11 de outubro de 2016

#DicasDeViagem: VILLA HONEGG, LUXO NO CORAÇÃO DA SUIÇA

Olá!

Quero fazer vocês sonharem hoje!

Então, imaginem um lugar idílico, no alto de uma colina, de frente para um lago sereno, super elegante, de padrão luxo, romântico ao extremo e com a piscina mais incrível do mundo. Dá para imaginar?

Pois é numa casa em estilo Art-Nouveau, construída em 1905, com uma belíssima vista para os Alpes Suíços, onde funciona o super Villa Honegg desde 2011, depois de passar por uma reforma de alguns milhões de francos suíços.

Difícil dizer se o que encanta mais no hotel é o charme, a decoração, a vista dos Alpes ou o serviço impecável. Perfeito para comemorar aqueles momentos especiais.

O destino é muito exclusivo. São apenas 23 quartos com decoração de extremo bom gosto, no Monte Bürgenstock, em Ennetbürgen, pertinho de Lucerne. O acesso é fácil. De trem a partir de Lucerne são 20 minutos. Basta alugar um carro ou solicitar o transfer do próprio hotel. Também tem o aeroporto de Buochs, a 10 minutos da propriedade, para quem quiser chegar em avião particular.

VILLA HONEGG, LUXO NO CORAÇÃO DA SUIÇA colaboradora Claudia Liechavicius blog camila coelho5

VILLA HONEGG, LUXO NO CORAÇÃO DA SUIÇA colaboradora Claudia Liechavicius blog camila coelho5

VILLA HONEGG, LUXO NO CORAÇÃO DA SUIÇA colaboradora Claudia Liechavicius blog camila coelho5

VILLA HONEGG, LUXO NO CORAÇÃO DA SUIÇA colaboradora Claudia Liechavicius blog camila coelho5

VILLA HONEGG, LUXO NO CORAÇÃO DA SUIÇA colaboradora Claudia Liechavicius blog camila coelho5

É um daqueles lugares que impressionam desde a chegada até o último minuto. Funcionários super discretos que falam várias línguas, inclusive português, estão sempre disponíveis para mimar os hóspedes. Quartos decorados com muita elegância.

O restaurante é premiado com 14 pontos Gault-Millau e tem um toque libanês. O café da manhã é servido até as 14 horas no restaurante, no terraço ou no quarto. Tem mimo maior do que esse?

E a piscina? Ah! Essa é a grande estrela do hotel. Está catalogada entre as 100 piscinas mais incríveis do mundo. Tem borda infinita, é toda em alumínio e tem temperatura constantemente aquecida a 34 graus, mesmo quando do lado de fora está nevando. Tem o visual mais espetacular dos Alpes.

Nos dias mais quentes dá para fazer caminhadas por trilhas na montanha e jogar golfe. Mas, se você não quiser caminhar, bicicletas elétricas e carrinhos de golfe estão disponíveis. Para finalizar o dia, cineminha com pipoca numa sala charmosa. E para curtir aquele friozinho delicioso em total aconchego, basta vestir um dos casacos de pele disponíveis aos hóspedes. Um sonho de hotel!

É perfeito para você curtir momentos especiais, com muito luxo, em um lugar paradisíaco, com serviço impecável. O hotel é caro e vale cada centavo. É absolutamente inspirador! Garanto que vai ficar guardado para sempre entre suas melhores lembranças de viagem.

Um beijo.

Claudia Liechavicius





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
12 de outubro de 2016 às 1:01 pm

Adoro coisas sobre viagens esse lugar é maraa em AMEI <3

[Reply]

Gravatar

Claudia Liechavicius Respondeu:

@Samira, Samira,
Esse hotel é delicioso. A piscina é incrível. Uma das minhas preferidas pelo mundo. Bj. Claudia

[Reply]

gravatar Catarina
2
12 de outubro de 2016 às 1:12 pm

Boa sugestão…. mas não ficamos a saber nada sobre o hotel, como é o interior, os quartos.
Entre vir aqui ou ao Booking, a escolha não é difícil.

[Reply]

3
12 de outubro de 2016 às 1:28 pm

Põe sonho nisso, hein?! Que lugar maravilhoso! Deve ser uma experiência incrível.
Beijos

http://madamebr.com

[Reply]

Gravatar

Claudia Liechavicius Respondeu:

@Ju Garzon, Ju, com certeza é super experiência.

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
4
12 de outubro de 2016 às 2:13 pm

uau, que luxo

[Reply]

Gravatar

Claudia Liechavicius Respondeu:

@Franci Pacheco, Franci, é um daqueles lugares que vale colocar na wish list. Bj.

[Reply]

gravatar Monalisa
5
12 de outubro de 2016 às 2:25 pm

Camiiii que lugar mágico. Obrigada por sempre compartilhar sonhos conosco. Por falar em sonho, é um sonho o sorteio mundial, mas o link para participar não abre. Esta dando erro na página. Um.bjoooo

[Reply]

gravatar Giovanna
6
12 de outubro de 2016 às 4:13 pm

Oi Camila!!!! Me espelho muito em você, vc é demais!!! super estilosa e parece ser uma pessoa maravilhosa!!! Me espelho tanto que vou cortar meu cabelo tipo o seu, e olha que pra eu cortar o cabelo é difícil!!!! Que Deus continue te abençoando, e sempre lhe abra portas… Espero, de coração que me responda!!!! Beijos!!!

[Reply]

gravatar Giovanna
7
12 de outubro de 2016 às 4:14 pm

Que lugar lindo Claudia!!! Sucesso juntamente com a Camila!!!!

[Reply]

gravatar Cristina Saad
8
12 de outubro de 2016 às 5:25 pm

Só de ler já dá vontade de ir!!!
Adorei a dica!!!
Bj,
Cristina

[Reply]

9
12 de outubro de 2016 às 5:40 pm

Que luxoooo!
Espero um dia ter a oportunidade de ir :)
Beijos <3

https://jesuistata.wordpress.com/

[Reply]

gravatar Joana
10
12 de outubro de 2016 às 7:15 pm

Então você esteve na Suíça e não disse nada?! Por ca também existem fãs suas ????????

[Reply]

gravatar Carla Oliveira
11
12 de outubro de 2016 às 8:13 pm

Lugar lindo! Um verdadeiro sonho!

[Reply]

gravatar Débora Luzia
12
12 de outubro de 2016 às 10:05 pm

Maravilhoso!!!Amei a indicação!!! [pula] [pula] [pula]

[Reply]

13
13 de outubro de 2016 às 12:45 am

Simplesmente maravilhoso.
Essa piscina deve ser um sonho! Rsrs

[Reply]

14
13 de outubro de 2016 às 6:32 am

WOW!

[Reply]

gravatar Tânia Silva
15
13 de outubro de 2016 às 8:36 am

oi, Cláudia!
Que maravilha, esse é realmente o hotel dos sonhos. Absolutamente maravilhoso. Qua dica heim!! beijos.

[Reply]

gravatar Valeria Martins
16
13 de outubro de 2016 às 9:54 am

Olá Claudia,
Estou amando os seus posts aqui no blog. Que vista linda! A sua foto na piscina ficou sensacional!
Estou pensando em viajar aqui no Brasil nas minhas próximas férias. Gostaria algo romântico, acessível de valores e que fosse praia. O que você sugere?
beijos
[ow] [dance]

[Reply]

gravatar Filipa Prucha Tuna
17
13 de outubro de 2016 às 11:05 am

Que sítio lindo! Parece a casa onde Audrey Hepburn viveu na Suiça! =)

[Reply]

gravatar Ju
18
13 de outubro de 2016 às 4:08 pm

Querida, muito lindo esse hotel. Agora, com a devida vênia, quantas leitoras da Camila podem pagar uma viagem para a Suiça, quiçá fica em um hotel de luxo exclusivíssimo desses? Cara, eu sempre defendi a Camila, o blog, pois sou leitora das antigas, e sempre amei. Mas agora o negócio está ficando sem noção. Nada contra sua reportagem, cuja escrita está excelente! Mas não bastasse as roupas e produtos citados no blog serem artigos de luxo, acessíveis somente à alta sociedade brasileira, ainda me vem com essas pseudo- dicas de viagem totalmente fora da realidade. Vc já viu o preço do euro, do dólar, a crise econômica, o desemprego, as lojas fechando nos maiores shoppings do Brasil, e a gente tem que engolir isso agora? Pra mim foi o estopin! Sem embargo, sou classe média, servidora pública, e tenho consciência que faço parte de uma minoria sócio- econômica do Brasil, mas esse blog está ficando simplesmente surreal e sem noção. Camila, te adoro demais, acho mesmo vc uma pessoa simples em si, e não concordo quando te chamam de arrogante. Contudo, perder a noção da realidade revela sim, um certo deslumbre. Seria muito mais interessante dicas de viagens mais acessíveis. O Brasil tem paisagens de perder o fôlego, a preços acessíveis à população média. Sinceramente, estou tentando crer que na correria do seu dia a dia, vc não tenha visto com desvelo essa matéria. Caso contrário, entendo que tal reportagem revela uma confissão de que este blog transformou-se sim em uma plataforma de luxo, destinada ao público de alto nível. Mas como percebo que vc é uma pessoa que busca sempre suas raízes, tenho fé que não irá esquecer de onde veio, de quem era Camila antes de ser Camila Coelho, e irá rever a divulgação de matérias de tal tipo. Toda a sorte do mundo. Espero, de verdade, com uma fã fiel (de todo dia) e das antigas, que eu não fique no vácuo. Essa uma crítica dura, porém com o intuito construtivo. Não tenho anda contra vc querer seguir esse novo padrão e passar isso no blog, mas nesse caso, entendo que é mais honesto de sua parte assumir de vez que esta é sua intenção. Com sua determinação e competência, estou certa que irá angariar novas seguidoras. Bjo grande! Desculpa se fui dura demais, mas esse é meu jeito mesmo, com todos, inclusive comigo mesma. [bad]

[Reply]

gravatar Marianamfs
19
13 de outubro de 2016 às 6:57 pm

Já anotei a sugestão desse passeio! Impressionante esse lugar

[Reply]

gravatar Catarina Gomes
20
13 de outubro de 2016 às 9:16 pm

[bow] Adoro coisas sobre viagens esse lugar é maraa [loveyou] [love]

[Reply]

gravatar viviane
21
15 de outubro de 2016 às 8:48 pm

concordo mto com a Ju. Camila perdeu a noção! parece ironia ler isso no estado em que o Brasil está. Camila acorda, suas leitoras e seguidoras são na maioria pessoas simples! qto deslumbre tsc tsc

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital