2 de outubro de 2017

Penteados Fáceis para os Dias de Pressa

Não tem como negar, sempre surge aqueles dias de bad hair e, com a loucura do dia a dia, muitas vezes não temos tempo para lavar e fazer uma mega produção, né?! Com isso chega a hora de optar por alguns truques e penteados fáceis que vão transformar o seu dia, dar um UP no look e ainda ajudar a sair da mesmice de sempre! E se você aí, assim como eu, não tem muitas habilidades manuais quando o assunto é “cabelo”, não se preocupe, afinal aqui o que vale é a regra de usar produtos simples, fáceis de espalhar e que ainda cabem na nossa nécessaire caso precise dar aquele retoque ao longo do dia.

Tenha sempre em mente que o truque é apostar em hairstyles que não saem de moda, sabe aqueles  clássicos que são os mais pedidos nos salões? É nesses que vamos nos inspirar, afinal, muitos desses penteados, são descomplicados e deixam com um resultado maravilhoso. Já deu pra adivinhar que os rabos, tranças, meio presos e coques integram essa lista, né?! Então se preparem para as inspirações lindas que separei pra vocês.

Penteados para os Dias de Pressa camila coelho blog coques

Começando pelo coque, que pra mim é sempre a melhor e mais rápida opção quando preciso dar um jeitinho nos cabelos. A dica aqui é fazê-lo bem no topo da cabeça e dar um toque de messy hair, soltando alguns fios nas laterais. Fica lindo e super despojado!

Penteados para os Dias de Pressa camila coelho blog coques lenços

Uma boa opção para dar um toque de estilo no coque é amara-lo com uma bandana ou lenço. Também é uma ótima opção para as meninas de cabelo curto dar uma mudada no visual. Fica lindo e super diferente!

Penteados para os Dias de Pressa camila coelho blog meio preso

Prender apenas metade do cabelo e deixar o resto com cachos também fica lindo e é uma opção que cai bem em diversos estilos, das cacheadas até as meninas dos cabelos compridos aos mais curtos. Aqui vale apostar no half bun, no half ponytail, ou no meio preso comum feito na metade da cabeça.

Penteados para os Dias de Pressa camila coelho blog rabo de cavalo

O rabo de cavalo segue a mesma linha dos coques e também é um clássico. Aqui a regra é a mesma: vale usa-lo bagunçadinho, o que é sempre uma ótima opção, ou também mais certinho, dando alguns toques com shampoo a seco e spray fixador.

Penteados para os Dias de Pressa camila coelho blog tranças

Por fim, não poderia deixar de citar as tranças, porém como aqui a ideia é algo que seja rápido, selecionei dois estilos bem simples e fáceis de fazer, mas que dão um UP em qualquer bad hair day.

Gostaram, amores?

Prontas para colocar em prática amanhã mesmo?

Fotos: Pinterest





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Carolina B
1
2 de outubro de 2017 às 2:32 pm

Gostei, Cami os post da NYFW estão mto atrasados, queria já veer mais detalhes e carões( já q vc custa rir ) na PFW, e n curti a make e o look q usou p harper bazar arábia, too much e envelheceu. Bjooos e continue arrasando.

[Reply]

gravatar Vanessa
2
2 de outubro de 2017 às 4:20 pm

Oi Ca!!!
Eu quando estou com pressa eu uso o rabo de cavalo ou um coque mais preso!!!
Um super beijo!!!

[Reply]

3
2 de outubro de 2017 às 9:32 pm

Gosto de cabelos longos, solto e lisos. O acessório que mais gosto é tiara.

[Reply]

4
2 de outubro de 2017 às 10:27 pm

ser mulher é complicado pra caramba. vcs estão sempre tão preocupadas, cuidando dos mínimos detalhes… as homarada tudo lardaga na maior parte do tempo. 2 lado totalmente opostos kkk

achei o post bem bacana!

[Reply]

5
3 de outubro de 2017 às 9:33 am

Óptimas sugestões!!
Confiram as minhas aqui: http://fashionwords.blogs.sapo.pt/hair-on-a-bad-day-35316
beijos
Dora

[Reply]

6
3 de outubro de 2017 às 9:44 am

lindosss

[Reply]

gravatar Mara
7
5 de outubro de 2017 às 9:46 pm

Adorei as tranças !! lindas
Sobrancelhas com um toque especial ! Beijos !!
http://www.kollz.net/sobrancelha-perfeita

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
8
12 de outubro de 2017 às 10:55 pm

ótimas inspirações

[Reply]

gravatar Thalyta Valverde
9
15 de outubro de 2017 às 4:32 pm

Amo coque e tranças, sao os meus favoritos, e nos dias corridos mesmooooooo vai o coque kkkkkkkkk bjimm

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital