os looks!! Sempre vc arraja e cheia de novidades [dance]
Mas gostaria muito de fazer uma pergunta… Vc tem muito cabelo?
É que estou muito querendo cortar o meu mas morro de medo de ficar cheio demais e dar trabalho pra controlar o volume.
Aguardarei ansiosa pela resposta [pula] [love]

gravatar Clarisse
40
1 de julho de 2016 às 5:49 pm

Adorei o vídeo mas como todos os produtos são do Target deveria ter o link para cada produto. Já procurei o maio no target 3x e não acho.

41
1 de julho de 2016 às 5:51 pm

[bow] Camila… vc arrasa em tudo. Gostei muito dos looks. [loveyou]

gravatar Iandra Borges
42
1 de julho de 2016 às 5:58 pm

Cami, faz vídeos assim no Canal em português também, ameeeeei.
Beijinhos carinhosos. [batom] [love] [love2]

gravatar Tatiana
43
1 de julho de 2016 às 8:37 pm

Oi Camila, adorei o terceiro look e queria muito um coletinho jeans assim. Moro nos EUA também, mas nao achei essa peça no site da Target. Poderia, por gentileza, disponibilizar o link? Bjs e obrigada!

gravatar Laiz Sousa Santos Ferreira
44
2 de julho de 2016 às 10:48 am

[loveyou]

45
2 de julho de 2016 às 12:28 pm

Amei o vídeo. Pena que aqui no Brasil é inverno rsrs Mas vou guardar as dicas para o próximo verão. [love]

gravatar Franci Pacheco
46
2 de julho de 2016 às 1:33 pm

amei os looks

47
2 de julho de 2016 às 4:32 pm

O meu preferido foi o primeiro!!!! [lip] [lip] [lip]

gravatar Aline Rezende
48
2 de julho de 2016 às 9:12 pm

Como sempre linda, e arrasando. eu estou feliz pq acertei rsrsrsrsr esta semana comprei um macacão na cor azul. achei lindo, e vendo vc com um parecido, uauuuu. rsrsrsrssr. Só que eu usei com um tênis branco. beijossss sucesso…..

gravatar Isabella de oliveira silva campos
49
2 de julho de 2016 às 10:11 pm

[loveyou] camila eu te adoro de mais vc é muito linda.
[kiss]

gravatar Denise Carvalho
50
2 de julho de 2016 às 10:26 pm

Mola,Amei o primeiro look!!!
Parabéns !!!

gravatar Ariane
51
3 de julho de 2016 às 11:36 pm

Amei o último !!! Camila gostaria de saber se você pinta o cabelo ? É se sim qual cor ?

gravatar Jóira
52
4 de julho de 2016 às 4:42 pm

Vc é demais! Sou muito sua fã , adorooo suas dicas! [kiss]

gravatar Paloma
53
4 de julho de 2016 às 4:54 pm

Camila, sua linda! faz um video de como arrumar a mala, plsss?!!! haha já havia mandado antes um comentário à respeito disso, mas, obvio, que é dificil de você ler e atender todos! mala pratica, por que é dificiiiil levar pouca coisa, por ex., 1 fds! sucesso sempre! grande beijo.

54
5 de julho de 2016 às 11:54 am

Amei os look, como sempre arrasando. Vendo seus looks já estou com saudades do verão!
http://www.modatopfashion.com.br

gravatar Rita
55
5 de julho de 2016 às 4:47 pm

Camila, revela o seu segredo para esse corpo MARAVILHOSO [heart] nossaaaaaa!! Que inveja :)

56
6 de julho de 2016 às 4:21 pm

Lindo look! sensacional

[pula]

http://www.achadochique.com

gravatar Mariana
57
7 de julho de 2016 às 4:44 pm

Oi Camila, tudo bem? Adoro o universo feminino e consequentemente adoro te acompanhar. Queria saber como você criou o seu blog. Um grande beijo e parabéns pelo trabalho.

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.736
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital