13 de fevereiro de 2017

Princess Night : Meu look pro Evento #DiorAddict

Antes da maratona de NYFW começar dei uma passadinha em Los Angeles, a convite de Dior, para participar do evento #DiorAddict! Vocês sabem da minha história de amor com Dior né?! <3

O post de hoje é pra mostrar com mais detalhes o look lindo que usei para o evento – bem princesa moderninha. Haha! Confesso que já estava louca para usar as peças da coleção da fantástica Maria Grazia Chiuri – nova estilista da marca!

Princess Night - Meu look pro Evento #DiorAddict camila coelho

As saias longas em tule, com bordados, foi o que mais falei sobre o último desfile, lembram?! Então imaginem o quanto amei estar dentro desse look?! Escolhi essa saia deusa, em tule preto com corações bordados e combinei com o top super cool e icônico da coleção, que deixou a produção mais divertida e informal! Nos pés um scarpin vermelho, que trouxe mais romantismo, chocker e clutch J’adior, pra dar aquele toque final na produção! Juro que deu vontade de dormir com o look! 🤗

Princess Night - Meu look pro Evento #DiorAddict camila coelho

Princess Night - Meu look pro Evento #DiorAddict camila coelho

A festa foi de lançamento dos novos batons da linha Dior Addict – se quiserem faço um vídeo com swatch de todos! Tem cada cor linda!!! O que acham?!

Princess Night - Meu look pro Evento #DiorAddict camila coelho

Princess Night - Meu look pro Evento #DiorAddict camila coelho

Gostaram?!
Beijos.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Larissa
1
13 de fevereiro de 2017 às 2:09 pm

Eu tô APAIXONADA nessa saia 😍😍😍 que coisa mais amor! Eu usaria uma dessa o meu dia-a-dia pra sair.

No natal eu fiz uma make inspirada na que você fez, olha! Espero que goste!!!!

https://instagram.com/p/BOgBh9Jh8X1/

gravatar Camila Coelho
2
13 de fevereiro de 2017 às 9:53 pm

@Larissa, Maravilhosaaa essa saia né Lala?! Vou da uma olhadinha na sua make! Um beijaoo flor

gravatar Jessica Paiva
3
13 de fevereiro de 2017 às 2:10 pm

Camila faz o vídeo mostrando as cores please!!!!!! beijos musa linda

gravatar Camila Coelho
4
13 de fevereiro de 2017 às 9:53 pm

@Jessica Paiva, Obrigadaa pela sugestao de video, amore! Vou fazer sim! Um super beijoo

gravatar DIANA
5
13 de fevereiro de 2017 às 2:17 pm

Camila esse vestido é mesmo de princesa… eu amei! Acho que você tem muito bom gosto em tudo o que faz. Por isso estou sempre ligadinha me inspirando em você. Um grande beijo

gravatar Camila Coelho
6
13 de fevereiro de 2017 às 9:54 pm

@DIANA, Ohh meu amor obrigada pelo carinho, fico super feliz que vc gosta do meu estilo! Um super beijoo Di!

gravatar Gabriela Goulart Zamprogna
7
13 de fevereiro de 2017 às 2:18 pm

Princesa! Love u! ❤️

gravatar Camila Coelho
8
13 de fevereiro de 2017 às 9:54 pm

@Gabriela Goulart Zamprogna, Obrigadaa pelo carinho de sempre Gabi! Um beijo grande amore

gravatar Camille Brito
9
13 de fevereiro de 2017 às 2:21 pm

Quero vídeo dos batonsss! Amo! Que Deus te abençoe muier! Vc é linda, seja sempre humilde de coração e linda por dentro e por fora! 💘

gravatar Camila Coelho
10
14 de fevereiro de 2017 às 12:05 am

@Camille Brito, Ohh meu amor obrigada pelo carinho! Deus te abencoe tambem, sempre! Um beijo carinhoso!

gravatar Tânia Silva
11
13 de fevereiro de 2017 às 2:34 pm

Oi, Camilinha!
Que look lindo de princesa mesmo. Maravilhoso, muito chique e elegante. Parabéns pelo bom gosto. Eu não me canso de dizer, você arrasa. Um beijo.

gravatar Camila Coelho
12
14 de fevereiro de 2017 às 12:09 am

@Tânia Silva, Obrigadaaa amore, fico muitoo feliz que vc gostou do look!! Um super beijoo

gravatar Carolina B
13
13 de fevereiro de 2017 às 2:34 pm

Acheeei maravilhosoo o look e fiquei suuuper feliz por vc,porém me deu um aperto no coração por nunca vou poder ter algo assim,mtooooooooos $$$$$$$$$$, e vc tem ideia do qnto vc alcançou?? e q n tem só instagrammers te acompanhando??e comecei a pensar se as marcas estao dando oportunidade p mais pessoas q n sejam modelos e instagrammers….Quero me formar,fazer meu intercambio, e ir fazer cinema, penso q talvez n tenha oportunidade e chance de usar grandiosidades.Bateu drepe,por enquanto vou evitaar ver seu perfil,é mto luxoo amigaa e faz mal, ficarei ligadinha no canaal e nos post aqui.Continue brilhaaandoooo.Bjooooooooooos

gravatar Camila Coelho
14
14 de fevereiro de 2017 às 12:44 am

@Carolina B, Ohh Carol siga seus sonhos amore, nao desista jamais! Oportunidades com certeza vão aparecer mas temos que correr atras tambem! Vou ficar na torcida por voce! Um beijo grande amore

15
13 de fevereiro de 2017 às 2:51 pm

Arrasou, ficou linda demais! Beijos

gravatar Camila Coelho
16
14 de fevereiro de 2017 às 12:33 am

@maria, Obrigadaaa Ma! Um beijaoo

gravatar Álida
17
13 de fevereiro de 2017 às 3:02 pm

Arrasou!Está linda e plena como sempre!Amo o seu trabalho!

gravatar Camila Coelho
18
14 de fevereiro de 2017 às 12:33 am

@Álida, Obrigadaaa amore!! Um beijooo

gravatar Franci Pacheco
19
13 de fevereiro de 2017 às 3:04 pm

arrasou no look, como sempre. Ps.; ia amar um vídeo com swatches dos batons

gravatar Camila Coelho
20
14 de fevereiro de 2017 às 12:35 am

@Franci Pacheco, Obrigadaa flor! Acho que vou fazer um video mostrando os swatches sim!! Fique ligadinha! Beijoos

21
13 de fevereiro de 2017 às 3:09 pm

Cami vc estava simplesmente divina com esse look. Arrasou demais…
Meu ícone fashion.
Bjs. Boa semana pra vc!

gravatar Camila Coelho
22
14 de fevereiro de 2017 às 12:43 am

@Priscila, Obrigadaaa Pri!! Um super beijoo amore

gravatar La Bijoux Bella | by mia
23
13 de fevereiro de 2017 às 3:20 pm

Absolutely gorgeous … just parfait beautiful look! :)

❤LA BIJOUX BELLA❤ | BY MIA | A Creative Lifestyle Blog

gravatar Camila Coelho
24
14 de fevereiro de 2017 às 12:45 am

@La Bijoux Bella | by mia, Thank you my love! XoXo

25
13 de fevereiro de 2017 às 3:27 pm

Que princesa!! Linda por dentro e por fora! :)

The Black Blush

gravatar Camila Coelho
26
14 de fevereiro de 2017 às 12:45 am

@Adriana, Obrigadaaa Dri! Um super beijoo amore

gravatar Ana
27
13 de fevereiro de 2017 às 4:41 pm

Que linda Camila! Amei a produção. Sim, faz swatch dos batons, queremos muito ver as cores novas!

28
13 de fevereiro de 2017 às 5:22 pm

Vc está lindíssima Camila como sempre! Ameeeei a saia! Faça vídeo sim dos batons 😍😍😍😍

29
13 de fevereiro de 2017 às 6:05 pm

WOW! you look so stunning camila, like a real princess!

xx Nicole – http://www.nicolemai.com

30
13 de fevereiro de 2017 às 6:13 pm

Que vestido de princesa! Amei as fotos

gravatar karoline
31
13 de fevereiro de 2017 às 7:59 pm

Eu to apaixonada por essa saia linda demais!! Arrasou Cami😍😍

gravatar Dayane
32
13 de fevereiro de 2017 às 8:12 pm

Amei o look vc como sempre arrassando , um grande abraço Cami.

gravatar Erika
33
13 de fevereiro de 2017 às 11:06 pm

Faz vídeo sim! Você fez so com Mac e Urban Decay. Ameeei!! Suaa lindaaa, quero mais videos!!! 😘😘😘😘

gravatar Erika
34
13 de fevereiro de 2017 às 11:09 pm

Aaaah! Ameeei o look!!! Vocè sempre lindaaa e sempre arrasa!! Beijão desde l Uruguai!!! 😍😘

gravatar Chrissy
35
14 de fevereiro de 2017 às 3:01 pm

Stunning!!!! In the people article on the Diary at nyfw, you had a nude lipstick, can you tell me the brand and name of the color? So pretty!!! Thank you.

gravatar VIVIANE FONSECA
36
14 de fevereiro de 2017 às 4:23 pm

Que look lindo. Vc sempre arrasa. Faça o video assim, queremos conhecer todos e claro depois comprar-los tb. Kisses

gravatar Myrian
37
14 de fevereiro de 2017 às 4:34 pm

Look de sonho!!!! Amei, mas amei muito. Nossa, eu também não iria querer tirar essa saia maravilhosa!!!!!
Parabéns pelo bom gosto Camila!!!! Bjo!

gravatar Mell Vieira
38
14 de fevereiro de 2017 às 4:42 pm

RJ, 14.02.17.

Tuuuuuuuuuuuuuuuuudo essa saia, me vi em Sevilha.

gravatar Lily
39
14 de fevereiro de 2017 às 5:05 pm

Esse é meu look preferido de todos os tempos. Você arrasou Camila <3

gravatar Chaiane Moraes
40
15 de fevereiro de 2017 às 3:35 am

Cami querida, esse look é divo 😍 Amei Amei!!! Tudo em você fica maraaa!!! Beeeeijos Linda 😚

gravatar Iolanda Bernardes
41
15 de fevereiro de 2017 às 1:56 pm

Olá Camila, tudo bem?
Sou muito sua fã e amo demais seus looks, por isso, estou lhe enviando essa mensagem para dar uma sugestão. Quando estiver com muitas roupas e não saber mais o que fazer, você poderia vender aqui no site! Colocando preços mais acessíveis e fornecendo para nós leitoras brasileiras que te admiramos muito!

Aguardo resposta.
Um grande beijo e todo sucesso do mundo :)

42
15 de fevereiro de 2017 às 11:25 pm

Camilla, lindo esse vestido! Bem diferente! Admiro muito você, pelo seu bom gosto, pelo seu estilo, pela sua classe! Sucesso sempre! Beijo carinhoso.

gravatar kellem
43
17 de fevereiro de 2017 às 3:57 pm

Apenas MARAVILHOSAAA beijos

gravatar Má Coelho
44
18 de fevereiro de 2017 às 11:42 pm

Eita mulher que arrasa é um look mais lindo que o outro!!

45
24 de fevereiro de 2017 às 3:03 pm

Camilaaaaa !
Você com sempre está tão linda, e de forma tão simples e ao mesmo tempo tão elegante !
Beijos

gravatar Tatiani
46
26 de fevereiro de 2017 às 9:57 am

Olá Camila sua linda! Então Amo todos seus looks, tutoriais e vídeos. Você tem muito bom gosto, essas grandes marcas são um sonho para qualquer mulher, acho que antes você postava maquiagem e roupas mais baratas para quem não pode ter essa realidade de Luxo, sei que foi fruto de um trabalho bem feito e lindo seu, mais muita gente não tem como comprar. Gostaria de pedir para você fazer mais da queles tutoriais seus com aquelas maquiagem e look lindos mais com preço que cabe no bolso da classe média… bjokas sua linda adoro você.

gravatar Diana
47
7 de março de 2017 às 12:46 am

for silver jewelry, what is the best make up?? please help!!!

gravatar Maisa
48
22 de março de 2017 às 3:19 pm

arrasou linda como sempre..

gravatar Jezjat
49
27 de março de 2017 às 10:28 am

jpromisedb http://cgenrx.com overdose of cialis generic

50
6 de abril de 2017 às 1:07 pm

Que look incrível. Sou apaixonada por ele. Toda vez que vejo me encanto como se estivesse vendo pela primeira vez. Você é uma deusa. Beijo

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.908.196
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital