22 de August de 2018

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: SAIA ALONGADA

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SAIA ALONGADA CAMILA COELHO

O comprimento das peças é sempre um dos grandes assuntos das temporadas de moda. Vejo versões mini, mídi e longa em diversas propostas nas ruas e passarelas, com modelagens e materiais variadíssimos. Isso é algo diferente do que era visto há algumas décadas. Se a tendência era curta, as longas ficavam guardadas no closet até voltarem aos holofotes. E, falando nos shapes alongados, é a vez deles se destacarem em produções modernas e elegantes. Se, no passado, as saias mídi e que cobriam os sapatos eram reservadas para ocasiões especiais, hoje há um movimento que leva as peças para o estilo urbano com muita naturalidade e bossa. Aqui, a Cami e eu elegemos propostas que brincam com volume e padronagens. A Camila investiu na saia com aplicações de franjas curtas em um visual superfeminino e delicado. Já no meu look, escolhi dois tipos de animal print (um para a camisa e outro para a saia) de tonalidades neutras, com aquela brincadeira de negativos – enquanto o fundo de uma peça é clara, a outra é escura.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SAIA ALONGADA CAMILA COELHO

Nas coleções, algumas marcas optaram pelas padronagens como elemento marcante, principalmente, para alongar a silhueta. A Max Mara apresentou um modelo coberto pelo print de onça em um encontro chique com a blusa que repete o motivo, mas em uma escala maior. Já na Versace, a camisa jeans divide espaço com a saia de estampa icônica criada por Gianni Versace. Repare na maxifenda e no “forro” de renda bordada. Um trabalho impecável!

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SAIA ALONGADA CAMILA COELHO

Em solo norte-americano, a Zimmermann destacou a modelagem godê com tecido de leve transparência em uma composição de referência vitoriana com certo ar de modernidade. A label queridinha das fashionistas Johanna Ortiz desfilou um conjunto que brinca com movimento, camadas e amarrações, no maior mood Resort, com direito a longos brincos de tassels.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SAIA ALONGADA CAMILA COELHO

Com barras na altura da canela, a saia mídi se mantém como outra preferida, sempre se renovando. Para a Dior, a diretora Maria Grazia Chiuri criou uma proposta em camadas perfeita para usar com camisas boyish e fazer aquela composição cool. Na Fendi, os plissados largos marcaram a red skirt usada com blusa nude e botas prateadas. Um mix ousado e elegante na medida!

Pronta para desfilar por aí com suas saias alongadas? E o conceito vale a partir dos tipos mídi e vão até as opções rentes ao chão!

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Roses for Fridays | by mia
1
22 de August de 2018 às 10:19 pm

Simply a beautiful look! 🌷👍🏼🌷

🌸🍃ROSES FOR FRIDAYS 🌸🍃| by mia | A Creative Lifestyle Blog

[Reply]

2
23 de August de 2018 às 5:16 am

Inspo <3

http://www.evdaily.blogspot.com

[Reply]

gravatar Elisandra Maria Couto Ribeiro
3
23 de August de 2018 às 9:26 am

Ganhei uma saia de animal print, longa. O modelo é lindo, mas é de malha. Como faço pra usar, pra dar um ar mais chique?

[Reply]

gravatar Patrícia Aragão
4
23 de August de 2018 às 11:40 am

Vou pegar minha saia longa de oncinha que estava arquiva…haha

[Reply]

5
23 de August de 2018 às 4:03 pm

Adorei gosto desse estilo só meus favorito Parabéns …

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
6
23 de August de 2018 às 10:20 pm

ainda não estou pronta, só admiro as outras pessoas usando.

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital