5 de abril de 2017

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: XADREZ

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- XADREZ CAMILA COELHO Xadrez_01

blog-camila-coelho-colaboradora-alice-ferraz-assinatura

Uma das tendências queridinhas do inverno, o xadrez se mantém absoluto nas ruas e passarelas em versões modernas e sofisticadas. Afinal, impossível escapar da estampa e suas mil e uma opções e combinações. Tem para todos os estilos, gostos e ocasiões.

Durante a última semana de moda aqui em São Paulo, a Camila e eu fizemos um match de padronagens tartan vindas da coleção de Inverno 2017 da Gloria Coelho. Claro, cada uma do seu jeito! A escolha da Cami foiuma chemise com fenda lateral e um cinto com argola por cima. O toque super moderno, além da modelagem, foi a combinação da sobreposição da calça branca (atenção: vestido + calça é tendência forte). Sem falar que foi o ponto de cor perfeito para quebrar o visual neutro. No meu look, apostei em uma blusa com gola turtle neck, que lembra uma segunda pele, mas estampada.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- XADREZ CAMILA COELHO Xadrez_02

​Em solo internacional, traços maxi, black and white e mistura de diversos padrões. Junya Watanabe trouxe um ar punk para a sua passarela, ​em um vestido com mangas volumosas, babados e acessórios pesadíssimos e de atitude, como a meia arrastão, o sapato monk e a gargantilha com tachas. Com ombros estruturados, o paletó da Antonio Marras foi o elemento-chave do look super feminino, com direito à saia plissada com mix de estampas e sandália de amarrações com bico fino.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- XADREZ CAMILA COELHO Xadrez_03

​Com influência na atmosfera hip hop, Marc Jacobs deu às peças certa leveza – apenas na cartela de cores. ​Em tons claros, entre amarelo e terrosos, o casaco com gola de pelo é item indispensável para renovar o guarda-roupa urbano, assim mesmo, com meia-calça fazendo a vez da calça e botas. Já a sempre sofisticada Bottega Veneta misturou laranja e verde em linhas chiques no seu midi coat, que dá outro ar à combinação casaco + meia + bota.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- XADREZ CAMILA COELHO Xadrez_04

​A italianíssima Missoni brincou com ​muitas cores de forma jovem na versão “American” do xadrez. Veja como a estampa transformou o casaco que, se fosse monocromático, talvez pesaria no look. Na Off-White, all checked! A sintonia do cinza se repete na cropped jacket, na saia com fenda e botas de cano longo. Muito cool!

Formas de escolher um xadrez para chamar de seu, não faltam. Qual é o seu preferido?

Beijos, Alice Ferraz.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Denise
1
5 de abril de 2017 às 2:19 pm

Olá Alice, como vai? Amo a forma que o tecido foi costurando ganhando uma padronagem incrível, no look Antônio Marras, já o casaco com pelo do Marc Jacobs é de tirar o fôlego! Super chique a combinação de casaco+meia+bota, adoooro. Ansiosa para tirar meu xadrez do armário neste inverno!!!

[Reply]

gravatar Tayara
2
5 de abril de 2017 às 2:30 pm

Oi Alice! Eu gostei muito do casaco com gola de pelo + a meia, e o cropped jacket com a saia de fenda e a bota ficou lindo.
Uma dúvida, pra quem não entende muito de moda como eu, mas eu tento ficar por dentro do que está em alta, a dificuldade é na hora de montar o look.
Com usar esses casacos ou eu posso usar como as modelos estão vestindo?
Beijos

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
3
5 de abril de 2017 às 3:02 pm

sabe que eu não consigo gostar muito de xadrez?

[Reply]

4
5 de abril de 2017 às 3:15 pm

Love how unique the styling is! <3

http://www.kristenskouture.com | luxury. fashion. lifestyle.

.

[Reply]

gravatar La Bijoux Bella | by mia
5
5 de abril de 2017 às 4:26 pm

Gorgeous look! Love the style, and you always look beyond fabulous! :)

💋LA BIJOUX BELLA💋 | BY MIA | A Creative Lifestyle Blog

[Reply]

gravatar Diana
6
5 de abril de 2017 às 9:39 pm

Ola! O meu look favorito é o de Marc Jacobs! De todos era o que usaria. Amei o look da Camila também e o xadrez verde é o meu preferido! Beijo

[Reply]

7
7 de abril de 2017 às 8:08 am

O interessante é que o xadrez nunca sai de moda, desde muito séculos aos dias atuais que ele sempre esta presente.

[Reply]

gravatar Giulia
8
7 de abril de 2017 às 4:04 pm

O xadrez sempre está na moda! Gosto mais não sou muito fã! Adoro suas dicas Alice sempre acompanho vocês ! Bjinhos

[Reply]

gravatar Cristina Justo
9
7 de abril de 2017 às 11:57 pm

Amei essas Estampas.

[Reply]

10
11 de abril de 2017 às 12:57 am

Amo a tendência e uso o ano todo!

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital