Vocês sabem que a Natura é uma parceira incrível aqui do blog há anos! Estou sempre testando os produtos, principalmente os lançamentos, para poder resenhar aqui no blog ou lá no canal pra vocês. E o post de hoje é para mostrar maquiagens com produtos de UNA e Aquarela que tenho certeza que vocês vão amar!

natura post camila coelho blog9

O primeiro look que criei foi no estilo “boca tudo, olho nada”, aquele tipo de make que é mega fácil de fazer, mas que deixa com um efeito lindo e super glamuroso, sabe?!

Fiz uma pele de diva, caprichei na máscara de cílios (usei a Multimáscara Tint à prova d’água que garante 3x mais volume e 3x mais alongamento) e apostei no batom líquido Matte Roxo 650, um tom lindo e perfeito para o inverno, com acabamento matte, que é o preferido das brasileiras, né?! Haha. A Natura Aquarela lançou nessa linha cores super intensas e vibrantes que seguem as tendências de moda. Estou apaixonada por todas!

natura post camila coelho blog9

Para deixar o olhar ainda mais marcante preenchi as sobrancelhas com o Lápis de Natura Aquarela que tem uma cor intensa, preenche, define e delineia os fios de uma forma super fácil e natural. O mais legal é que este lápis está disponível em 3 tons diferentes e tem uma pigmentação e duração excelentes!

natura post camila coelho blog9

Já o segundo look foi usando produtos de Natura Una, que sempre impressiona com suas novidades! Dessa vez ela trouxe uma coleção maravilhosa chamada “Artisan” com produtos exclusivos de alta performance, com tons terrosos e intensos para compor looks completos e sofisticados para ocasiões especiais na temporada outono/inverno. O nome da coleção é inspirada no conceito “feito à mão” e é composta por trios de sombras, blush, batom e lápis.

natura post camila coelho blog una

A nova Máscara Extremific já virou minha queridinha do momento, pois deixar os meus cílios super curvados e com volume. Ela está disponível nas versões lavável e a prova d’agua

natura post camila coelho blog una

O Batom Extreme Matific tem uma textura diferenciada com 3 cores marcantes (Rouge, Violeta e Nude), eles hidratam e restauram, deixando uma sensação aveludada nos lábios. Mesmo com acabamento mate, você sente seus lábios macios. Além disso, eles tem uma fórmula que garante alta fixação e duração de até 12 horas.

natura post camila coelho blog

Os Lápis de olhos de Longa Duração tem cores sofisticadas (violeta e verde) e uma textura super macia, o que facilita na hora de criar um olhar marcante, e o melhor é que não mancha, não transfere e não borra. Para deixar os lábios contornados e com uma aparência mais bonita amo usar lápis de boca, esse no vermelho é lindo e super macio!

natura post camila coelho blog

natura post camila coelho blog5

natura post camila coelho blog5

Para a pele apliquei o CC Cream Nude Me que tem se tornado um dos meus queridinhos, pois além de unir múltiplos benefícios, ele vem com a exclusiva tecnologia DetOX+ que atua limpando as células, fornecendo mais oxigênio e nutriente à pele, deixando-a respirar melhor. Além disso, ele forma uma barreira que protege a pele dos danos causados pelas agressões do meio ambiente, como sol e poluição.

Tenho amado usar durante o dia, ou até mesmo a noite quando quero fazer uma cobertura mais leve, mas que disfarce todas as imperfeições. Ele está disponível em 8 tons, não deixa a pele oleosa e pode ser usado em todos os tipos de pele.

natura post camila coelho blog

Pra quem prefere uma pele menos radiante vale passar um pó compacto depois da base. Esse é perfeito pois deixa a pele com o efeito mais aveludado e oferece durabilidade à make.

natura post camila coelho blog

Gostaram das novidades, amores?

Me conta nos comentários qual o look e o produto preferido de vocês? Quero saber!