14 de junho de 2018

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: WIDE LEG

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: WIDE LEG

O movimento do uso das calças amplas está cada vez mais ganhando força. Desde que a tendência teve espaço nas temporadas internacionais em 2017, as fashionistas se renderam à estética que brinca com shapes, texturas, volumes e estilos. E, sem dúvida, a modelagem foi uma das formas de renovar a alfaiataria.

Aqui, a Camila e eu apostamos em ideias marcantes e perfeitos para vestir em vários momentos. Ela investiu no conjunto coberto por paetês para ir a um batizado, que é composto por três peças: paletó, cropped top e calça de cintura alta. Repare na cor do material, que transita entre os tons pastel, e na forma como a proposta é moderna e superfeminina. Já na minha escolha, a red pants foi a protagonista vibrante do look e contracenou de maneira perfeita com o casaco listrado dentro da cartela neutra.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: WIDE LEG

​A italiana Max Mara ​misturou shapes amplos e materiais diferentes para dar personalidade à produção all white. Com destaque de cor apenas na calça, Oscar de La Renta trouxe tricô, camisaria e alfaiataria em uma proposta elegante e atemporal – o verde militar sempre é bem-vindo em visuais fortes e contemporâneos.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: WIDE LEG

​Dentro da cartela acinzentada, Off-White e Eudon Choi exploraram a peça de formas diferentes. Enquanto a primeira apresentou um monocromático com padronagem Príncípe de Gales, a segunda optou pelo invernal cinza mescla com aquele ar de conforto para o modelo clochard.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: WIDE LEG

​E comprimentos na altura do tornozelo, valem? Sim! Não são apenas as versões que cobrem completamente os sapatos que estão em evidência. Roksanda elegeu o formato soltinho para combinar com botas de cano curto, paletó da mesma cor e blusa turtle neck amarelo pastel. Um jeito cool de levar a tendência para as ruas. Na 3.1 Phillip Lim, o look teve tecido de algodão amassado, tanto casaco quanto a wide leg, para dar elegância e toque urbano de maneira nada óbvia.

Uma série de inspirações para levar a peça para o nosso dia a dia. Escolha a sua versão preferida e crie propostas para usar em qualquer ocasião!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Franci Pacheco
1
15 de junho de 2018 às 1:03 pm

eu acho que não combina comigo

[Reply]

2
25 de junho de 2018 às 1:21 pm

[…] Source link […]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital