14 de março de 2019

They are back: Coturnos

É oficial os coturnos serão os sapatos queridinhos da próxima estação. Há quem ame e quem odeie, porém uma coisa não podemos negar, esse tipo de calçado, apesar de ser marcante no look, é mega versátil e cai bem em diversos tipos de ocasiões e estilos.  O modelo é ultra glam, garante um toque sexy despojado e ainda é possível apostar no par para usar em um look boho, minimalista, básico e até no girlie, se equilibrado com peças românticas.  O mais legal é que esse é aquele tipo de calçado que nunca sai de moda, por isso, se você gosta dos coturnos invista em um modelo que você ame, afinal com certeza você usará por anos.

Os coturnos foram originalmente criados para serem usados por soldados. O calçado percorreu um longo caminho e hoje é possível aprender como usar coturno em várias ocasiões. Separei algumas inspirações lindas que achei na internet pra ajudar quem ainda está com dúvida de como usar. Olhem só:

como usar coturno blog moda camila coelho

Foto: Pinterest

Vale lembrar que, apesar de ser mais comum ver os modelos flat pelas ruas, há também coturnos com saltos mais altos, como plataforma ou até mesmo anabela. Eu amo esses modelos de salto alto e com acabamento metálico para usar em um look noturno. Já os flats fazem mais parte dos meus looks do dia a dia, ou até mesmo, são perfeitos para usar em viagens, afinal eles são grandes aliados para garantir produções estilosas e com toque de personalidade sem esforço.

como usar coturno blog moda camila coelho

Foto: Pinterest

Vão apostar?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Ana Paula
1
15 de março de 2019 às 12:48 am

Acho lindo dependendo do modelo! Beijos linda!!!! ♥️✨

gravatar Camila Coelho
2
15 de março de 2019 às 2:32 pm

Eu amooo! Da uma forca na produção, não é mesmo! Beijooos Aninha!

gravatar Franci Pacheco
3
15 de março de 2019 às 12:23 pm

eu nunca tive um coturno na vida, confesso que não gosto em mim :(

gravatar Taina
4
16 de março de 2019 às 2:39 pm

Olá Camila tudo bem?
Voce poderia me passar o endereço da sua loja em Boston. Obrigada❤️😍😘

5
17 de março de 2019 às 11:25 am

Acho lindo e super estiloso, mas tenho dificuldade de usar porque todos que já experimentei são pesados e machucam meu tornozelo.
Bjos
http://www.alessandrafaria.com

gravatar Mone Maga
6
18 de março de 2019 às 2:56 am

Oi. São bem parecidos com minhas botas. Não usaria. Acho as botas mais evoluídas. E têm que ser pretas ou vermelhas. Ou então roxas. Uma coisa é certa: tem que ter um ar sombrio kkk.

gravatar Meres
7
25 de março de 2019 às 5:56 am

Nossa eu amo da pra brincar muito com vários looks ficando muito despojado sempre aposto no outono inverno fica lindo amei as fotos Ca ❤️❤️❤️

8
31 de março de 2019 às 11:03 am

[…] They are back: coturnos […]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital