20 de dezembro de 2018

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: VERDE PETRÓLEO

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS VERDE PETROLEO camila coelho

Mesmo que você já tenha se rendido aos tons claros ou vibrantes, vale manter a cartela escura sempre por perto. Isso porque é uma opção sem erro. Entre os queridinhos da cartela fria está o verde petróleo, que surgiu em peso nas últimas semanas de moda. Ele, que foi hit na década de 1980, dá o ar das graças em propostas monocromáticas e cheias de elegância. Recentemente, a Cami e eu escolhemos visuais que mostram bem como levar a tonalidade para diversos estilos. Ela investiu no vestido curto de cetim, com barra assimétrica e mangas longas para uma produção noturna. Sofisticada e com aquele toque de modernidade na medida. Já para o meu look, optei pelo modelo longo, com transparências e babados no decote e linha da cintura. Uma proposta ideal para o dia a dia.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS VERDE PETROLEO camila coelho

Nas coleções, há desde versões que brincam com a estética masculina aos superfemininos. Para a última apresentação de Clare Waight Keller na Chloé, para o Fall 2017, a composição de camisa com bolsos + calça de alfaiataria skinny traz aquele ar boyish parisiense. Para a sempre sofisticada Elie Saab, o verde petróleo foi usado tanto no vestido quanto no cinto, mostrando que a combinação de materiais/texturas é sempre bem-vinda – e a preferida entre as fashionistas!

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS VERDE PETROLEO camila coelho

Para o Verão 2019 da Self-Portrait, um mix de detalhes poderoso, incluindo plissados, franzidos, transparências e rendas que dão à cor uma pitada de sensualidade ao vestido curto. Repare que a interpretação da modelagem evidencia partes do corpo de um jeito muito diferente. Na Alexander McQueen, uma combinação de shape estruturado e partes amplas, como os bolsos, transformam o modelo acinturado em peça de desejo para as adeptas do minimalismo-chic.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS VERDE PETROLEO camila coelho

A italiana Alberta Ferretti, seguindo as premissas invernais, apresentou um maxicasaco verde petróleo como elemento-chave do look, que também traz chapéu bordô e botas em tons terrosos. Para a Lanvin, um vestido em linha A, com tecido leve e recorte na região da gola + turtle neck em duas versões da cor.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
20 de dezembro de 2018 às 5:17 pm

[…] post DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: VERDE PETRÓLEO apareceu primeiro em Super […]

gravatar Franci Pacheco
2
21 de dezembro de 2018 às 10:46 am

acho essa cor linda e chique ao extremo :D

[Reply]

3
21 de dezembro de 2018 às 12:09 pm

Obsessed <3

http://www.evdaily.blogspot.com

[Reply]

4
21 de dezembro de 2018 às 7:16 pm

Love this color
xx
http://closettostreet.com/2018/12/17/lets-get-real-with-dry-skin/

[Reply]

5
22 de dezembro de 2018 às 9:43 am

It’s so amazing, I love it.

[Reply]

6
26 de dezembro de 2018 às 10:00 am

Que cor maravilhosa! Deixa o look mais chique

[Reply]

7
31 de dezembro de 2018 às 4:16 pm

Amei, cada vestido lindo.

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital