12 de outubro de 2017

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: BLAZER BRANCO

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- BLAZER BRANCO CAMILA COELHO

​Se há um trend alert para o próximo verão, sem dúvida, é que o branco vem com mais força do que nunca. Símbolo de elegância absoluta e versátil, ele surge dominando acessórios, bolsas, sapatos e o vestuário. No caso da alfaiataria, a cor ganhou destaque nos blazers, item indispensável do guarda-roupa fashionista. Ele serve para dar um up no visual em qualquer ocasião – inclusive, você pode combinar com tecidos fluidos e jeans. Funciona muito bem! A Cami investiu no contraste de elementos. O combo T-shirt listrada + saia em denim + blazer da sua coleção para Riachuelo ​é perfeito para quem é adepta do mood urbano chic. Já a minha proposta foi com ar navy e combinada com calça de alfaiataria também. O modelo Ralph Lauren traz botões laterais e aqueles símbolos que lembram brasões dos tradicionais uniformes.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- BLAZER BRANCO CAMILA COELHO2

​As coleções de Verão 2018 do hemisfério norte já anteciparam a força da peça. ​Vale destacar que, além dos shapes ajustados, as formas amplas são outro grande hit que acompanham a tendência. Na Michael Kors e Flow the Label, as produções são distintas e mostram a versatilidade que o blazer pode ter – do visual boyish bicolor ao super sweet floral.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- BLAZER BRANCO CAMILA COELHO3

Já na Kiton e Off White, as propostas são extremamente sofisticadas nos looks monocromáticos. E há provas de que é possível dispensar camisas também. Na primeira, o blazer faz uma composição clássica com o colarinho fechado, enquanto o toque mais ousado do segundo visual ganha mais pele à mostra – e o colar que dá um bom toque de cor e luz!

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- BLAZER BRANCO CAMILA COELHO4

E este movimento segue firme e consistente da estação de verão passada. O match das três peças (blazer, camisa e calça) não tem erro! A Valentin Yudashkin ainda apostou em um contraste por baixo do casaco. Já na passarela da Cushnie Et Ochs, o decote V (profundíssimo!) foi o protagonista sensual na medida!

​É importante desconstruir ideais e clichês de como usar determinadas roupas. Os desfiles apresentam inspirações e novos jeitos para vestir – e vale encontrar o seu tipo preferido!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Manoela
1
12 de outubro de 2017 às 6:14 pm

Aaahh não acredito que estou sendo a primeira a comentar, que sonho! Amei o post, sou sua mega fã. Comecei a te acompanhar com 12 anos, hoje tenho 15. Camila, você muito me inspira não somente como blogueira, mas como ser humano. Sempre se mostra uma pessoa admirável com um carisma inestimável Muitos beijos e que Deus te abençoe sempre! s2 ;)

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
2
12 de outubro de 2017 às 6:33 pm

muitas formas lindas!

[Reply]

3
13 de outubro de 2017 às 10:27 am

Um mais lindo que o outro!

[Reply]

4
13 de outubro de 2017 às 1:10 pm

Love this trend! Beautiful blazers! x

[Reply]

5
13 de outubro de 2017 às 6:52 pm

Olá…
♥ AMEI, ACHO LINDO!

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

Blog:
http://renataprincess2.blogspot.com.br

[Reply]

gravatar Thalyta Valverde
6
15 de outubro de 2017 às 4:27 pm

O blazer é uma peça bem versatil ne, pode ir do super bem arrumado ao despojado, que é o meu favorito, e o blazer longo é o que eu mais gostos rsrsrsrsrs bjus lindaaaaaasssss

[Reply]

7
16 de outubro de 2017 às 9:22 pm

É tão lindo quando sua cor favorito “resolve” virar tendencia.
Rs’
Post MARA. :)

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital