No último mês estive em New York para mais uma semana de moda e como sempre foi cheia de muito conteúdo incrível de moda e beleza. Começando com O Boticário, que aproveitou a ocasião para fazer o pré-lançamento da linha Make B. Diamond, trazendo produtos LINDOS e tecnológicos com o efeito iluminado, apostando na tendência, que vai bombar agora no próximo verão. A nova linha inclui 3 produtos que trazem um efeito de ultra brilho e multifacetado: onde um mesmo produto pode ser usado tanto nos olhos, quanto nos lábios – ou seja, esses são aqueles produtos coringas perfeitos para dar aquele UP na make, que a gente tanto ama!

nyfw camila coelho blog boticario

O primeiro lançamento é a Sombra Foil que com sua textura macia e úmida, fixa facilmente na pálpebra e seca rapidamente deixando com um efeito de Ultra brilho. O segundo lançamento é o Batom, o meu queridinho, ele tem um efeito ultra brilho matte e pode ser usado como batom, sombra e iluminador. E por fim, o Pó Multifuncional, que possui uma textura ultra fina aderindo melhor a pele para um efeito iluminado de longa duração. Olhem só a make maravilhosa que o top Maquiador Rodrigo Costa fez em mim usando os produtos de Make B.:

nyfw camila coelho blog coach5

nyfw camila coelho blog coach5

nyfw camila coelho blog coach5

Desejo puro, né?! Já estou completamente apaixonada e quero usar muuuito! Afinal não tem nada melhor do que usar produtos que fazem, nós mulheres, nos sentirmos ainda mais poderosas! #NaoPrecisoMasQuero

Gostaram dos lançamentos? Me contem nos comentários qual o preferido de vocês?