Sei que as farmácias americanas fazem muito sucesso entre as mulheres brasileiras por ter uma quantia enorme de produtos de beleza que não é possível encontrar no Brasil, porém isso não significa que não exista produtos incríveis que venda nas farmácias do País, né?! Sempre que estou no Brasil e, tenho um tempinho sobrando, vou dar uma olhada na drugstore mais próxima para conferir os melhores produtos e saio com alguns achadinhos incríveis! Por isso no post de hoje selecionei alguns dos meus preferidos e que são facilmente encontrados. Olhem só:

Foto: Orange Lily

Começando pela máscara “Lash Sensational” da Maybelline, que é uma das minhas queridinhas e eu já vi a venda em várias farmácias brasileiras. Ela deixa os cílios gigantes e existe na fórmula normal e a prova d’água. Amooo as duas!

produtos de farmacia brasileira bloh camila coelho nivea melancia

Foto: Flor de Pimenta Blog

Tenho espalhado pelas minhas bolsas vários lip balms e gosto sempre de testar novos! Esse da Nivea hidrata suuper, tem um cheirinho delicioso de melancia e ainda deixa os lábios com um tom rosinha lindo. Perfeito para dar aquela carinha de saúde, sabe?!

produtos de farmacia brasileira bloh camila coelho cílios postiços

Vocês sabem que eu sou apaixonada por cílios postiços, né?! Tenho vários que amo e esses da I-envy para Kiss New York, são ótimos! Eles estão disponíveis em vários modelos, alguns mais naturais e outros mega poderosos. O que eu mais amo é que os fios dos cílios são super naturais e deixam com um resultado lindo no look.

produtos de farmacia brasileira bloh camila coelho cGel de limpeza para o rosto SkinCeuticals

Foto: Ilha da Vaidade

Se você estiver procurando por um gel de limpeza que transforma sua pele, esse da SkinCeuticals é perfeito! Além de ter um toque refrescante, ele limpa profundamente descongestionando a pele, diminuindo os poros dilatados e os cravos e espinhas.

produtos de farmacia brasileira bloh camila coelho base bb blur

Foto: London Beauty Queen

Por fim, um dos meus queridinhos do momento: o BB Blur da La Roche Posay. Esse produtinho é milagroso, porque deixa a pele com um aspecto aveludado e ainda é possível usa-lo sozinho ou como primer antes de aplicar a base. Isso sem contar que é perfeito para criar uma make leve durante o dia e ainda tem FPS 20.

Gostaram das dicas? Quais os produtos de farmácias brasileiras que vocês amam?