11 de agosto de 2017

Recebidos de Verão!

Meus amores,

O video de hoje é com recebidos do correio. No vídeo falo que é do mês de julho mas como deixei acumular muito, resolvi fazer de verão – aqui nos EUA ainda estamos no verão! Como sempre, tem muitos lançamentos incríveis então se quiserem review de algo, me deixem saber nos comentários abaixo!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Kelly Cristina
1
11 de agosto de 2017 às 5:53 pm

Amei o vídeo de recebidos!! Nele vimos vc abrindo a outra caixa dos batons da Dior 😍 Falando neles, é hoje que a sortuda será anunciada?! 😃 Bjss

[Reply]

gravatar Camila Pires
2
11 de agosto de 2017 às 5:53 pm

Tudo lindo😍😍… vou amar ver tutorial de tudo😊😘

[Reply]

gravatar Alice Costa
3
11 de agosto de 2017 às 6:38 pm

Tudo liiindo!! Sucesso Cami ❤ beijos!!

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
4
11 de agosto de 2017 às 8:13 pm

quanta coisa MARAVILHOSA, ameeei!

[Reply]

gravatar Marcela
5
11 de agosto de 2017 às 9:40 pm

Tudo lindo…
Cada vez mais sucesso!!!⚘

[Reply]

gravatar Susana
6
11 de agosto de 2017 às 9:55 pm

Camila!

Faz um vídeo sobre cuidados com o Closet. Estou montando um, e gostaria de dicas.

Bjs

[Reply]

gravatar Lidiana
7
11 de agosto de 2017 às 10:07 pm

Camila, nao vou poder ir pra festinha…manda minha base pelo correio. Kkkkkkkkkkkk… Kiss😘😘

[Reply]

8
11 de agosto de 2017 às 11:01 pm

Que phyneza essa caixa da Marc Jacobs, invejando horrores huauhashua Aliás, to apaixonada pelo conjunto que está usando!! ♥
Que sonho receber todas essas coisas maravilhosas! Mas tudo isso é fruto do teu trabalho e carisma como blogueira. Parabéns, adorei o video. Beijão!
ps: O Berry Noir se pronuncia como “berrí noárr(aquele r arranhado do francês)”, basicamente rs

http://ilacamiblog.com

[Reply]

gravatar Edilaone Freitas
9
11 de agosto de 2017 às 11:17 pm

Pirei nessa caixa de batons e de bases muito legal seus recebidos

[Reply]

gravatar Luciene Monteiro
10
11 de agosto de 2017 às 11:52 pm

Oi Camila boa noite!! Amei o vídeo muito bom.bjo

[Reply]

gravatar Luciene Monteiro
11
11 de agosto de 2017 às 11:56 pm

Camila faz doação, você falou q Ana ajuda as pessoas. Adir disse que ia me ajudar , estou esperando até agora. Vocês Nei responde.

[Reply]

12
11 de agosto de 2017 às 11:59 pm

Adorei às novidades

[Reply]

13
12 de agosto de 2017 às 3:56 am

hola wapa te seguimos tienes un estylazo! saludos !!💜

[Reply]

gravatar Gerald Gonçalves
14
12 de agosto de 2017 às 2:44 pm

Aiai…Minha Guru da make eu fico babando nesses seus recebidos de makeup..vc podia me mandar alguns de presente os que vc não gostar ou tiver repetidos rsrsr..sério msm é meu sonho ter algum produto importado mais infelizmente não tenho dinheiro para isso rs 😭..vc é muito abençoada por ganhá-los..merecimento e fruto de seu trabalho né,por isso sou muito seu fã..amei tudo …Faz um tutorial usando essa base da smashbox parecer ser muito boa….bjs minha Guru…te amoooooo…
Há se quizer me enviar algumas makes..até usadas eu aceito pois vai dar uma valorizada enorme nas minhas makes rsrs ❤❤😘
Gerald Gonçalves
Rua Fidélis Junqueira n 61
Bairro São Vicente de Paula
São Fidélis RJ
cep 28400000
😘

[Reply]

15
12 de agosto de 2017 às 9:24 pm

Tudo maravilhoso..Ameii

[Reply]

gravatar Tania Silva
16
12 de agosto de 2017 às 9:32 pm

Oi,Camilinha!
Adorei esse recebidos de verão. Esses batons e gloss do Marc Jacobs, São lindos. Faz um tutorial com eles. E essa sombra que você está usando,qual é? Adorei a cor é linda. Beijos.

[Reply]

gravatar Graziele
17
12 de agosto de 2017 às 9:35 pm

Camila sua linda, só consegui prestar atenção nesse seu macacão 😍😍 rsrs

[Reply]

18
13 de agosto de 2017 às 12:34 am

amei tudo ,essa maquiagem sua estar muito linda,queria saber que sombra voce estar usado.

[Reply]

gravatar Angela
19
13 de agosto de 2017 às 1:15 am

quanta coisa linda,adorei o video.
mais sucesso pra você.bjus ,fica com DEUS.

[Reply]

gravatar Dayse Borges
20
13 de agosto de 2017 às 10:19 am

Bom dia Cami!
Ja tem bastante tempo q sou sua seguidora, qnt coisa aprendi com vc! Aprendi a fazer minhas proprias makes o q já é incrivel!! Mas aprendi sobretudo a ser uma garota de auto-estima renovada! Gosto dos seus vlogs, de rir com seu sorriso! E gosto d suas mensagens positivas! Amo suas dicas d produtos! Afinal vc experimenta e depois diz o q achou, o q ajuda na hora das comprinhas! Q Deus abencoe seu trabalho e toda sua vida! Vc é cheia de luz!
Abracos paraenses!!!

[Reply]

21
14 de agosto de 2017 às 3:06 pm

Adorei!
Bjs! <3

[Reply]

gravatar Katia Temporim
22
14 de agosto de 2017 às 9:42 pm

Meu Deus !!!! Loucura total todas as caixas…levo, café, pão de queijo, cachaça…me chama que eu vou !!!!! Grande beijo.

[Reply]

gravatar Renata Gamper
23
15 de agosto de 2017 às 1:16 pm

Aiiii que vídeo maravilhoso. E que caixas heim?! haha
bjo bjo

[Reply]

gravatar Andrea Menezes
24
3 de setembro de 2017 às 7:45 pm

Adorei tudo, mas este macacão…que sonho….eu queroooo urgente ele…de onde é? Bjus

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital