27 de março de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: ANIMAL PRINT SHOES

Independente do estilo é preciso admitir que o animal print é considerado um clássico ou uma espécie de ”neutro”. Isso porque, antigamente, as padronagens desta família eram vistas como estética para ser usada em ocasiões muito específicas. Hoje, com a invasão do street style e sua série de fashionistas ousadas, não há mais regras. As peças de oncinha, zebra ou python estão por todos os lados, principalmente, no dia a dia. Durante a temporada de Inverno 2019, vi uma infinidade de looks compostos por calçados estampados.

Para a semana de moda milanesa, apostei no visual que combina tons terrosos + amarelo e as animal print boots assinadas pela Aquazzura. Repare no contraste cool e elegante que o par dá na produção. Aqui, a Cami trouxe um mix especial de jaqueta jeans, cropped top com gola turtle neck, saia assimétrica e, claro, as botas. Mais uma vez o contraste da textura foi o ponto de destaque especialíssimo. Já nas passarelas, a ideia se repetiu nas coleções da Zimmerman e Paco Rabanne, cada uma trazendo uma combinação com calças.

Além da oncinha, que foi hit na coleção de Ulla Johnson, quem anima em botas cobertas por python? O calçado também apareceu nas apresentações da Maryam Nassir Zadeh e Staud. Para o inverno da Longchamp, o mood foi provar que vale, sim, criar construções de looks com diversas estampas ao mesmo tempo + as python boots. Resultado? Puro sucesso!

E o python não deu o ar da graça apenas na versão cinza. Sally LaPointe e Michael Kors investiram forte no mix com tonalidades da cartela lavanda, sendo um mais suave no scarpin e o outro mais vibrante na bota de cano alto. Veja como os diferentes estilos mostraram stylings interessantes com meia-calça e arrastão, respectivamente.

O segredo para criar uma produção incrível? Encontrar um calçado com padronagem que seja o ponto de destaque do visual, com contrastes de texturas ou estrutura poderosa. Acima de tudo, por se tratar de uma peça com estampa, é importante que você esteja segura e acredite no seu look. Até porque, no final, isso conta muito!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Franci Pacheco
1
1 de abril de 2019 às 5:48 pm

confesso que não consigo usar calçado com estampa de animal print

2
2 de abril de 2019 às 7:13 am

Love these shoes!

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital