Final de ano é uma época corrida pra todo mundo, né?! São vários compromissos e festas e as vezes não temos tempo de parar para pesquisar ideias de looks e beauty looks que iremos usar. Por isso no post de hoje trouxe três inspirações de maquiagens glamurosas e mega fáceis de fazer que com certeza vão te ajudar a finalizar 2016 mais linda do que nunca e pronta para começar um novo ano com o pé direito. Olhem só:

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura6

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura7

A primeira maquiagem que criei é de Ano Novo – com uma pegada mais leve à feminina, pra combinar com meu look (que geralmente é branco- e neste ano será na praia), por isso optei por uma combinação super versátil – esfumado em tons de marrom claro e rosinha cintilante no canto pra iluminar, que fiz com a palette de sombras Rosado, bastante máscara de cílios, finalizando com o batom líquido Matific de Natura UNA na cor Rose 2M, que deu um toque de cor e deixou a produção mais harmônica e romântica. Para fazer a pele usei o Blur de Natura Una, que deixa com um efeito lisinho, e depois passei a base líquida Radiance, que deixa com um glow lindo. Finalizei com o blush UP, que tem um tom de rosinha lindo.

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura8

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura9

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura10

Para a make de Natal usei os mesmos produtos na pele e fiz um esfumado mais dramático porém glamuroso em tons de dourado e marrom com a Palette Clássico de Natura UNA (amoooo essa combinação). Nos lábios optei por um vermelho deuso pra combinar com a ocasião. Usei o batom líquido Matific de UNA na cor Rouge 6M – que é o meu queridinho!

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura2

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura4

Ideias de Looks Para as Festas de Final de Ano camila coelho natura

Por fim decidi criar uma inspiração de Make para as festas onde realizamos Amigo Oculto, e para essa ocasião decidi dramatizar um pouco mais com um delineado preto e lábios marcantes, do jeito que eu gosto! Make fácil e poderosa! O batom lindo é o Balm de Natura Aquarela na cor Vinho. Pra deixar a pele iluminada usei o meu queridinho: o Iluminador Marmorizado. Finalizei com lápis bege na linha d’agua com o Kajal Pérola e muita máscara de cílios pra deixar o olhar ainda mais poderoso.

Gostaram das inspirações, Amores?!

Agora quero ver vocês arrasando nas festas, porque tem ideias de makes para todos os estilos e gostos, hein! Haha.

Qual Make gostaram mais?

Beijos.