7 de fevereiro de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CAMEL + PRETO E BRANCO

Tons-Terrosos_camila coelho blog colaboradora alice ferraz

Camel + Branco + Preto. A equação funciona bem quando as três cores estão juntas ou apenas duas delas se encontram. Acredite, as últimas passarelas têm provado que é um combo infalível no conceito elegância. Clássico da década de 1970, o tom terroso traz aquela pitada vintage, cool e uma referência requintada à montaria. Na Hermès, ele surge com frequência nos looks, principalmente quando são peças de couro. Para a temporada de Spring 2019, a marca apostou na saia mídi com alças no tom com top preto. Uma forma de criar versões urbanas para a sofisticação francesa. Quem também investiu na midi skirt foi a Cami que, em vez da cropped, trouxe um pullover branco canelado para um visual cozy chic. Já no meu look, escolhi o trio neutro. Com uma inspiração ultraversátil, elegi o maxi cardigan preto com aplicações de pérolas + white cashmere de gola alta + wide leg camel. O top branco também foi destaque na coleção da Akris, que compôs com casaco e calça camelo.

Tons-Terrosos_camila coelho blog colaboradora alice ferraz2

Para a Tibi, a escolha foi a monocromia camelo no vestido e sobrepor com um maxi blazer branco. Na Max Mara, um match de t-shirt preta e saia terrosa com pregas.

Tons-Terrosos_camila coelho blog colaboradora alice ferraz2

Entre as produções superdesejadas da Burberry por Riccardo Tisci, o camel se destacou em diversos momentos. Além das peças com animal print inspirado no Bambi, há uma opção de calça com pregas que surge combinada à black shirt estampada. Já na apresentação da Prada, o suéter e saia na versão terrosa entram em sintonia com os acessórios (cinto, meias 3/4 e scarpins) pretos. Um match fashionista na medida!

Tons-Terrosos_camila coelho blog colaboradora alice ferraz2

A união dos neutros tem uma força incrível na moda. Cada um com sua personalidade e trazendo sempre significados requintados e modernos aos visuais.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

1
7 de fevereiro de 2019 às 11:15 pm

[…] post DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CAMEL + PRETO E BRANCO apareceu primeiro em Super […]

2
14 de fevereiro de 2019 às 9:36 am

Adoro a combinação das três cores , funciona muito bem, de todas as propostas que foram mostradas ao longo do post a meu ver que não funciona é meia 3/4 com os scarpins, funcionaria se fosse uma meia calça ou então o scarpins com uma calça de alfaiataria , quem é que em pelo inverno vai usar meia 3/4, eu já mais usaria primeiro porque sou uma pessoa que sente muito frio e depois porque não gosto nada desta tendência.Contudo gostei do post e gosto da combinação das 3 cores. Um grande beijo para a minha Diva e inspiração em tudo Camila Coelho e um beijinho para a Alice.

P.s. Tragam post de propostas de looks para o trabalho para quem trabalha em escritório , mais uma vez beijinho de Portugal


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital