5 de setembro de 2018

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: MAXI ACESSÓRIOS

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI ACESSÓRIOS camila coelho blog

Cores, texturas e brilhos. O universo dos acessórios é composto por características que se reinventam a cada temporada. Além dos shapes tradicionais, algumas tendências se firmam nas passarelas e ganham ainda mais adeptos para dar suas interpretações e criar maneiras incríveis de usar. Esse toque pessoal é tão importante para construir o visual ainda mais autêntico. Para a próxima temporada, as marcas investiram em maxi acessórios, com destaque para brincos, colares e braceletes marcantes até o último nível. Diferente das regras impostas antigamente, é possível usá-las todas juntas ou, sim, um item em um visual com outros detalhes, estampas e cores. Aqui, a Cami e eu mostramos como criar visuais explorando essas combinações. A Camila investiu no mix de peças ricas em vazados e desenhos ao lado de uma blusa turtleneck sem mangas, clássica dos anos 80. Uma inspiração de como levar os maxi acessórios para o universo urbano. Já no meu look, uma camisa com padronagem vibrante com brincos e o anel com curvas que cobrem quase todo o dedo, com flores e brilhantes.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI ACESSÓRIOS camila coelho blog

Nas passarelas, mais ideias renovadoras para criar propostas modernas com os acessórios. Na Thom Browne, a gargantilha dourada tem bordados e aplicação de um desenho de relógio contrastando com o vestido texturizado e com sobreposições. Na Chanel, as peças de acrílico trouxeram um frescor e delicadeza ao visual all white.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI ACESSÓRIOS camila coelho blog

Com um mood gipsy, a Alexander McQueen reuniu um vestido romântico com estampa vichy, uma dupla de colares, sendo um mini e outro maxi, assimetria nos brincos e earcuffs. Na vibe rocker Saint Laurent, os longos brincos encontraram o colar de correntes e metais.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- MAXI ACESSÓRIOS camila coelho blog

Há opções que misturam formas e materiais contrastantes. Na Marni, label italiana conhecida pelas bijoux-desejo, criou colares e brincos com pedras coral, pérolas e metal torcido, que forma curvas tão interessantes. A italianíssima Dolce & Gabbana apostou nas pedrarias em colares e brincos, com direito a coroa com interferência de pedras vermelhas.

Qual é o seu jeito de usar acessórios coloridos? Há tantas maneiras e propostas criativas, que vale experimentar e escolher um modelo deslumbrante para chamar de seu! É a hora da cor!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Isabel Flores
1
7 de setembro de 2018 às 11:46 am

É, a moda é cíclica, mas nem por isso não deixa de nos surpreender. Interessante maxi colares com maxi brincos e os materiais em acrílico.

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
2
8 de setembro de 2018 às 12:23 pm

eu gosto muito de usar em colares, combinando com um brinco pequeno

[Reply]

3
8 de setembro de 2018 às 9:56 pm

Maxi brincos são lindos e combinam com qualquer visual.

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital