3 de agosto de 2017

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: OMBRO A OMBRO

Ombro-a-ombro_colaboradora alice ferraz camila coelho

Ficar com os ombros de fora deixou de ser exclusividade dos dias de calor. As peças com o decote​ cigano,​ ​​que ​são​ clássico​s​ da Era Vitoriana e da década de 1970​, têm se mostrado uma grande aposta para usar o ano todo, inclusive no inverno. A Cami e eu apostamos na tendência, cada uma dentro do seu estilo e em uma estação. Ela investiu no vestido listrado, com mangas sino, feito com tecido de camisaria, que traz romantismo e leveza para o look de verão. Para uma manhã ensolarada de inverno em São Paulo, ​apostei na blusa ombro a ombro ​Renata Campos em versão listrada de tricô canelado, com shape ajustado e mangas ultra longas, em contraste com pantalona clochard ampla ​Gloria Coelho, na minha modelagem favorita da temporada.

Ombro-a-ombro_colaboradora alice ferraz camila coelho

Nas passarelas, mais inspirações fashionistas de como combinar as peças. Para a Altuzarra, a década de 80 foi a referência para o visual esportivo + discoteca composto pela blusa canelada com pequenos pespontos e calça com estampa vichy. Já no Resort 2018 da Prada, o maxi coat cinza ganhou ombros à mostra com duas alças finas para um visual moderno e ousado. Reparem que há cintos nas duas propostas, para deixar os looks ainda mais femininos.

Ombro-a-ombro_colaboradora alice ferraz camila coelho

​Duas inspirações perfeitas para o red carpet. A Rodarte cobriu o decote com babados volumosos, que se repetiram em diagonais na saia do vestido. Elegante ao nível máximo, a Carolina Herrera escolheu um modelo p&b com direito a listras e pregas para dar ainda mais delicadeza. ​

Ombro-a-ombro_colaboradora alice ferraz camila coelho

Os tricôs e a camisaria também foram destaque nas coleções com shapes inesperados. O decote ombro a ombro da Self-Portrait teve aplicação de babados charmosos, que cobriram as mangas e deram movimento à blusa. Já na Off-White, a camisa com modelagem alongada recebeu sobreposição de golas para um visual muito cool.

Mil e uma inspirações para inserir a tendência no seu estilo. Adoro quando as marcas surpreendem e apresentam ideias para styling e formas diferentes de usar.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar La Bijoux Bella | by mia
1
3 de agosto de 2017 às 2:29 pm

Very pretty looks as always. :)

🌸🍃LA BIJOUX BELLA 🌸🍃| By Mia | A Creative Lifestyle Blog

[Reply]

gravatar Denise Freitas
2
3 de agosto de 2017 às 2:32 pm

Oi Alice! Amo essa tendência, acho bem feminina!!! O vestido Carolina Herrera o meu preferido de todos. Perfeito, de uma elegância sublime! Gostei muito também do look Self-Portrait, a composição com a calça ótima. Bjos.

[Reply]

gravatar Cristina Justo Pereira Figueiredo do Nascimento
3
3 de agosto de 2017 às 3:56 pm

Amei!!!

[Reply]

gravatar ANDREA
4
3 de agosto de 2017 às 4:27 pm

Adoro essa tendência ombro a ombro , acho muito feminina !!! As listradas tb estão em alta , muito lindas !! bjs

[Reply]

gravatar Myrian
5
3 de agosto de 2017 às 5:19 pm

Essa moda ombro a ombro é charmosa e muito feminina. Adoro!

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
6
3 de agosto de 2017 às 7:30 pm

eu amo ombros de fora, acho lindo!

[Reply]

gravatar Isabella
7
3 de agosto de 2017 às 11:35 pm

Aí lindo, mas me falta coragem

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital