6 de dezembro de 2017

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: ACESSÓRIOS PARA AS RUAS

Acessórios coloridos das passarelas para as ruas alice ferraz colaboradora camila coelho

Os acessórios coloridos são aquele clichê perfeito do verão. Eu adoro e acredito que é transformador e tem o poder de alegrar qualquer visual! Trazer uma pitada de cor é sempre muito bem-vindo para valorizar tanto os visuais minimalistas quanto dar ainda mais personalidade aos maximalistas. Inclusive, para quem gosta de peças neutras, os itens vibrantes são a aposta perfeita. Veja como a Camila Coelho usou as argola​s​ com aplicação de bolas coral​, da designer Rosana Bernardes, na produção com um top branco. É uma forma fun e moderna de trazer informação de cor para o look. Na minha proposta, escolhi o ​colar ​rosa clarinho,​ da Rosana Bernardes também,​ que criou uma sintonia com a estampa floral e trouxe delicadeza à ​combinação​ com marinho e transparência.

Acessórios coloridos das passarelas para as ruas alice ferraz colaboradora camila coelho

Nas passarelas, mais inspirações! A Peter Pilotto trouxe uma ideia de colar com mistura de materiais, entre corda com acabamento de couro laranja, metal e uma pedra verde, que traz um ar cool e fresco. Na Simone Rocha, o vermelho foi o eleito para os brincos e presilhas – cor ideal para acrescentar feminilidade e tom divertido.

Acessórios coloridos das passarelas para as ruas alice ferraz colaboradora camila coelho

​Já na Kenzo, um mix inesperado de esferas metalizadas colocadas como miolo de flores bicolores – algumas são pretas e outras amarelas. Adorei como o combo brincos + colar foi usado com o tricô vermelho. Há um equilíbrio irreverente! No universo étnico da Etro, os maxibrincos complementam a estética rica em bordados e tecidos com acabamentos marcantes e luxuosos – como o veludo. Repare como é possível usar roupas cheias de detalhes e trazer acessórios impactantes. O segredo está também na cartela de cores.​ O verde se repete em diversos momentos!

Acessórios coloridos das passarelas para as ruas alice ferraz colaboradora camila coelho

O pink não poderia ficar de fora! Na Brandon Maxwell, ele foi a escolha para os brincos grandes com formato inusitado. Da mesma família, o coral surge na pedra aplicada no colar e brincos da Marni, marca italiana conhecida por ousar nas bijoux. A ideia dos metais torcidos e das pérolas dá ainda mais charme e modernidade.

Como sempre, a moda mostra que a criatividade não tem limites. O recado é brincar com os acessórios e adaptar ao seu estilo. E, claro, sem regras para seguir!

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
7 de dezembro de 2017 às 9:44 am

adoro

[Reply]

2
7 de dezembro de 2017 às 12:58 pm

Great inspo! x

http://www.evdaily.blogspot.com

[Reply]

gravatar Paula Cristina Vieira
3
11 de dezembro de 2017 às 11:41 am

Amo Maxi brincos faço coleção amo muitooooooooooooo demais!!

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital