10 de outubro de 2018

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: EFEITO CABELO MOLHADO

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- EFEITO CABELO MOLHADO CAMILA COELHO

Há algumas temporadas nos deparamos com a febre dos cabelos com efeito molhado. Como parte do resgate da estética noventista, que foi sensação entre a geração Millennial, os fios escorridos com camada de gel – ou até hidratante de amêndoas! – ganharam espaço na moda urbana e na conexão natural com o universo esportivo. Inclusive, as supermodels Gigi, Bella Hadid e Kendall Jenner são algumas das responsáveis por espalhar esta onda por aí e transformá-la em algo cool e moderno. E há provas de que é possível adaptar a tendência aos diversos estilos, além de poder usar em ocasiões diferentes.

Aqui, a Cami e eu mostramos nossas interpretações com propostas elegantes e com certo toque fresh. Ela apostou no penteado para combinar com a blusa de tricô canelada com gola turtle neck. Adorei a brincadeira de tonalidades e aspecto “wet” da sombra – que traz uma referência forte do alaranjado da roupa. Já no meu visual, fiz um match com camisa e lenço com estampa Oblique da Christian Dior. As duas opções de looks mostram bem como é possível transitar entre diversos momentos do dia a dia, com certo toque de ousadia.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- EFEITO CABELO MOLHADO CAMILA COELHO

Nas apresentações de Spring 2019, o cabelo jogado para trás é um dos formatos mais queridinhos das marcas – e fashionistas também. A Mugler investiu em um formato com fios bem alinhados com pente, enquanto a Saint Laurent deixou um pouco mais de espaçamento entre as mechas.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- EFEITO CABELO MOLHADO CAMILA COELHO

A Prabal Gurung optou pelos fios de um jeito bagunçadinho, mas chique. A Naeem Khan trouxe uma divisão lateral impecável, com brilho molhado e nenhuma madeixa fora do lugar.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- EFEITO CABELO MOLHADO CAMILA COELHO

Kaia Gerber surgiu com cabelos volumosos, de um jeito descontraído e muito jovem na passarela da Proenza Schouler. Já a italiana Marni elegeu a região do topo da cabeça como ponto de brilho “molhado”, com pontas e comprimento mais leves.

Uma infinidade de maneiras para usar a tendência. É um jeito de afirmar a sua força na moda, que busca o tempo todo por renovações de códigos e união de universos. Independente do seu estilo, experimente e invista na melhor verão para você.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Patrícia Aragão
1
11 de outubro de 2018 às 10:39 am

Cabelo molhado..haha

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
2
11 de outubro de 2018 às 11:09 am

eu acho lindo nos outros, mas em mim, não combina

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital