7 de fevereiro de 2018

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: COLOR BOOTS

- Coluna Camila Coelho - Color Boots blog

É hora de deixar um pouco os botas neutras e terrosas de lado. A ordem da vez é trazer uma cartela colorida para os pés, transformando os calçados em verdadeiros protagonistas. Pelo menos este é um dos sinais que vem das passarelas de verão 2018, seja Prêt-à-Porter ou Alta Costura e parece já ter conquistado as fashionistas. Durante a minha recente viagem a Paris, vi uma série de propostas tão inspiradoras que combinam texturas e efeitos dos modelos com peças que fogem completamente das regras.

Aqui, dois exemplos de como a Cami e eu usamos as color boots no formato “neoprene” (que é febre entre as marcas avant-garde), mas de maneiras completamente diferentes. Ela optou por um visual all black – composto por jaqueta de couro com aplicações de metais e calça de corte reto – e um par de botas azuis. É uma forma cool e elegante de atualizar as produções monocromáticas. Para o meu look, apostei no match militar de alfaiataria com ar British no blazer com padronagem Príncipe de Gales e cargo pants, finalizando com uma bota-meia verde clara, da brasileiríssima Paula Torres.

- Coluna Camila Coelho - Color Boots blog

Já nas coleções apresentadas nas últimas estações, há opções para todos os gostos! Dentro da cartela fria, Fendi e Saint Laurent investiram em materiais que criassem uma aparência luxuosa. A italiana escolheu o azul, que tem uma harmonia perfeita com o casaco de mesma cor, ao lado do vermelho e amarelo na bolsa e saia, respectivamente. Na coleção de Anthony Vaccarello, o mood rocker teve uma certa interferência boho, com vestido off-shoulders coberto por babados na região do decote e mangas. Nos pés, o tom escolhido foi o verde musgo em uma textura aveludada.

- Coluna Camila Coelho - Color Boots blog

Por outro lado, os tons solares também tiveram o seu lugar. Na Jean Paul Gaultier, o amarelo surgiu nas versão de cano médio, com detalhes de franjas nas laterais, brincando com o verde e branco do vestido. Já na composição all red da Zuhair Murad, plumas e brilho contracenam com o leve envernizado das botas com fivela.

- Coluna Camila Coelho - Color Boots blog

Mistura de materiais é um outro ponto importante para destacar na tendência. A Calvin Klein deu um toque glam às color boots, com aplicação de strass no centro do modelo. A Vivetta mesclou dois dois tipos de acetinados pink em diferentes intensidades e trouxe uma estética oitentista.

Inspiração não falta! É hora de experimentar e criar interpretações inesperadas para dar novos diálogos à moda. E seguir sempre assim, porque, agora, vale tudo!

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
7 de fevereiro de 2018 às 11:21 pm

I love this look!
xx
https://www.closettostreet.com/

[Reply]

Gravatar

pipoca Respondeu:

SHUIAHSUIAHSIUAHSUIAHSUIAHS

[Reply]

gravatar Filipe Parreira
2
8 de fevereiro de 2018 às 10:05 am

Lindas todas as botas. Ficam bem com diferentes tipos de roupas. Amei! ;)

[Reply]

3
8 de fevereiro de 2018 às 3:02 pm

Love your boots!

xx, Valeria
http://www.perfectblvck.blogspot.com

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital