18 de maio de 2017

Meus Produtos Preferidos para Retocar as Sobrancelhas

Sempre quando me maquio, só consigo finalizar a make depois que retoco e preencho minhas sobrancelhas, afinal são elas que dão um contorno ao olhar fazendo total diferença no resultado final, não acham?! Por isso, depois de testar muitos produtos, atualmente tenho 3 queridinhos que estou apaixonada e uso sempre! O mais legal é que selecionei produtos com propostas completamente diferentes, então tem para todos os gostos. Olhem só:

Meus produtos preferidos para retocar as sobrancelhas camila coelho gerard

Começando pelo Kit da Gerard Cosmetics, Brow Bar To Go, que vem com uma cera para aplicar nos pelinhos antes para fixar o produto e duas opções de cores, o que torna mais fácil para chegar na cor exata da minha sobrancelha. Gosto muito desse produto tipo sombra, aplico com pincel chanfrado e fica super natural.

Meus produtos preferidos para retocar as sobrancelhas camila coelho benefit

Esse gel de sobrancelha da Benefit chamado Ready, Set, Brow é invisível e perfeito para modelar e deixar os fios no lugar. Ele tem fixação de 24 horas, então costumo usa-lo, após preencher minhas sobrancelhas ou uso ele sozinho quando não faço muita maquiagem e quero deixa-la mais arrumadinha! Esse é aquele topo de produto que tem que ter! Amooo!

Meus produtos preferidos para retocar as sobrancelhas camila coelho urban decay

Por fim para as meninas que preferem lápis, gosto muito do Brow Pencil da Urban Decay. Adoro esse por ser mais sequinho e não borrar. Levo o meu na bolsa pois ele é perfeito para dar um retoque rápido durante o dia e como já vem com a escovinha é mega prático de esfumar e arrumar os fios.

Gostaram das dicas, vaidosas?!

Me contem nos comentários quais produtos para as sobrancelhas que vocês mais gostam?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar DIANA
1
18 de maio de 2017 às 1:36 pm

Olá Camila. Adorei as suas sugestões. Eu raramente uso produtinhos mas sobrancelhas porque já são bem preenchidas então só uso quando estou mesmo em festa faço um pouquinho só para ficarem bem delineadas. Eu uso em pó com pincel chanfrado. Um super hiper mega beijo e parabéns pelo trabalho que você está a fazer com o Kadu…

[Reply]

2
18 de maio de 2017 às 1:40 pm

A sobrancelha faz uma grande diferença no resultado final da make. Antes usava lápis, mais ouvi dizer que eles entopem os fios, fazendo eles cair. Aí comecei a usar a cera própria para sobrancelhas ou sombras. Tenho gostado bastante do resultado…. Bjs

[Reply]

gravatar Sandy
3
18 de maio de 2017 às 2:00 pm

Hi Camila!
I have the Gerard Cosmetics kit and I really like it! ^-^
Congrats for your collection with Riachuelo! I’m so happy for you!
Everything is great ;-)
Unfortunatly, I think that delivries can’t be send to France…Can you check in your side if it’s possible or not?
Muitos beijos!
Sandy (Paris)

[Reply]

4
18 de maio de 2017 às 2:06 pm

Adoro esse gel da Benefit!
http://adiaryb.blogspot.pt/

[Reply]

5
18 de maio de 2017 às 2:09 pm

Eu não vivo sem retocar as sobrancelhas,sem passar um corretivo pra iluminar e um gloss nos lábios. Esse combo é o meu favorito… Amei Camila. Ah, tô doida pra ver um post aqui com suas peças para Riachuelo. Bj 😘

[Reply]

gravatar Jessica Sousa
6
18 de maio de 2017 às 2:10 pm

Adorei as suas dicas
RS
Eu raramente preencho minhas sobrancelhas,pois ainda mim sinto bastante insegura….
Mas as suas são lindas
RS
Te admiro muitoooooo
Parabéns por tudo
😋😋

[Reply]

7
18 de maio de 2017 às 3:09 pm

um detalhe que faz toda diferença ne? cuidar da sobrancelha na hora da make
beijos

[Reply]

gravatar vanessa
8
18 de maio de 2017 às 3:35 pm

@Priscila, teste

[Reply]

gravatar Dalva Verônica
9
18 de maio de 2017 às 3:51 pm

COMENTÁRIO LONGO…
Olá Camila! Nos últimos 6 anos venho dedicando muito cuidado as minhas sobrancelhas, quando descobri que tenho alopécia que afetou partes isoladas do meu couro cabeludo e tempos depois afetou também minhas sobrancelhas. Na adolescência eu tirava a olho e isso afetou muito a espessura e o formato delas. Quando fui a dermatologista e fui diagnosticada com alopécia, a drª me recomendou que eu parasse de tirá-las, deixasse crescer e depois procurasse um local especializado pra tirá-las novamente. E assim eu fiz. Agora faço minhas sobrancelhas no Spa da sobrancelhas a cada 45 dias mais ou menos (franquia muito conhecida aqui no Brasil) aqui da minha cidade (Taubaté/interior de São Paulo). Além disso, uso uma fórmula líquida manipulada prescrita. Aplico 2 gotinhas à noite e penteio várias vezes no sentido em que elas crescem e pra realçar eu uso lápis preto, mas ao invés de aplicá-lo diretamente nas sobrancelhas, eu passo o pincel chanfrado na ponta do lápis e vou “esfumaçando” e depois uso um pouquinho de lápis nude pra iluminar na parte de baixo. Sobrancelhas são muito importantes e realmente faz muita diferença no olhar e no rosto como um todo, descobri isso da pior maneira possível, quando cheguei bem perto de perdê-las. Lá no meu insta tem algumas fotos do antes e depois (@dalva.veronica).
PS.: Vi seu vídeos sobre sobrancelhas, inclusive o mais antigo.
Parabéns pelo seu trabalho e sucesso!

[Reply]

10
18 de maio de 2017 às 4:42 pm

Amei as dicas Camila, inclusive vou segui Las a partir de hoje, eu acho essencial uma sobrancelha feitinha! Aproveitando para deixar um recado as suas leitoras, tenho um blog com várias dicas de moda e beleza, inclusive o último post foi sobre cravos, se você se interessou da uma passadinha nele!
https://mundopurpleblog.wordpress.com/2017/05/18/receita-caseira-para-remocao-de-cravos/

[Reply]

gravatar Murielly
11
18 de maio de 2017 às 5:12 pm

Camila qual a cor que você usa?

[Reply]

12
19 de maio de 2017 às 12:51 am

Amei as dicas para retocar a sobrancelha, Cami. Beeeijão

http://www.bloggeucerqueira.com

[Reply]

gravatar Mara
13
19 de maio de 2017 às 2:35 am

Olá Camila
Gostei demais das dicas… o produto brow bar to go não vende aqui na França … não encontrei
Mas os outros sim, talvez veja o lápis
Minha sobrancelhas não são problemáticas mas como eu que faço , aí não fica profissionalmente bem
Adoro seu blog e seus vídeos …
Um abraço ;)

[Reply]

gravatar SHEYLA
14
19 de maio de 2017 às 4:45 am

Eu amo a sua maquiagem!, É super lindo, e todos os produtos para sobrancelhas são divina

Eu enviar-lhe um abraço e um grande beijo de Madrid lindona 😘💕💕💕

[Reply]

15
19 de maio de 2017 às 3:18 pm

[…] post Meus Produtos Preferidos para Retocar as Sobrancelhas apareceu primeiro em Super […]

gravatar Luciene Monteiro
16
19 de maio de 2017 às 4:53 pm

Oi Camila boa tarde!! Por que não responde mais , olha eu sei que vc nao é obrigada ajuda ninguém ,quando pedir bc pra ajudar com coisa que vc ganha, e vc falou que ama ajudar as pessoas ,deixei recado no seus contatos e mandei carta, e vc não me responde. Eu continuo ti admirando muito.

[Reply]

gravatar Kelly Porto
17
19 de maio de 2017 às 6:53 pm

Boa noite Camila, onde encontro esses 3 produtos. Gostaria de experimentar.

[Reply]

gravatar Thaiane Morales
18
19 de maio de 2017 às 9:36 pm

Amei as dicas Cami

[Reply]

gravatar Thalyta Valverde
19
20 de maio de 2017 às 12:05 pm

Gosto muito das sombras acho q ela deixa bem natural amo o duo da contém 1grama

[Reply]

gravatar Jéssica Perbelini
20
22 de maio de 2017 às 1:16 pm

Eu nunca consigo chegar no tom da minha sobrancelha. Ela é loira escura e sempre fica meio ruivo ou muito castanho. Mas agora com a sugestão de misturar, quem sabe eu consiga!

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
21
21 de junho de 2017 às 8:50 pm

amei as dicas, o gel da benefit entrou pra minha lista! Meu produtinho favorito do momento é o lápis para sobrancelhas da Quem disse, Berenice?

[Reply]

gravatar Andrea
22
9 de julho de 2017 às 8:56 am

Olá, por favor , qual cor vc usa do lápis da Urban Decay? Obrigada.

[Reply]

gravatar Leha
23
18 de julho de 2017 às 10:31 pm

Hi! What comor of the Brow Bar To Go do you use?

[Reply]

Gravatar

Leha Respondeu:

@Leha, color I mean

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital