4 de outubro de 2017

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: BOLSA AZUL

Coluna Camila Coelho - Bolsa Azul3

​Se há uma cor que carrega elegância e versatilidade, definitivamente, o azul é a opção perfeita para dar aquele arremate transformador no visual. E isso significa que, além dos looks monocromáticos ou com aquela peça elementar em marinho, por exemplo, o toque pode ser dado pelos acessórios também. Segundo as passarelas da última temporada de verão 2018, as bolsas são as protagonistas ideais para trazer toda a serenidade e sofisticação para os visuais – nas suas diversas formas e combinações, claro.

Aqui, a Cami e eu investimos em propostas completamente diferentes e trouxemos as nossas blue bags para as produções de forma moderna. Ela optou pelo combo camisa com modelagem volumosa + minissaia de tweed com cintura alta e fenda + petit bag azul com detalhes em relevo. Adorei! É cool e girlie na mesma medida. Já eu optei pela alfaiataria branca, que lembra os uniformes navais com o final touch da bolsa tiracolo de python marinho. O estilo french navy teve uma sintonia refinada entre os patches no paletó e couro de cobra.

Coluna Camila Coelho - Bolsa Azul3

Nas coleções, os estilistas foram além. Anya Hindmarch apresentou uma versão em tom azul celeste acolchoada, que traz o DNA da marca com suas brincadeiras de texturas e símbolos divertidos. Na norte-americana Michael Kors, a cor surge mais fechada e com interferências de pinceladas brancas para um resultado artsy.

Coluna Camila Coelho - Bolsa Azul3

O clima college ​foi o eleito por Marc Jacobs para usar a clássica mochila com as alças superiores curtas e uma lateral tiracolo. O contraste do azul com o viés branco também remete às versões famosas no high school. Por outro lado, Victoria Beckham, com sua estética chique e clean, arrancou suspiros do front row com o modelo retangular menor e em uma tonalidade próxima do lilás.

Coluna Camila Coelho - Bolsa Azul3

​Ainda no caminho das bolsas atravessadas, a Tibi também levou o formato retângulo para o seu show, para colocar dentro apenas “poucos e necessários” itens para o dia a dia. Na sequência de mini bags, a Cushnie et Ochs escolheu a geometria triangular para contrastar com o restante do shape da shopping bag.

Qual é a sua preferida? É hora de dar novos ares e escolher sua it-bag na cartela azulada – e deixar um pouco de lado aquela marrom, cinza ou preta, viu!

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
4 de outubro de 2017 às 7:55 pm

Hi Camila! This is probably my first comment ever on any of your posts, but I’ve been following for so long. I just recently started my own blog and just realized how important it is to leave a nice, sincere comment! I love love love your style! You’re one of my top faves!

A quick question I have about fashion. I sometimes tend to get ahead of the game by incorporating trends that are for the next season, eg: Spring 2018. I also noticed that in this post Alice mentions the blue bags for Summer 2018. Is it “OK” in the fashion world to apply “spring/summer 2018 trends” when it’s not even winter 2017?

Looking forward to your reply! <3

[Reply]

2
4 de outubro de 2017 às 8:36 pm

Como sempre, arrasou! Lindas bolsas!
A que mais gostei e a Ana Hindmarch. Todas as cores. Bjos!

[Reply]

3
5 de outubro de 2017 às 10:48 am

Lindas

[Reply]

4
5 de outubro de 2017 às 11:29 am

Absolutely love it! Beautiful inspo! x

[Reply]

gravatar Pati Aragão
5
5 de outubro de 2017 às 2:12 pm

Amei a idéia..muito criativo!
Beijos Diva

[Reply]

gravatar Lígia Coelho
6
10 de outubro de 2017 às 11:13 am

Nossa que delícia saber que eu estou na moda. Sou apaixonada por bolsas azuis. De todos os tons, mas os marinhos me encantam. Vivo com algum modelo nessa cor pra cima e pra baixo, e nossa, tô super na moda. Obrigada!

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
7
12 de outubro de 2017 às 10:45 pm

Victoria Beckham foi a minha preferida

[Reply]

8
17 de novembro de 2017 às 3:19 am

[…] Reprodução / Thássia Naves / Camila Coelho / Fashion […]

9
17 de novembro de 2017 às 7:51 am

[…] REPRODUÇÃO / THÁSSIA NAVES / CAMILA COELHO / FASHION […]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital